o.O este comentário que falei foi no meu primeiro char.
este é o 3º. isso faz um tempo, naquela época não sabia 1/3 do que sei hoje.
fiz um tuturial falando nisso, e todos cairam em cima de mim, hoje vejo no tuto do tio, irônico não? uma coisa óbivia e tá no tuto do tio, além do mais, já me deparei com um tuturial aki falando nesse assunto que o cara ouviu nãos sei de onde que o pally atira correndo usando as setas.
ou seja, ele não sabia, e como ele, tem muitas pessoa que não sabe, e antes de mim, ninguém tinha comentado a respeito.
nossa!Em DS? Faça isso com slimes, pedrinhas, full def, vamos ver se você não tem um treino melhor.
vou te dar um desconto, porque você não leu o tópico que fiz, e eu apaguei por motivos que não interessa a ninguém do forum.
mas, o tuturial que fiz falava de um monte de coisas, e em uma parte do tópico estavam os mostro que poderiam servi de treinos.
uma das opção que mencionei era o DS, e que não era viavel treinar, mais era possivel.
então seu amiguinho ai começou a tirar onda, e eu fiz um videio mostrando.
bom, como falei, você não seu o tópico, e não irá ler, pois eu apaguei ele em manifestação a um moderador.
então por favor, não tente entrar nesse detalhes, pois até foto coloquei de treino com slime, e até hoje, ninguém me provou ao contrário que exista outro treino melhor que slime.
Oh meu deus, dai-me paciência para aturar os pobres de espírito.Seu tópico todo se baseou na idéia de desativar o automático das hotkeys (as críticas também), isso é uma péssima idéia, todos aqui estão tentando te dizer isso.
porque não releia o tópico novamente.
a idéia é mostrar todas as opções disponíveis ao jogador.
o poster não é só colocar informações uteis, mas sim, colocar todas as informações para que o jogador possa opinar.
vou atualizar o tópico, pois lembrei de algumas coisinhas banais, mas, são informações do tíbia, então eu me sinto na obrigação de colocar no tópico, por mais banais que seja.
se algo não é util para você, não quer dizer que não vai ser para outra pessoa, entenda isso, ninguém joga igual a você, sempre tem muitas, mais, muitas pessoas que jogam diferente de você, pensa diferente de você.
se todo mundo pensasse que nem você, não teria a razão de ter uma opção para desativar a hotkey.
ah
é bom você ler o tópico que passei para o rock também.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168778
e reflita, não tome o mesmo rumo dele não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: