Qual o próximo alvo HotNews?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual o próximo alvo HotNews?![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639

vc nao sabe nem o significado da palavra hipocrita..
pois cite onde eu me contra-pus

se tu se prestasse a ler os posts, quem citou a questao do 2d foi o outro cara.. e tb nao faria diferença nenhuma sendo 3d ou o que fosse, mas eu cito o q eu bem entender para endossar minha resposta.. soh nao entendi sua citação de cabeça boa.. o interessa foie escrito errado, mas se concentre no conteudo nao, procure responder com conteudo, com argumentos..
parem com a briga, pls, não quero o tópico fechado
Aprendi com os piores!

poiseh eu me retiro desta discussao.. tenho mais o que fazer..
beijunda nenês
a cara cala a boca vai, você fica defendendo um cara, falando que é inveja, que nao sei que, do mesmo geito que o kara quer se aparecer ai treinando em Rook os caras foro aparecer tbm, e outra, quem você axa que ta + feliz, o kara que morreu ou quem mato? os cara nao tao nem ai pra que vc fala.
nem da nada a idade dos cara, o importante é que pelo - 80% de quem viu esse post achou bem feito. Um prego que se destaca leva martelada, sempre foi assim, agora você vem falar da idade dos cara, os cara tem a capacidade de criar um char e ir la matar, e fazer um post descente aqui no video, e você? joga tibia desde 2005 e tem um char level 27, e ainda fala que os retardado de 14 anos que são idiota, a cresce e aparece, vai faze uma quest ai, fazer amigos no jogo vai pk, e sai dessa vida de vir discutir em forum, o tempo que você perde aqui, você poderia tar fazendo sport, ou algo assim, você nao é melhor do que ngm vindo aqui e chingando, você só se faz Inveja dos kara que você ta falando que tem inveja
Sem + :*
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera

nao irei mais responder nessa discussao.. mas o NAO saiu meio sem querer ali.. ignora ele.. e nem perde seu precioso tempo respondendo pq eu nao vou mais responder.. gasta sem tempo pegando lvl ai ou na velha punhetinha![]()

temk matar mesmo... se ele nao kise-se morrer criava o xar em non pvp, ele se destacou, entao ficou mais visado e sabia do perigo q corre...
eu fico rindo como nego aki no forum fica se doendo por causa do nerd la... vao caçar uma mulher seus mongol
GOGOG MATAR DENOVO
RI MUITO
PAOJSKASKPOASPKOAS

viu por isso que vcs sao assim.. vcs me dao menos importancia pq eu tenho char lvl 27, alias que nem eh mais meu char, nao me dou ao trabalho de mudar o negocio ali do forum.. mas digamos que eu fosse um lvl 200 ai vc provavelmente concordaria neh? por isso que vcs sao assim.. tem uma pseudo vida![]()

Concordo com o Girafales, a partir do momento que você cria um char em mundo com PVP ativado e não está numa área protegida, você pode ser morto a qualquer hora. Só saia da proteção se acha que pode aguentar o tranco![]()