Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o próximo alvo HotNews?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao sabe nem o significado da palavra hipocrita..
    pois cite onde eu me contra-pus

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu se prestasse a ler os posts, quem citou a questao do 2d foi o outro cara.. e tb nao faria diferença nenhuma sendo 3d ou o que fosse, mas eu cito o q eu bem entender para endossar minha resposta.. soh nao entendi sua citação de cabeça boa.. o interessa foie escrito errado, mas se concentre no conteudo nao, procure responder com conteudo, com argumentos..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem com a briga, pls, não quero o tópico fechado
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poiseh eu me retiro desta discussao.. tenho mais o que fazer..
    beijunda nenês

Publicidade:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharoz Ver Post
    se tu se prestasse a ler os posts, quem citou a questao do 2d foi o outro cara.. e tb nao faria diferença nenhuma sendo 3d ou o que fosse, mas eu cito o q eu bem entender para endossar minha resposta.. soh nao entendi sua citação de cabeça boa.. o interessa foie escrito errado, mas se concentre no conteudo nao, procure responder com conteudo, com argumentos..
    a cara cala a boca vai, você fica defendendo um cara, falando que é inveja, que nao sei que, do mesmo geito que o kara quer se aparecer ai treinando em Rook os caras foro aparecer tbm, e outra, quem você axa que ta + feliz, o kara que morreu ou quem mato? os cara nao tao nem ai pra que vc fala.

nem da nada a idade dos cara, o importante é que pelo - 80% de quem viu esse post achou bem feito. Um prego que se destaca leva martelada, sempre foi assim, agora você vem falar da idade dos cara, os cara tem a capacidade de criar um char e ir la matar, e fazer um post descente aqui no video, e você? joga tibia desde 2005 e tem um char level 27, e ainda fala que os retardado de 14 anos que são idiota, a cresce e aparece, vai faze uma quest ai, fazer amigos no jogo vai pk, e sai dessa vida de vir discutir em forum, o tempo que você perde aqui, você poderia tar fazendo sport, ou algo assim, você nao é melhor do que ngm vindo aqui e chingando, você só se faz Inveja dos kara que você ta falando que tem inveja

Sem + :*
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao irei mais responder nessa discussao.. mas o NAO saiu meio sem querer ali.. ignora ele.. e nem perde seu precioso tempo respondendo pq eu nao vou mais responder.. gasta sem tempo pegando lvl ai ou na velha punhetinha

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temk matar mesmo... se ele nao kise-se morrer criava o xar em non pvp, ele se destacou, entao ficou mais visado e sabia do perigo q corre...
    eu fico rindo como nego aki no forum fica se doendo por causa do nerd la... vao caçar uma mulher seus mongol

GOGOG MATAR DENOVO
    RI MUITO
    PAOJSKASKPOASPKOAS

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mall'Storm Ver Post
    a cara cala a boca vai, você fica defendendo um cara, falando que é inveja, que nao sei que, do mesmo geito que o kara quer se aparecer ai treinando em Rook os caras foro aparecer tbm, e outra, quem você axa que ta + feliz, o kara que morreu ou quem mato? os cara nao tao nem ai pra que vc fala.

nem da nada a idade dos cara, o importante é que pelo - 80% de quem viu esse post achou bem feito. Um prego que se destaca leva martelada, sempre foi assim, agora você vem falar da idade dos cara, os cara tem a capacidade de criar um char e ir la matar, e fazer um post descente aqui no video, e você? joga tibia desde 2005 e tem um char level 27, e ainda fala que os retardado de 14 anos que são idiota, a cresce e aparece, vai faze uma quest ai, fazer amigos no jogo vai pk, e sai dessa vida de vir discutir em forum, o tempo que você perde aqui, você poderia tar fazendo sport, ou algo assim, você nao é melhor do que ngm vindo aqui e chingando, você só se faz Inveja dos kara que você ta falando que tem inveja

Sem + :*
    viu por isso que vcs sao assim.. vcs me dao menos importancia pq eu tenho char lvl 27, alias que nem eh mais meu char, nao me dou ao trabalho de mudar o negocio ali do forum.. mas digamos que eu fosse um lvl 200 ai vc provavelmente concordaria neh? por isso que vcs sao assim.. tem uma pseudo vida

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Girafales, a partir do momento que você cria um char em mundo com PVP ativado e não está numa área protegida, você pode ser morto a qualquer hora. Só saia da proteção se acha que pode aguentar o tranco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre