?
simExiste sim, treino com monk sumonado ou dark monk convencido (não tenho certeza de que você possa aplicá-los em non-pvp). Você pode treinar com qualquer criatura já que é assim, mas não são todas que são viáveis! Mais uma vez, coisa óbvia :eek:
existe muitos tipos de treino
no qual eu indiquei todos, mesmo não sendo viavel.
inclusive com slime, rots, trolls, com partys, com monk, com geomance.
porém eu alertei, geomance é muito forte, e tem cura muito boa.
você poderá atacar ele em balanceado que não matará.
DS me referir que você pode mata-lá em full defesa, não é pra ficar 24 horas com ela, mas sim, demorar mais para mata-la, e depois fazer o mesmo com os dois ciclops no lado.
bom, não quero relatar o tópico todo, aki tá em discursão outra coisa, então vamos nos concentar nesse ok?
discordo.Se a sua intenção foi mostrar as opções ao jogador, isso está bem explicado no site oficial tibiabr.com ("como utilizar as hotkeys"). Repito, você colocar uma hotkey desativada o automático seria mesma coisa que você deixá-la em branco. Exura Gran ou Utamo Vita pode salvar sua vida, imagina se você não tiver tempo de dar ENTER ?!?!?!
se você acha que issu, então pra que tem essa opção?
não era mais facil deixar automático sem opção de desativar?
bom, tem gente que gosta de desativar algumas coisas, eu sou uma.
é opção minha. como também é opção não usar o tibia classic, tem gente que gosta, tem gente que não.
só por curiosidade, ainda tem um tópico rolando pelas secções de pally de um lvl 40 que ouviu falar que pally pode atirar correndoPensei que você tava se fazendo de besta, mas pelo jeito não. ISSO É UMA VANTAGEM DOS PALADINOS, ATACAR À DISTÂNCIA! ELE NÃO CHEGOU E FALOU ASSIM "OLHA GENTE, DESCOBRI ONTEM ENQUANTO MATAVA MEU DWARF QUE DA PRA VC CORRER DO MONSTRO QUE VOCE VAI CONTINUAR ATIRANDO!!!!!!!!!!!!111111"
então ele levou 40 lvl para descobrir, eu levei 25 no meu primeiro char.
bom, desculpe-me por não saber issu na época, eu deveria saber de tudo quando joguei a primeira vez.
por issu faço este tipo de tópicos, para que as pessoas tenha informações nos seus primeiros passos, e não leve 40lvl para descobrir por sí só.
ah
descobrir por mero acaso, não li em lugar nenhum.
se não notou, a discursão aqui é com o rocky, não te ofendi e nem mesmo o a onda que me chingou literalmente.Concordo com você, mas o que você disse se invalida quando ela pensa que estão ofendendo ela e achando que está praticamente revolucionando o uso das hotkeys.
não pense que não sei receber críticas.
sei sim.
só não aturo babaquice do rocky.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: