
Postado originalmente por
Beornhelm
Alguém tem alguma prova de que ele usa bot ou MC? Acho que não. Pelo menos elas não foram expostas aqui. E de todo o tempo que eu convivi com ele, ele não me deu motivos de desconfiança.
Aliás, se vangloriar de um random kill sem justificativa me parece imaturidade. Não digo que está errado fazer isso. Só digo que é imaturo, ainda mais vindo de vocês, que não são mais crianças. Não estou aqui apra julgar o que é certo e errado, o que pode ou não pode, mas sinceramente, não gostei dessa atitude e vou continuar sendo contra.
Há muitos jogadores que são conhecidos pelas atitudes negativas que tomam em relação a seus servidores, quem sabe vocês não vão fazer random kill neles? Não digo que será tão fácil, até porque esses vão ter como se proteger.
E daí se você acha imaturo ou não?
Cada um tem seus conceitos.
Por isso mesmo não muda o fato, de que eles não fizeram nada de errado ou algo negativo.
Eles fizeram isso para se divertirem. Se a conquista do mané lá incomodou a outros, azar o dele.
Se ele ficou triste por morrer, e perder os skills que tantou suou para conquistar, é por culpa do próprio jogo, que o prende a ficar 3 árduos meses perdendo o tempo de sua vida em um jogo 2D, só pra morrer depois, e ficar chorando. (Minha opinião)
Viu só? Cadê a alegria?
Tibia é um jogo muito divertido, mas causa frustração demais, por isso parei de me esforçar neste jogo. Apenas me divirto ao máximo, que é matando outros players na IoD.
Me preocupo em me divertir no jogo, e não criar uma imagem ''boa'' de mim mesmo entre as pessoas em geral.