O tópico tá ótimo, nao liga para os que te criticam. As dicas do control sao boas sim, tenho certeza que todo mundo quando era noob nao apertava CTRL para pegar gps e etc. Também concordo que algumas magias nao precisam ficar no Automático(como as de criação de flechas), para mim o importante é que as magias de cura estejam no Automático. Além disso, também achei útil o tutorial das Hotkeys, eu que fiquei parado por uns 2 ou 3 updates, nao conhecia direito o sistema de hotkeys, e no site do Tibiabr tá bem camuflado sim.
Ótimo tópico para iniciantes.
Rocky:
"Há dois anos atrás, costumávamos discutir IDÉIAS promissoras para isso aqui, com gente de peso postando coisas realmente úteis e interessantes. Por que será que sumiram? Simplesmente por que como você vai discutir uma teoria avançada de danos, ou uma teoria sobre hunts de HL, com alguém que "descobre" que paladin pode atirar correndo e começa a inundar essa seção com teorias do mesmo nível?"
Cara, eu concordo com você que é bom discutir idéias promissoras no fóum, mas pelo jeito que você vem postando, parece que, para você, o fórum perfeito seria formado só com High Levels, acho que todo mundo já foi iniciante(como eu sou um pouco também) e não merece ser xingado e ofendido por falar algo que pareça óbvio para você. Quanto aos erros de português, garanto que você só se prejudica debochando dos erros dos outros ao invés de simplesmente corrigí-los, imagino que agora, mesmo que escreva com um português impecável, você deve ler seu post várias vezes procurando possíveis erros para nao ser debochado por eles, já que você é o que mais debocha dos outros devido a isso.
Espero não ter ofendido ninguém, já que esó estou dando minha opinião.
Abraços