Postado originalmente por
Beornhelm
Alguém tem alguma prova de que ele usa bot ou MC? Acho que não. Pelo menos elas não foram expostas aqui. E de todo o tempo que eu convivi com ele, ele não me deu motivos de desconfiança.
Aliás, se vangloriar de um random kill sem justificativa me parece imaturidade. Não digo que está errado fazer isso. Só digo que é imaturo, ainda mais vindo de vocês, que não são mais crianças. Não estou aqui apra julgar o que é certo e errado, o que pode ou não pode, mas sinceramente, não gostei dessa atitude e vou continuar sendo contra.
Há muitos jogadores que são conhecidos pelas atitudes negativas que tomam em relação a seus servidores, quem sabe vocês não vão fazer random kill neles? Não digo que será tão fácil, até porque esses vão ter como se proteger.
lol, acho q ele usa bot sim cara, olha, estava ele la treinando, eu fui la, robei uma box dele :riso:, blz, otro dia, ele la treinano, robei a box dele :riso:, ele veio atraz de mim, fico la na entrada da cav, e fui la robei a bag dele cheia de food, otro dia, foi eu e o tiher la, tiher pego otra box dele, ele foi atraz do tiher, enquanto isso eu pegei a bag :yelrotflm
tudo isso sem o otro char nem se mexer