RETIRED
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RETIRED
Última edição por Lire; 18-09-2007 às 18:04.
Eu axo que se pra cada duvida de "onde caçar" tivesse um topico, essa seção ia ficar extremamente poluida desses topicos.
Resposta Gerada Automaticamente
Sugiro que criem 1 tipo de tópico para cada coisa .. Por que atualmente a seção ''Paladino'' está realmente muito desorganizada(não quero ofender ninguém).
Exemplo : Extinguir estes velhos e criar estes :
Onde caçar?O que levar?
Tutorias Da Seção Paladino
Videos De Paladinos.
Etc...
Ficaria melhor ..
=D Boa sorte para todos
Não quero ofender ninguém
Sem + Nem -
Quem sabe um dia...
Quem sabe uma semana...
Quem sabe um mês...
Quem sabe um ano...
Quem sabe nunca?
Quando os problemas no Tibia irão acabar?
Quem sabe?

Scientia Vinces
Olha, são poucos os que usam os fixos, mas a "confusão" seria bem maior caso eles não existissem, eu não entraria em um tópico falando "onde eu, lv X posso caçar?" eles lá nos fixos fica bem mais fácil, quem quer ajudar vai lá, quem não quer ter a visão poluida por um bilhão de tópicos idênticos fica de boa =D, acredite essa sua idéia para mim foi(sem querer ofender) inutil, só iria piorar.
Os fixos devem permanecer aonde estão!
Porquê?
Simples, foi como o Tixa falou. Se tirarem, aonde o pessoal irá postar?
O que eu sugiro é fazer que nem o Gryllo (acho que é isso) fez na seção dos DRUIDS.
Recrutar alguns paladins experientes para sempre prestarem atenção à esses tópicos, não só na "nossa" seção, como na KNIGHT e na SORCERER.
Pois ficaria mais rápida e viável a resposta de um tópico fixo!
O meu tópico (GUIA - PALADINS) foi feito para ajudar o pessoal novo, que não gosta de procurar nada!
É ruim esse pessoal? É, mais me diga que quando você começou, você nunca fez uma coisa errada assim. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM.
Os fixos não podem sair, pois daí sim a seção ficaria muito mais desorganizada do que está atualmente!
Digamos, o Tio Sorriso e mais alguns players experientes na vocação Paladin poderiam ficar mais alertas à perguntas nos tópicos fixo de AVALIAÇÃO DE CHAR, AONDE CAÇAR e etc.
Só uma sugestão ^^
mullets~
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
TipoPostado originalmente por Tio sorriso
Mesmo com os fixos, as pessoas postam muitos tópicos e vcs fecham eles, mas, eles continuam aki, só que com um cadeado.
poluido, vai ficar com ou sem fixo.
e os fixo, não estão sendo respondido.
acredito que muitos novatos estão ficando perdido sem saber o que fazer.
postão na secção e é fechado, ou postão nos fixos e esperam por um milagre, alguém passar e responde-los
:wscared:

Princesa, acontece sim um controle, porém você não está vendo ele.
Toda vez que alguém posta algo errado damos um alerta sem valor, ou seja, o alerta não conta para os 5 pontos necessários para banir a pessoa mas ele está lá avisando algo como "Postando no lugar errado".
Caso o usuário insista e crie um tópico assim novamente (agora ou daqui a muitos meses), simplesmente pegamos o registro dele e vemos que ele já fez isso anteriormente, tomando um alerta e se ele fizer novamente banimos o mesmo.
É bastante efetivo depois que esse controle começou a ser feito e deu para diminuir vários incidentes no fórum, estou trabalhando agora para deletar os tópicos e mandar MP para os autores quando isso acontecer, mas isso consome tempo e há muito a ser feito para poucos moderadores.
Abraço.
Scientia Vinces