Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Desculpe-me, mas você não é ninguém para se auto-intitular dono da razão desse jeito e ainda julgar os outros usuários para, no fim, fazer um comentário medíocre com tom de superioridade.

Desculpe, mas não o vejo por ai nos tópicos do TibiaBR. Mesmo tendo posição, você pouco conhece do que se passa por aqui. Após qualquer tópico postado, se alguém fala algo, todos os outros usuários seguem a mesma linha de pensamento, apenas para ganhar mais posts.

Eu so revelei a verdade: Antica desde 1997 é PVP, e quem joga neste mundo deve ter em consciência que aonde a pomba branca não está, você pode ser morto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok galerinha, chega de confusão, botando ordem na casa:

Eles mataram, pronto acabou. Querem discutir se foi justo ou não, ok discutam. Agora ficarem se atacando com "mimimi nerd punheteiro mimimi 12 anos mimimi" não vou tolerar por aqui. Proximo comentario desse tipo será alerta.

Aos que dizem q a morte foi injusta: Island of Destiny é pvp, trap é permitido e eles tem total direito de matar, assim como poderiam matar um lv 8 com skill 10/10. Ponto final.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ok galerinha, chega de confusão, botando ordem na casa:

Eles mataram, pronto acabou. Querem discutir se foi justo ou não, ok discutam. Agora ficarem se atacando com "mimimi nerd punheteiro mimimi 12 anos mimimi" não vou tolerar por aqui. Proximo comentario desse tipo será alerta.

Aos que dizem q a morte foi injusta: Island of Destiny é pvp, trap é permitido e eles tem total direito de matar, assim como poderiam matar um lv 8 com skill 10/10. Ponto final.
    Nem vou me dar o trabalho de responder ao outro sub-moderador, porque esse já respondeu por mim =)
    Vai chora lá com teu amigo vai.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Beornhelm

Não da bola, tem gente que não quer mudar de ideia.

@Tópico

Ele tá em Antica, pode ser morto ou não...
    A quem disse que foi uma façanha, foi um comentário ridículo, porque façanha seria se fosse 1x1, ou no máximo 2x1. 6x1 fica bem fácil...
    (x)(x) Citizen____/ (x)(x) Oriental
    (x)(x) Hunter____/ (x)(x) Pirate
    (x)(-) Mage ____/ (x)(x) Assassin
    (x)(x) Knight ___/ (x)(x) Beggar
    (x)(x) Nobleman_/ (x)(x) Shaman
    (x)(x) Summoner_/ (x)(x) Norseman
    (x)(x) Warrior ___/ (x)(x) Jester
    (x)(x) Barbarian _/ (x)(x) Brotherhood
    (x)(x) Druid_____/ (x)(x) Demonhunter
    (x)(x) Wizard____/ (-)(x) Yalaharian
    (x)(x) Warmaster

(Addon 1)(Addon 2) Outfit

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Alguém tem alguma prova de que ele usa bot ou MC? Acho que não. Pelo menos elas não foram expostas aqui. E de todo o tempo que eu convivi com ele, ele não me deu motivos de desconfiança.

Aliás, se vangloriar de um random kill sem justificativa me parece imaturidade. Não digo que está errado fazer isso. Só digo que é imaturo, ainda mais vindo de vocês, que não são mais crianças. Não estou aqui apra julgar o que é certo e errado, o que pode ou não pode, mas sinceramente, não gostei dessa atitude e vou continuar sendo contra.

Há muitos jogadores que são conhecidos pelas atitudes negativas que tomam em relação a seus servidores, quem sabe vocês não vão fazer random kill neles? Não digo que será tão fácil, até porque esses vão ter como se proteger.
    E daí se você acha imaturo ou não?
    Cada um tem seus conceitos.
    Por isso mesmo não muda o fato, de que eles não fizeram nada de errado ou algo negativo.
    Eles fizeram isso para se divertirem. Se a conquista do mané lá incomodou a outros, azar o dele.

Se ele ficou triste por morrer, e perder os skills que tantou suou para conquistar, é por culpa do próprio jogo, que o prende a ficar 3 árduos meses perdendo o tempo de sua vida em um jogo 2D, só pra morrer depois, e ficar chorando. (Minha opinião)

Viu só? Cadê a alegria?
    Tibia é um jogo muito divertido, mas causa frustração demais, por isso parei de me esforçar neste jogo. Apenas me divirto ao máximo, que é matando outros players na IoD.

Me preocupo em me divertir no jogo, e não criar uma imagem ''boa'' de mim mesmo entre as pessoas em geral.

Publicidade:

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo tem que matar mesmo, pego esse skill em rook pra ficar famoso. Ótimo, mas a fama tem seu lado ruim.

PK é legal e se encomendaram a morte do cara ainda e estavam pagando pela cabeça dele é mais um motivo para matar.

Nao adianta ninguem reclamar, ja ocorreu e que ocorra de novo, o cara tava de multi-client SIM, é so assistir o video. De bot? Talvez, mas so o mc ja comprova que ele nao foi 100% honesto ao pegar esse skill.

@Team que mato ele

Continuem pklizando e postando no forum ;D
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    Ahh, vocês são responsaveis pelo equilibrio? Grande merda.
    E ainda tem coragem de se orgulhar disso, lamentavel.
    E existe algum "equilíbrio"?

Eu tava de zueira.

Acho que você não conseguiu entender.

Se quiser manda uma PM que te explico. :o
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um jogo. Acho muito mais saudável ter como objetivo matar outro jogador do que passar 12 horas por dia enfurnado em uma caverna. Não é simplesmente a vontade de prejudicar o alvo, mas se divertir atingindo um objetivo.

Pode não ter sido difícil, mas exigiu comprometimento e trabalho em equipe. Parabéns aos participantes e ao próprio Warbane Blackleaf que, segundo me contaram, levou na esportiva.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pode não ter sido difícil, mas exigiu comprometimento e trabalho em equipe. Parabéns aos participantes e ao próprio Warbane Blackleaf que, segundo me contaram, levou na esportiva.
    Sim, ele foi o que levou mais "de boa". Só quer poder voltar a treinar suas habilidades em paz.

E por mim pode, mas não falo por todo o grupo.

_________

Como disseram, o episódio foi apenas uma forma de diversão. Não foi um feito difícil ou louvável. Razões também não haviam, por isso entendo porque os amigos sentiram a morte. Como já disseram, bola pra frente, isso é um tipo de coisa que sempre pode ocorrer no Tibia.

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava na cara q ele ia morrer pakas, ele vai pra main e eh rookado ta na cara =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre