Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    É porque isso é óbvio, como você pode se julgar uma paladina se você não sabia correr (????) ????
    o.O este comentário que falei foi no meu primeiro char.
    este é o 3º. isso faz um tempo, naquela época não sabia 1/3 do que sei hoje.

fiz um tuturial falando nisso, e todos cairam em cima de mim, hoje vejo no tuto do tio, irônico não? uma coisa óbivia e tá no tuto do tio, além do mais, já me deparei com um tuturial aki falando nesse assunto que o cara ouviu nãos sei de onde que o pally atira correndo usando as setas.
    ou seja, ele não sabia, e como ele, tem muitas pessoa que não sabe, e antes de mim, ninguém tinha comentado a respeito.

Em DS? Faça isso com slimes, pedrinhas, full def, vamos ver se você não tem um treino melhor.
    nossa!
    vou te dar um desconto, porque você não leu o tópico que fiz, e eu apaguei por motivos que não interessa a ninguém do forum.

mas, o tuturial que fiz falava de um monte de coisas, e em uma parte do tópico estavam os mostro que poderiam servi de treinos.

uma das opção que mencionei era o DS, e que não era viavel treinar, mais era possivel.

então seu amiguinho ai começou a tirar onda, e eu fiz um videio mostrando.
    bom, como falei, você não seu o tópico, e não irá ler, pois eu apaguei ele em manifestação a um moderador.

então por favor, não tente entrar nesse detalhes, pois até foto coloquei de treino com slime, e até hoje, ninguém me provou ao contrário que exista outro treino melhor que slime.

Seu tópico todo se baseou na idéia de desativar o automático das hotkeys (as críticas também), isso é uma péssima idéia, todos aqui estão tentando te dizer isso.
    Oh meu deus, dai-me paciência para aturar os pobres de espírito.

porque não releia o tópico novamente.

a idéia é mostrar todas as opções disponíveis ao jogador.
    o poster não é só colocar informações uteis, mas sim, colocar todas as informações para que o jogador possa opinar.

vou atualizar o tópico, pois lembrei de algumas coisinhas banais, mas, são informações do tíbia, então eu me sinto na obrigação de colocar no tópico, por mais banais que seja.

se algo não é util para você, não quer dizer que não vai ser para outra pessoa, entenda isso, ninguém joga igual a você, sempre tem muitas, mais, muitas pessoas que jogam diferente de você, pensa diferente de você.

se todo mundo pensasse que nem você, não teria a razão de ter uma opção para desativar a hotkey.
    ah
    é bom você ler o tópico que passei para o rock também.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168778

e reflita, não tome o mesmo rumo dele não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHA. Você acabou de se dar o maior auto- OWNED que já vi na vida.

1º antes de postar - lembresse que muitos jogadores do tibia são de faxetária baixa, fazendo que eles cometam erros de portugues.

Aaaaah, pelo amor de Deus, não vou perder mais meu tempo discutindo com alguém que me escreve FAXETÁRIA, isso não é erro de português, é analfabetismo funcional!

Edited:

Vou por isso na minha sign.

Passar bem.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse meu "poster" quero só esclarecer algumas coisas
    - Não tem porque "tirar onda" com o Tio Sorriso,o tutorial dele está quase no nível da perfeição. E além do mais ele é um Next e se você tem noção disso saberá que ele é uma lenda em Shanera e em todo o Tibia.
    - "Faxetária" foi digno de te crucificar até minha morte.
    - E sobre seu tópico,veja a enquete.

Sem mais.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA. Você acabou de se dar o maior auto- OWNED que já vi na vida.

1º antes de postar - lembresse que muitos jogadores do tibia são de faxetária baixa, fazendo que eles cometam erros de portugues.

Aaaaah, pelo amor de Deus, não vou perder mais meu tempo discutindo com alguém que me escreve FAXETÁRIA, isso não é erro de português, é analfabetismo funcional!

Edited:

Vou por isso na minha sign.

