Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Quando você veio olhar aqui no Tibiabr as vocações, porque você escolheu pally? Não foi porque podia atirar à distância? Me diz onde que uma coisa óbvia dessas está no tutorial dele.
    ?

Existe sim, treino com monk sumonado ou dark monk convencido (não tenho certeza de que você possa aplicá-los em non-pvp). Você pode treinar com qualquer criatura já que é assim, mas não são todas que são viáveis! Mais uma vez, coisa óbvia :eek:
    sim
    existe muitos tipos de treino
    no qual eu indiquei todos, mesmo não sendo viavel.
    inclusive com slime, rots, trolls, com partys, com monk, com geomance.

porém eu alertei, geomance é muito forte, e tem cura muito boa.
    você poderá atacar ele em balanceado que não matará.

DS me referir que você pode mata-lá em full defesa, não é pra ficar 24 horas com ela, mas sim, demorar mais para mata-la, e depois fazer o mesmo com os dois ciclops no lado.

bom, não quero relatar o tópico todo, aki tá em discursão outra coisa, então vamos nos concentar nesse ok?

Se a sua intenção foi mostrar as opções ao jogador, isso está bem explicado no site oficial tibiabr.com ("como utilizar as hotkeys"). Repito, você colocar uma hotkey desativada o automático seria mesma coisa que você deixá-la em branco. Exura Gran ou Utamo Vita pode salvar sua vida, imagina se você não tiver tempo de dar ENTER ?!?!?!
    discordo.
    se você acha que issu, então pra que tem essa opção?
    não era mais facil deixar automático sem opção de desativar?
    bom, tem gente que gosta de desativar algumas coisas, eu sou uma.
    é opção minha. como também é opção não usar o tibia classic, tem gente que gosta, tem gente que não.

Pensei que você tava se fazendo de besta, mas pelo jeito não. ISSO É UMA VANTAGEM DOS PALADINOS, ATACAR À DISTÂNCIA! ELE NÃO CHEGOU E FALOU ASSIM "OLHA GENTE, DESCOBRI ONTEM ENQUANTO MATAVA MEU DWARF QUE DA PRA VC CORRER DO MONSTRO QUE VOCE VAI CONTINUAR ATIRANDO!!!!!!!!!!!!111111"
    só por curiosidade, ainda tem um tópico rolando pelas secções de pally de um lvl 40 que ouviu falar que pally pode atirar correndo
    então ele levou 40 lvl para descobrir, eu levei 25 no meu primeiro char.
    bom, desculpe-me por não saber issu na época, eu deveria saber de tudo quando joguei a primeira vez.
    por issu faço este tipo de tópicos, para que as pessoas tenha informações nos seus primeiros passos, e não leve 40lvl para descobrir por sí só.
    ah
    descobrir por mero acaso, não li em lugar nenhum.

Concordo com você, mas o que você disse se invalida quando ela pensa que estão ofendendo ela e achando que está praticamente revolucionando o uso das hotkeys.
    se não notou, a discursão aqui é com o rocky, não te ofendi e nem mesmo o a onda que me chingou literalmente.

não pense que não sei receber críticas.
    sei sim.
    só não aturo babaquice do rocky.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 16-10-2007 às 22:10.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

se não notou, a discursão aqui é com o rocky, não te ofendi e nem mesmo o a onda que me chingou literalmente.

sei sim.
    Rááá! Discussão comigo? TODO mundo tem o direito de falar o que quiser, e NÃO, você não sabe receber críticas.

Eu realmente não ligo nem um pouco para seu char, faça ele do jeito que quiser; treinando com DS, usando hotkeys sem automático, isso pouco me importa, o char é teu, não meu. O meu eu cuido muito bem e em pouquíssimo tempo já está bem melhor que o seu, mas isso nem vem ao caso.

O que me importa é que você tenta "ensinar" essas besteiras. Me diga uma coisa, se você fosse médica por exemplo, e viesse um cara que teve um ano de Biologia na quinta série tentando te ensinar algo sobre o corpo humano, você daria bola? Creio que não...PARA DE CITAR MEU NOME NESSE TÓPICO POR FAVOR, ATÉ NOS "POSTERS" DOS OUTROS VC FALA QUE QUER BRIGA!!!

