Postado originalmente por
Siscon
Cansei de ficar lendo esse tópico sem falar nada!
Sabem o que eu não me conformo?
Primeiramente, com a tremenda falta de capacidade que eu vejo, em especial aqui no forum dos Paladinos, de conviver com a diferença!
Estamos aqui discutindo eternamente se a opinião da Caissa sobre as HotKeys serem ou não automáticas está certo ou errado. Ninguém está pensando que cada um tem o seu ponto de vista e que todos tem o direito de expo-los aqui!
A Caissa tem o direito de dizer que acha isso melhor!
Eu tenho o direito de dizer que discordo e os motivos!
E só! Acho que acaba aí!
Ninguém tem o direito de ofender, provocar, tripudiar e por aí vai porque ela pensa diferente! ELA TEM O DIREITO DE PENSAR DIFERENTE!
Se ela estiver errada, e se der mal por isso, problema dela!
Se eu estou preocupado que alguem pode se influenciar por uma opinião que EU ACHO que está equivocada, eu coloco isso num post explicando minha opinião! Ai, o cara que chega lê as opiniões e decide o que acha!
Eu já li até gente dizendo que usar o CTRL é a coisa mais NOOB que tem! EU USO O CTRL. Simplesmente porque eu aprendi a jogar desse jeito e depois não consegui me adaptar com o Classic.
Quem vai dizer que eu estou errado? Ninguém pode! Todos podem dizer o porque acham que o Classic Control é melhor ou pior e isso é bem vindo! Mas ninguém pode chegar me chamando de NOOB, Trouxa ou qualquer outra coisa simplesmente porque faz diferente de mim e acha que é melhor!
Então, eu gostaria que algo acontecesse aqui nesse forum! Uma mudança na postura de todo mundo! Leiam os posts, comentem, postem suas opiniões e motivos, mas parem de se ofender a toa, de tentarem ser melhores uns que os outros, de ficarem procurando nos posts o que cada um escreveu errado ou certo para ficar ofendendo!
Eu acho que essa postura não ajuda ninguém no forum, as threads ficam lotadas de posts que não ajudam nada e, pior ainda, atrapalham quem precisa e procura pela boa informação que eu sei que todos podemos colocar aqui!
BTW, não consigo ignorar o fato de que, independentemente de ser bom ou ruim, a Caissa teve um trabalho e procurou acrescentar alguma coisa aqui!
Mais moderação a todos, por favor!
PS: Quanto às críticas aos erros de português, isso para mim é argumento de quem não quer nada mais além de procurar briga! Eu posso contar na mão quem escreve correto aqui! Dizer que alguém vale menos ou é menos "sábio" porque escreveu errado é ignorar uma realidade, triste na minha opinião, de que não apenas aquela pessoa cometeu erros, mas quase todos aqui! Então, não briguem nem se ofendam por isso também!