Passar bem.

que bom que eu contribuir com a sua sing, mas porque você não colocou tudo então?

eu sou uma que comete vários erros de portugues.

esqueceu dessa parte foi?

depois eu digo que seu pensamento é mediocre e você fica com raiva.

seu pensamento é muito mediocre, você tem espirito de porco, busca o erro no tópico ignorando totalmente o restante dele.

deixa eu colocar tudo aqui então

prospota para pensar antes de postar

--------------------------------------------------------------------------------

>^^<

Devido muitas proposta que li, resolvi fazer uma proposta para os usuários pensarem antes de postar algo em algum porter

eu sou uma que comete vários erros de portugues.
    mais o pior que cometer um erro de portugues é vc criticar uma pessoa e cometer erros também

exemplo

Citar:
    Antes de tudo, Indioma doeu na alma =S

E vá aprender o portugês, para depois tentar se comunicar em inglês, e participar da globalização.

não pague mico, critique pelas idéias e não pelo português.

2º tenha sua própria opnião, não deixe levar pelos poster dos outros.
    ex.

Citar:
    você não vê que ninguém gostou, isso não presta, idéia ridícula

se você não gostou, diga o porque, e dê sugestões!

3º não se stressa quando alguém fazer um poster ofensivo no seu tópico
    isso sempre vai existir
    porque?
    pelo fato de usuário ser de baixa idade, e gostam de provocar as pessoas.
    você podi utilizar o mal-poster que está no lado do poster da referida pessoa
    ou se dirigir para um moderador.

antes de fazer um poster, dê uma visitada nos links abaixo!

Coisas para se manter em mente dentro deste board - Por Anderslash

[TUTORIAL] Aprenda a fazer uma boa propósta - Por Ikas~

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Nesse meu "poster" quero só esclarecer algumas coisas
    - Não tem porque "tirar onda" com o Tio Sorriso,o tutorial dele está quase no nível da perfeição. E além do mais ele é um Next e se você tem noção disso saberá que ele é uma lenda em Shanera e em todo o Tibia.
    - "Faxetária" foi digno de te crucificar até minha morte.
    - E sobre seu tópico,veja a enquete.

Sem mais.
    1º - não to tirando onda, mas, ele colocou uma informação que eu falei aqui nas mesmas palavras, e ele foi um que criticou, e depois coloca no tuturial dele? - me explica ai que eu não entendi essa.

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    23-04-2007, 13:13 #10

Apesar de besteira que você falou de atirar correndo (básico do básico pelo amor de Deus), até que tens uma noção legal do que está fraco ou forte na vocação, infelizmente não é tão simples assim, mas o importante é entender que estamos MUITO piores.

Abraço!
    tá ai encima, é básico do básico, mas entrou no tuturial.
    eu acredito que tuturial tenha que conter todas as informações, mesmo que seja básico do básico.

em relação ao faxetária, devo ter falar que fosse bem infeliz.

se você procurasse a fonte do texto, sem ser manipulado pelo rocky, saberia que não estou nem ai para erros de português.
    não adianta nada saber escrever e não ter interpretação de texto.

e como uma pessoa já falou em algum lugar do forum que não lembro onde.

se eu quisesse aprender português, eu estária numa escola e não aqui.
    Última edição por Lire; 16-10-2007 às 13:09.

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu aqui ta mais parecendo um tópico de discursões do que um debate sobre o tema das hotkeys :yelrotflm

GooD char Rocky
    Só não intendi por que vc passou um link de um palla sendo que na Informações do Personagem seu (Do perfil do Forum), ta sorcerer.

14:42 You advanced in shielding. :riso:

Publicidade:

Última edição por blowslash; 16-10-2007 às 13:46.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tinha que falar sobre o Tio Sorriso eu já falei,o resto você se entende com ele.
    E pelo meu dicionário de grego eu li o que você falou sobre "tuturial" e "faxetária",eu tenho sim uma opinião e não preciso do Rocky para forma-la. A questão não é erros de português e sim o problema de entendimento que isso causa,você usa "faxetária" propagando isso, ou seja, outras pessoas passam a usar e poluir ainda mais a visão de outras.

Continuo achando o seu tópico infeliz e cada vez que você fala consegue se enrolar ainda mais.

@Up.
    Esse negócio de perfil e personagem que você usa é relativo,posso jogar num 112 e botar o meu 60 aqui no perfil ^^

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, uma dica pra quem quiser aê é essa:
    deixe as de Cura(vita, mf, uh, gran) do F9 ao F12, dai não precisa tirar os dedos da setinha para se curar, dai dps escolha outra fileira para suporte (utani hur, rope, shovel...) do F1 ao F4, e as runas de ataque do F5 ao F8... facilita bastante na hora do aperto =]

Ah! e não esqueçam, SD's e HMM's on target, e GFB, M Wall, em crosshairs

P.S.:
    Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

mas, pelo menos, meu objetivo é ajudar quem não sabe, e não ao contrário.

OMFGG!!!!1111 UM POSTER DE ALTO AGUDAA !!1111

P.P.S.: Me diz um bom motivo para se ter Exevo con flam na hotkey pra poder errar?

=X

Por favor, retired again...
    Última edição por chochota; 16-10-2007 às 14:27.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei de ficar lendo esse tópico sem falar nada!

Sabem o que eu não me conformo?

Primeiramente, com a tremenda falta de capacidade que eu vejo, em especial aqui no forum dos Paladinos, de conviver com a diferença!

Estamos aqui discutindo eternamente se a opinião da Caissa sobre as HotKeys serem ou não automáticas está certo ou errado. Ninguém está pensando que cada um tem o seu ponto de vista e que todos tem o direito de expo-los aqui!

A Caissa tem o direito de dizer que acha isso melhor!
    Eu tenho o direito de dizer que discordo e os motivos!

E só! Acho que acaba aí!
    Ninguém tem o direito de ofender, provocar, tripudiar e por aí vai porque ela pensa diferente! ELA TEM O DIREITO DE PENSAR DIFERENTE!

Se ela estiver errada, e se der mal por isso, problema dela!
    Se eu estou preocupado que alguem pode se influenciar por uma opinião que EU ACHO que está equivocada, eu coloco isso num post explicando minha opinião! Ai, o cara que chega lê as opiniões e decide o que acha!

Eu já li até gente dizendo que usar o CTRL é a coisa mais NOOB que tem! EU USO O CTRL. Simplesmente porque eu aprendi a jogar desse jeito e depois não consegui me adaptar com o Classic.

Quem vai dizer que eu estou errado? Ninguém pode! Todos podem dizer o porque acham que o Classic Control é melhor ou pior e isso é bem vindo! Mas ninguém pode chegar me chamando de NOOB, Trouxa ou qualquer outra coisa simplesmente porque faz diferente de mim e acha que é melhor!

Então, eu gostaria que algo acontecesse aqui nesse forum! Uma mudança na postura de todo mundo! Leiam os posts, comentem, postem suas opiniões e motivos, mas parem de se ofender a toa, de tentarem ser melhores uns que os outros, de ficarem procurando nos posts o que cada um escreveu errado ou certo para ficar ofendendo!

Eu acho que essa postura não ajuda ninguém no forum, as threads ficam lotadas de posts que não ajudam nada e, pior ainda, atrapalham quem precisa e procura pela boa informação que eu sei que todos podemos colocar aqui!

BTW, não consigo ignorar o fato de que, independentemente de ser bom ou ruim, a Caissa teve um trabalho e procurou acrescentar alguma coisa aqui!

Mais moderação a todos, por favor!

PS: Quanto às críticas aos erros de português, isso para mim é argumento de quem não quer nada mais além de procurar briga! Eu posso contar na mão quem escreve correto aqui! Dizer que alguém vale menos ou é menos "sábio" porque escreveu errado é ignorar uma realidade, triste na minha opinião, de que não apenas aquela pessoa cometeu erros, mas quase todos aqui! Então, não briguem nem se ofendam por isso também!
    Última edição por Siscon; 16-10-2007 às 15:21.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Siscon:

Eu respeito SIM as diferenças, mas também prezo muito pela humildade e principalmente pela VERDADE. É bem diferente você chegar e falar "eu GOSTO de fazer isso", do que "FAÇAM ISSO".

Com o post dela, ela tá incentivando a fazer de uma certa maneira, e eu contrapus essa maneira, incentivando à fazer de outra. Estou errado? Se eu estou, ela estaria MUITO mais, pois é ela que vem postar "verdades" por aqui sem nem saber ao certo algumas coisas.

Quanto ao português, reconheço que existem pessoas geniais que não sabem escrever direito, mas te garanto que ela não é uma dessas. Se alguém quer expôr uma idéia, que saiba como fazer, criando meios para isso. O princípio para criar esse meio é saber ao menos escrever direito. Não precisa escrever na normal culta forma, pois aqui é um lugar de informalidade, mas "FAXETARIA"?! WTF? Isso é português de quem tá na 2 série do ensino fundamental e olhe lá. Me desculpe, mas recuso a voltar a discutir do assunto do tópico e principalmente com quem proferiu tal aborto da língua portuguesa.

São pessoas coniventes como você, que ajudam a criar "monstros" aqui pelo forum, o qual está no seu mais baixo nível desde quando eu entrei.

Há dois anos atrás, costumávamos discutir IDÉIAS promissoras para isso aqui, com gente de peso postando coisas realmente úteis e interessantes. Por que será que sumiram? Simplesmente por que como você vai discutir uma teoria avançada de danos, ou uma teoria sobre hunts de HL, com alguém que "descobre" que paladin pode atirar correndo e começa a inundar essa seção com teorias do mesmo nível?

Abraços.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu respeito SIM as diferenças, mas também prezo muito pela humildade e principalmente pela VERDADE. É bem diferente você chegar e falar "eu GOSTO de fazer isso", do que "FAÇAM ISSO".
    Eu acho que ninguém aqui no forum deveria ler um post e tratar como se tivesse sido escrito de forma imperativa. Isso é um espaço para discussão aberto e as opiniões devem ser formadas após ler as diversas teorias e opiniões colocadas. Mesmo que alguém diga "FAÇA ISSO", eu somente vou fazer se concordar. De qualquer forma, eu não me lembro dela ter usado esse tom imperativo no post dela.

Com o post dela, ela tá incentivando a fazer de uma certa maneira, e eu contrapus essa maneira, incentivando à fazer de outra. Estou errado? Se eu estou, ela estaria MUITO mais, pois é ela que vem postar "verdades" por aqui sem nem saber ao certo algumas coisas.
    Você está corretíssimo e é exatamente isso que eu quis dizer. A contraposição de idéias é muito boa, inclusive para "corrigir" opiniões que cada um acha incorreta. E alguém, ao ler o seu post e as suas justificativas poderá decidir quem está com a melhor opinião: você ou ela.

Quanto ao português, reconheço que existem pessoas geniais que não sabem escrever direito, mas te garanto que ela não é uma dessas. Se alguém quer expôr uma idéia, que saiba como fazer, criando meios para isso. O princípio para criar esse meio é saber ao menos escrever direito. Não precisa escrever na normal culta forma, pois aqui é um lugar de informalidade, mas "FAXETARIA"?! WTF? Isso é português de quem tá na 2 série do ensino fundamental e olhe lá. Me desculpe, mas recuso a voltar a discutir do assunto do tópico e principalmente com quem proferiu tal aborto da língua portuguesa.
    Se eu visse você criticando TODOS os erros de português de todos os posts desse forum, acreditaria que você não está pegando no pé dela. Mas você sabe que não é isso! Existem milhões de erros de português nesse forum de segunda série e eu não vejo ninguém se preocupando em corrigir ou criticar.

São pessoas coniventes como você, que ajudam a criar "monstros" aqui pelo forum, o qual está no seu mais baixo nível desde quando eu entrei.
    Eu não sou conivente. Em nenhum momento eu falei que concordo com a opinião dela. Inclusive, eu não concordo!!! Não estou discordando da discussão! Estou discordando da forma como ela está acontencendo, com ofensas pessoais e briga de egos que, NA MINHA OPINIÃO, não engrandecem em nada esse forum.

Publicidade:

Permissões de Postagem