Sem mais, definitivamente.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    ?
    discordo.
    se você acha que issu, então pra que tem essa opção?
    não era mais facil deixar automático sem opção de desativar?
    Não que eu tenha que te provar, mas aqui são dois exemplos: please bring me to (para pular as filas nos barcos/tapete) e exura sio "

Citação Postado originalmente por princesinha caissa
    bom, tem gente que gosta de desativar algumas coisas, eu sou uma.
    é opção minha. como também é opção não usar o tibia classic, tem gente que gosta, tem gente que não.
    Você pode ter suas opções mas eu posso argumentar com você.

só por curiosidade, ainda tem um tópico rolando pelas secções de pally de um lvl 40 que ouviu falar que pally pode atirar correndo
    então ele levou 40 lvl para descobrir, eu levei 25 no meu primeiro char.
    bom, desculpe-me por não saber issu na época, eu deveria saber de tudo quando joguei a primeira vez.
    por issu faço este tipo de tópicos, para que as pessoas tenha informações nos seus primeiros passos, e não leve 40lvl para descobrir por sí só.
    ah
    descobrir por mero acaso, não li em lugar nenhum.
    Me descreva o paladino tibiano por favor.

sei sim.
    Não notei, vou continuar falando e você respondendo se quiser.

Citação Postado originalmente por Rocky
    Sem mais, definitivamente.
    Abraço

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu tenha que te provar, mas aqui são dois exemplos: please bring me to (para pular as filas nos barcos/tapete) e exura sio "
    ?
    não entendi, só fiz uma pergunta.

Você pode ter suas opções mas eu posso argumentar com você.
    conserteza, como eu to debatendo com você, espero o mesmo.

Me descreva o paladino tibiano por favor.
    vou tentar.

diferênte das pessoas aqui, não concordo que paladino seja nem arche e nem spearman.

paladinos no conceito do tibia, é a vocação intermediária entre kinas e magos.

com abilidades de kinas e magos, se tornão poderosos.
    porém, como qualquer outra vocação, paladinos contão com abilidades só deles.

hoje paladinos tem a possibilidade de ter defesas tão boa quanto de um kina.
    hoje paladinos contam com magias poderosas que nem os magos.

exura vita
    criação de algumas runas
    possibilidade de usar SD's
    invisibilidade

paladinos tem ataques fortes, e contam com a distância em seu favor.
    poderá anikilar seus opressores a distância ou colado.

paladinos podem ser block, podem ser shoorts, podem solar.

paladinos contam com mana grande, com hp grande, com cap grande.

paladinos sempre teram uma vantagem em cima das outras vocação, seja mana, seja hp.

paladinos tem como sua principal desvantagem a quebra de sua armas.

bom, não o que tem haver com o tópico, mas, é isto que penso ser um paladino tibiano, se estou errada ou não, bom, é meus pensamentos.

Não notei, vou continuar falando e você respondendo se quiser.
    irei responder, desde que seja uma discursão saudável.
    Última edição por Lire; 16-10-2007 às 23:09.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    Tudo bem Siscon e Caissa,
    agora então eu vou lá na globo, no horário nobre, e vou dizer pras pessoas que carne humana eh 10x mais nutritiva que a carne bovina.

só isso, apenas isso, o que acha que vai acontecer?

pensa bem cara, a partir do momento que vc expõe algo em público, você não responde apenas por vc mesmo, mas assume uma responsabilidade. responsabilidade essa que não deve ser tratada como algo supérfluo, que é só vc chegar, postar e pronto; mas na verdade, querendo ou não você afeta outras pessoas com a sua opinião exposta, e imagina se essa suposição sua, seja um equívoco?
    eu acho, que antes de criar um 'poster' a pessoa deveria no mínimo discutir essa idéia, mas de que jeito? faz assim ó, cria um 'poster' com o nome assim: Discussão sobre hotkeys... pronto! ao chegar a um concenso, garanto que o resultado será melhor.

entendeu agora?
    Me admira muito essa comparação.

Ela até teria algum sentido se você não estivesse comparando uma discussão de HotKeys num forum do Tibia com Canibalismo no Jornal Nacional

A idéia de que estamos formando opiniões nos dois casos é correta. Mas a gravidade e o alcance da discussão é absolutamente incompatível com a sua argumentação.

O que faz com que a "seriedade" num forum desses não seja algo tão estrito e permita que as pessoas possam expor suas opiniões de forma mais livre, ainda que sejam opiniões "controversas".

De qualquer forma, lembrem-se que eu estou criticando a forma como a discussão está acontencendo, e não a discussão em si.

Por mais que digam que não, é óbvia a intenção de vários posts aqui nessa thread de tripudiar e humilhar, e isso está presente em posts de ambas as partes, pró e contra Caissa!

Eu não compreendo porque essa discussão ainda está acontecendo! A Caíssa já expôs de forma clara a opinião dela e os demais também! Todos já sabemos o que o Rocky pensa, o Guiggol pensa, e por aí vai! Ou seja, a continuação dessa thread não está contribuindo em nada, exceto na briga de egos de um tentando convencer o outro de quem está certo!

E eu acho que o forum não se presta a isso! Sim para expor e discutir opiniões, mas não para ficar numa eterna batalha de convencimento que, fatalmente, fica dura e rude!

De qualquer forma, essa é somente minha opinião!

Publicidade:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, mas o que você disse se invalida quando ela pensa que estão ofendendo ela e achando que está praticamente revolucionando o uso das hotkeys.
    Agora eu discordo de você! Ainda que eu ache que a idéia da Caíssa não é válida, você não pode tentar argumentar que não existem ofensas, palavras duras e rudes espalhadas por toda essa thread.

Não é ela quem pensa que está sendo ofendida! Sou eu quem penso que estão todos se ofendendo e se provocando por um motivo, ao meu ver, nada relevante!

E estou, ou estava, tentando convencer a todos que isso não é legal e que o fórum não se presta a esse tipo de discussão.

Mas pelo visto, minha opinião não é a mesma da de vocês...

Parece até que estão se divertindo com tanta discórdia....

:triste::triste::triste::triste:
    O que era para ser apenas um jogo, divertido por sinal, não está sendo ...
    O quer era para ser um fórum de discussão e boa-convivência, não está sendo ...

E eu não estou sendo o bom-samaritano.... Apenas acho que não tem justificativa para isso tudo...

Capaz até que se a Caíssa e o Rocky se conhececem pessoalmente, tivessem opiniões bem diferentes um do outro....

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Eu não compreendo porque essa discussão ainda está acontecendo! A Caíssa já expôs de forma clara a opinião dela e os demais também! Todos já sabemos o que o Rocky pensa, o Guiggol pensa, e por aí vai! Ou seja, a continuação dessa thread não está contribuindo em nada, exceto na briga de egos de um tentando convencer o outro de quem está certo!
    Citação Postado originalmente por Siscon
    O que era para ser apenas um jogo, divertido por sinal, não está sendo ...
    O quer era para ser um fórum de discussão e boa-convivência, não está sendo ...
    Concordo plenamente com você, esse tipo de discussão não é saudável e muito menos necessária, porém a imagem que tenho (sei que alguns poucos vão concordar comigo) é que ela está aqui para se mostrar/se sobressair aos outros usuários do fórum. Foi assim quando ela resolveu postar que da pra treinar com DS e agora com esse negócio de economizar mana tirando do automático. Ela quer parecer alguém mais inteligente do que as outras pessoas, que (também) ajudam aqui na seção, e o que eu to tentando dizer é que isso é ridículo.

vou tentar.

diferênte das pessoas aqui, não concordo que paladino seja nem arche e nem spearman.

paladinos no conceito do tibia, é a vocação intermediária entre kinas e magos.

com abilidades de kinas e magos, se tornão poderosos.
    porém, como qualquer outra vocação, paladinos contão com abilidades só deles.

hoje paladinos tem a possibilidade de ter defesas tão boa quanto de um kina.
    hoje paladinos contam com magias poderosas que nem os magos.

exura vita
    criação de algumas runas
    possibilidade de usar SD's
    invisibilidade

paladinos tem ataques fortes, e contam com a distância em seu favor.
    poderá anikilar seus opressores a distância ou colado.

paladinos podem ser block, podem ser shoorts, podem solar.

paladinos contam com mana grande, com hp grande, com cap grande.

paladinos sempre teram uma vantagem em cima das outras vocação, seja mana, seja hp.

paladinos tem como sua principal desvantagem a quebra de sua armas.

bom, não o que tem haver com o tópico, mas, é isto que penso ser um paladino tibiano, se estou errada ou não, bom, é meus pensamentos.
    E eles não podem atirar de longe? Como é possível você usar um arco sem poder atirar à distância?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela até teria algum sentido se você não estivesse comparando uma discussão de HotKeys num forum do Tibia com Canibalismo no Jornal Nacional

A idéia de que estamos formando opiniões nos dois casos é correta. Mas a gravidade e o alcance da discussão é absolutamente incompatível com a sua argumentação.

O que faz com que a "seriedade" num forum desses não seja algo tão estrito e permita que as pessoas possam expor suas opiniões de forma mais livre, ainda que sejam opiniões "controversas".

De qualquer forma, lembrem-se que eu estou criticando a forma como a discussão está acontencendo, e não a discussão em si.

Por mais que digam que não, é óbvia a intenção de vários posts aqui nessa thread de tripudiar e humilhar, e isso está presente em posts de ambas as partes, pró e contra Caissa!

E eu acho que o forum não se presta a isso! Sim para expor e discutir opiniões, mas não para ficar numa eterna batalha de convencimento que, fatalmente, fica dura e rude!

corretíssimo.

bom, agora acho que agora acabou e dá de começar a discutir civilizadamente.

acredito que nos tópicos anteriores, a única coisa que não foi debatido, foi o tópico, realmente só foi brigas sem sentidos.

Voltamos ao debate.

Citação Postado originalmente por Guiggol
    E eles não podem atirar de longe? Como é possível você usar um arco sem poder atirar à distância?
    paladinos contam com a distância em seu favor, eu mensionei issu

??????????
    olha, confesso que não estou entendendo nada dos seus poster.
    de onde tirasse que eu uso arco?

praticamente só uso arco em uma ocasião, para brincar com as burst,

antes da update, também não usava arcos, só em ocasiões de confronto pvp nos outros char e contra mage, contra kinas eu usavas as star.

não sei onde tais querendo chegar.
    me explica.
    que to totalmente perdida! :confused::confused:
    Última edição por Lire; 17-10-2007 às 12:13.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está correto, e de certa forma, eu me divirto com essas discussões.
    Mas quis apenas alertar sobre um próximo tópico, e também cara, pensa assim, se as pessoas desse fórum não o levassem a sério, vc acha que ele seria um dos maiores(ou o maior) do mundo?
    as pessoas entram no Tibiabr as vezes, pra ver as notícias, etc... algumas vezes para se atualizar, e depois?
    depois vão para o fórum!
    pode até parecer que não, mas cada post aqui é lido por várias pessoas, se espalha através do boca-a-boca, até atingir um grande número de pessoas.
    É claro que não estou criando nenhuma teoria do caos tibiano, mas sei lá, sempre gostei das coisas bem feitas...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me não te respondi antes, agora que resolvi a ler isto

Concordo plenamente com você, esse tipo de discussão não é saudável e muito menos necessária, porém a imagem que tenho (sei que alguns poucos vão concordar comigo) é que ela está aqui para se mostrar/se sobressair aos outros usuários do fórum. Foi assim quando ela resolveu postar que da pra treinar com DS e agora com esse negócio de economizar mana tirando do automático. Ela quer parecer alguém mais inteligente do que as outras pessoas, que (também) ajudam aqui na seção, e o que eu to tentando dizer é que isso é ridículo.
    1º - não estou aqui para me mostrar, releia o tópico. estou aqui para ajudar as pessoas que não conhecem o sistemas.

2º - você não leu o tópico onde ele começou a falar do assunto DS, se não leu, qualquer coisa que você fale, não tem sentido, tais boiando na discurssão.

o tópico que tais se referindo, existia muito mais informações que somente treinar com DS.

o problema que o rocky ignorar todo o tópico buscando falhas, e você está indo por ele, e depois vc fala que ele não os manipula.

3º - eu não uso todas as hotkeys no automático, isso é opção minha, agora por eu ter uma opnião diferente de ti, vc acha que eu quero me sobresair?
    desculpa, se penso diferente de ti. eu aqui não estou pedindo pra ninguém fazer nada, só dei opções!.

exemplo.

coloquem todas as hotkey no automático, fim.
    tem opção ai?

o minha filha, quando falei que não poderia atirar de longe?
    cita onde eu falei que não era para atirar de longe.

acredito que tais equivocada, ou tais na ofensiva por minhas críticas ao rocky.

não quero começar uma discursão novamente não, só não tinha lido isso.
    não vou responder mais nada aqui, porque já tá bem zuado isso.

Nota: pode reler todos meus ´poster, em momento algum eu ridicularizei nenhuma opnião alheia, defendo as minhas, sim, mas, respeito e muito as dos outros

Publicidade:

Última edição por Lire; 22-10-2007 às 13:27.

Permissões de Postagem