Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra você, pelo contrário não vim com pedras na mão no seu tópico sobre Elf Village, e vejo que por mais que eu fale pra você que usar hotkeys sem ser no automático é burrice você não vai concordar, então não vejo porque continuar essa discussão.

Abraço (sou homem)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Abraço (sou homem)
    desculpa, fui pela foto :wscared:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico tá ótimo, nao liga para os que te criticam. As dicas do control sao boas sim, tenho certeza que todo mundo quando era noob nao apertava CTRL para pegar gps e etc. Também concordo que algumas magias nao precisam ficar no Automático(como as de criação de flechas), para mim o importante é que as magias de cura estejam no Automático. Além disso, também achei útil o tutorial das Hotkeys, eu que fiquei parado por uns 2 ou 3 updates, nao conhecia direito o sistema de hotkeys, e no site do Tibiabr tá bem camuflado sim.
    Ótimo tópico para iniciantes.

Rocky:
    "Há dois anos atrás, costumávamos discutir IDÉIAS promissoras para isso aqui, com gente de peso postando coisas realmente úteis e interessantes. Por que será que sumiram? Simplesmente por que como você vai discutir uma teoria avançada de danos, ou uma teoria sobre hunts de HL, com alguém que "descobre" que paladin pode atirar correndo e começa a inundar essa seção com teorias do mesmo nível?"

Cara, eu concordo com você que é bom discutir idéias promissoras no fóum, mas pelo jeito que você vem postando, parece que, para você, o fórum perfeito seria formado só com High Levels, acho que todo mundo já foi iniciante(como eu sou um pouco também) e não merece ser xingado e ofendido por falar algo que pareça óbvio para você. Quanto aos erros de português, garanto que você só se prejudica debochando dos erros dos outros ao invés de simplesmente corrigí-los, imagino que agora, mesmo que escreva com um português impecável, você deve ler seu post várias vezes procurando possíveis erros para nao ser debochado por eles, já que você é o que mais debocha dos outros devido a isso.

Espero não ter ofendido ninguém, já que esó estou dando minha opinião.

Abraços
    Última edição por Stürmer; 08-11-2007 às 16:55.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stürmer Ver Post
    O tópico tá ótimo, nao liga para os que te criticam. As dicas do control sao boas sim, tenho certeza que todo mundo quando era noob nao apertava CTRL para pegar gps e etc. Também concordo que algumas magias nao precisam ficar no Automático(como as de criação de flechas), para mim o importante é que as magias de cura estejam no Automático. Além disso, também achei útil o tutorial das Hotkeys, eu que fiquei parado por uns 2 ou 3 updates, nao conhecia direito o sistema de hotkeys, e no site do Tibiabr tá bem camuflado sim.
    Ótimo tópico para iniciantes.
    Brigada.

fiz umas remodelagem nas hotkey que ficou muito boa.
    to remodelando ainda para cada vez ficar mais eficiênte.

as hotkeys principais, podem deixar para magias essênciais

as hotkeys que tem shif ou crtl juntas com os F's, podem deixar para magias que não requer uso de emergência e Fabricação runas, flexas etc
    Última edição por Lire; 11-11-2007 às 21:55.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse tópico ainda paira por aqui?! Tá na hora de fechar ninguém aguenta mais isso.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Mas esse tópico ainda paira por aqui?! Tá na hora de fechar ninguém aguenta mais isso.
    Reportado por não acrescentar nada ao tópico.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não acrescentou nada foi você com um tópico tão infeliz quanto este.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stürmer Ver Post
    Rocky:
    "Há dois anos atrás, costumávamos discutir IDÉIAS promissoras para isso aqui, com gente de peso postando coisas realmente úteis e interessantes. Por que será que sumiram? Simplesmente por que como você vai discutir uma teoria avançada de danos, ou uma teoria sobre hunts de HL, com alguém que "descobre" que paladin pode atirar correndo e começa a inundar essa seção com teorias do mesmo nível?"

Cara, eu concordo com você que é bom discutir idéias promissoras no fóum, mas pelo jeito que você vem postando, parece que, para você, o fórum perfeito seria formado só com High Levels, acho que todo mundo já foi iniciante(como eu sou um pouco também) e não merece ser xingado e ofendido por falar algo que pareça óbvio para você. Quanto aos erros de português, garanto que você só se prejudica debochando dos erros dos outros ao invés de simplesmente corrigí-los, imagino que agora, mesmo que escreva com um português impecável, você deve ler seu post várias vezes procurando possíveis erros para nao ser debochado por eles, já que você é o que mais debocha dos outros devido a isso.

Espero não ter ofendido ninguém, já que esó estou dando minha opinião.

Abraços
    O que acontece é que acabam não levando ela a sério quando ela comete vários erros de português assim. Eu concordo com o Rocky, infelizmente a seção não tem mais coisas interessantes como antigamente, discussões como "vc prefere pvp ou non-pvp" não levam a lugar nenhum.

PS.: não to reclamando dos topicos da raissa diretamente.

Citação Postado originalmente por Juko
    Jaja fecham por coveirar.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá =D

eu naum li o tópico todo, mas eu vou palpitar xP

Eu uso minhas hotkeys assim:

f1 exana pox
    f2 exura
    f3 exura gran (send automatically)
    f4 exura vita
    f5 UH (on urself)
    f6 HMM (on target)
    f7 GFB (with crosshairs)
    f8 SD (with crosshairs)
    f9 light shovel (WC)
    f10 rope WC
    f11 fishing rod WC
    f12 manafluid (on urself)

shift f1 utevo gran lux
    shift f2 exevo con flam

shift f4 utamo vita
    Shift f6 adori gran

shift f12 utana vid

ctrl f12 itens pra anunciar no trade

=D

é isso ae =D
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

UP!
    Tópico de utilidade pública.

ps: Por que será que sempre vai existir pessoas pobres de espírito que cismam em atrapalhar a vida dos outros com comentário tolos e vazios, esquecendo-se de que já foram newbies um dia, e nada sabiam sobre o jogo??

pps: Caissa, parabéns moça... Precisamos de mais pessoas como você por aqui...

Publicidade:

Posted by: Wakka
    Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P

http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg

Rook lotada... ¬¬"

Permissões de Postagem