Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Cansei de ficar lendo esse tópico sem falar nada!

Sabem o que eu não me conformo?

Primeiramente, com a tremenda falta de capacidade que eu vejo, em especial aqui no forum dos Paladinos, de conviver com a diferença!

Estamos aqui discutindo eternamente se a opinião da Caissa sobre as HotKeys serem ou não automáticas está certo ou errado. Ninguém está pensando que cada um tem o seu ponto de vista e que todos tem o direito de expo-los aqui!

A Caissa tem o direito de dizer que acha isso melhor!
    Eu tenho o direito de dizer que discordo e os motivos!

E só! Acho que acaba aí!
    Ninguém tem o direito de ofender, provocar, tripudiar e por aí vai porque ela pensa diferente! ELA TEM O DIREITO DE PENSAR DIFERENTE!

Se ela estiver errada, e se der mal por isso, problema dela!
    Se eu estou preocupado que alguem pode se influenciar por uma opinião que EU ACHO que está equivocada, eu coloco isso num post explicando minha opinião! Ai, o cara que chega lê as opiniões e decide o que acha!

Eu já li até gente dizendo que usar o CTRL é a coisa mais NOOB que tem! EU USO O CTRL. Simplesmente porque eu aprendi a jogar desse jeito e depois não consegui me adaptar com o Classic.

Quem vai dizer que eu estou errado? Ninguém pode! Todos podem dizer o porque acham que o Classic Control é melhor ou pior e isso é bem vindo! Mas ninguém pode chegar me chamando de NOOB, Trouxa ou qualquer outra coisa simplesmente porque faz diferente de mim e acha que é melhor!

Então, eu gostaria que algo acontecesse aqui nesse forum! Uma mudança na postura de todo mundo! Leiam os posts, comentem, postem suas opiniões e motivos, mas parem de se ofender a toa, de tentarem ser melhores uns que os outros, de ficarem procurando nos posts o que cada um escreveu errado ou certo para ficar ofendendo!

Eu acho que essa postura não ajuda ninguém no forum, as threads ficam lotadas de posts que não ajudam nada e, pior ainda, atrapalham quem precisa e procura pela boa informação que eu sei que todos podemos colocar aqui!

BTW, não consigo ignorar o fato de que, independentemente de ser bom ou ruim, a Caissa teve um trabalho e procurou acrescentar alguma coisa aqui!

Mais moderação a todos, por favor!

PS: Quanto às críticas aos erros de português, isso para mim é argumento de quem não quer nada mais além de procurar briga! Eu posso contar na mão quem escreve correto aqui! Dizer que alguém vale menos ou é menos "sábio" porque escreveu errado é ignorar uma realidade, triste na minha opinião, de que não apenas aquela pessoa cometeu erros, mas quase todos aqui! Então, não briguem nem se ofendam por isso também!

NOSSA....

MEUS PARABENS...

ADOREI.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Siscon:

Eu respeito SIM as diferenças, mas também prezo muito pela humildade e principalmente pela VERDADE. É bem diferente você chegar e falar "eu GOSTO de fazer isso", do que "FAÇAM ISSO".
    opa
    desculpe-me de discorda de você.
    você não é humilde
    eu não sou mentirosa ok, tudo que falei eu provei e o que você questionou eu convidei você ai ir junto e você falou que nem precisava

Neste tópico tem alguma informação que seja mentira?
    falar é facil, eu quero que você aponte. falar que sou mentirosa sem mostrar a mentira é facil, não tenho como saber do que estais falando.

Citação Postado originalmente por Rocky
    Com o post dela, ela tá incentivando a fazer de uma certa maneira, e eu contrapus essa maneira, incentivando à fazer de outra. Estou errado? Se eu estou, ela estaria MUITO mais, pois é ela que vem postar "verdades" por aqui sem nem saber ao certo algumas coisas.
    não, meu poster é para orientar, não para as pessoas fazerem exatamente como está no tópico
    aliás. só olha isso aqui.

Você colocou no lixo todo seu tópico falando para desabilitar o "automático". Que sentido tem isso?
    este é seu modo de colocar sua idéia?
    precisa rebaixar a opnião alheia para colocar a sua?

mostro mais ainda.
    só olha que legal isso

Ótima campanha, mesmo por que, treinando com DS, tacando spear enquanto anda pelo mouse, tacando magic wall antes do ML 9, e não colocando HK no automático essa menina vai longe!
    meu filho, onde tá a DS nesse tópico?
    eu adoro sua maneira de colocar as idéias, você chama uma frasa, nem tópico é, só uma frase de um trecho de um tópico meu para engrandecer sua opnião.
    olha que legal

Citação Postado originalmente por Guiggol
    Em DS? Faça isso com slimes, pedrinhas, full def, vamos ver se você não tem um treino melhor.
    Dããããã

tenho que aturar ler isso por tua causa rocky., e depois fala que é humilde, porém es manipulador, ques que todos ingula sua opnião, e pra issu não mede esforços em rebaixar a pessoa.

Quanto ao português, reconheço que existem pessoas geniais que não sabem escrever direito, mas te garanto que ela não é uma dessas. Se alguém quer expôr uma idéia, que saiba como fazer, criando meios para isso. O princípio para criar esse meio é saber ao menos escrever direito. Não precisa escrever na normal culta forma, pois aqui é um lugar de informalidade, mas "FAXETARIA"?! WTF? Isso é português de quem tá na 2 série do ensino fundamental e olhe lá. Me desculpe, mas recuso a voltar a discutir do assunto do tópico e principalmente com quem proferiu tal aborto da língua portuguesa.
    existem.
    existem até pessoas que são geniais como você para interpreta texto.
    na verdade, eu acredito até que você saiba interpretar.
    você na verdade, pega uma lupa e fica procurando o defeitos no tópico.
    e em um momento você exclama

OPA!
    ACHEI UM ERRO, ELA TÁ FUDIDA AGORA, VOU MALHAR ATÉ ELA DIZER CHEGA!.

São pessoas coniventes como você, que ajudam a criar "monstros" aqui pelo forum, o qual está no seu mais baixo nível desde quando eu entrei.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

É bem ao contrário, é você quem cria.

Há dois anos atrás, costumávamos discutir IDÉIAS promissoras para isso aqui, com gente de peso postando coisas realmente úteis e interessantes. Por que será que sumiram? Simplesmente por que como você vai discutir uma teoria avançada de danos, ou uma teoria sobre hunts de HL, com alguém que "descobre" que paladin pode atirar correndo e começa a inundar essa seção com teorias do mesmo nível?
    bem, no mínimo você não estava entre elas.
    e me admiro muito essas palavras, primeiro você diz que é livre para ser expressar, depois fala que só tem poster ridículos.
    decide meu filho!
    é livre ou não?

alem de não ter interpretação, você também é incoerente nos seus próprios poster.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

bem, no mínimo você não estava entre elas.
    e me admiro muito essas palavras, primeiro você diz que é livre para ser expressar, depois fala que só tem poster ridículos.
    decide meu filho!
    é livre ou não?

alem de não ter interpretação, você também é incoerente nos seus próprios poster.
    Primeiramente, não falei que você é mentirsa, falei que você posta coisas que ao meu ver são erradas, embora pra vc estejam certas.

Eu sou coerente sim, já ouviu a frase "embora não concorde com as coisas que diz, farei o possível para que tenha o direito de dizê-las?". Pois ela se encaixa aqui, claro que você tem o direito de postar o que quiser, mas vou continuar SIM malhando as coisas com as quais não concordo. Mesmo que eu fosse moderador, não fecharia seu tópico, mas o reprovaria da forma que fiz.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que é triste é que ela não aceita críticas,construtivas ou não. Volto a dizer,o tópico não é isso tudo, procure todos os outros "tuturiais" dela e vejam os "posters" irão ver que ela não aceita críticas.

Fazer tutoriais e tópicos (úteis) que ensinem algo você se dispõe a receber críticas. Portanto escute-as, mas não perca tempo com elas.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    A única coisa que é triste é que ela não aceita críticas,construtivas ou não. Volto a dizer,o tópico não é isso tudo, procure todos os outros "tuturiais" dela e vejam os "posters" irão ver que ela não aceita críticas.

Fazer tutoriais e tópicos (úteis) que ensinem algo você se dispõe a receber críticas. Portanto escute-as, mas não perca tempo com elas.
    sei que tais querendo me provocar, mas, não vou me estressar mais um

vou te ajudar ok

Pontinho camaleão

Remodelando a Secção de Pally

PARA SE GUARDA NA MENTE!

Cidade oculta

Obsidian Kiniff

Lettle GM

prospota para pensar antes de postar

Relatório UPdate

espero que seja suficiente para você, mas, qualquer coisa indico mais tópicos meus.

espero que pelo menos leia todos, já que ques critica minha postura.

ah
    eu argumento tudo que colocam para argumentar. se você vier aqui falar que é melhor tudo se automático, é compreensivel, mas,
    uma pessoa chegar aqui e fica falando que meu tópico é um lixo, desculpa, mas, não é bem assim não.

Primeiramente, não falei que você é mentirsa, falei que você posta coisas que ao meu ver são erradas, embora pra vc estejam certas.
    não?

Eu respeito SIM as diferenças, mas também prezo muito pela humildade e principalmente pela VERDADE. É bem diferente você chegar e falar "eu GOSTO de fazer isso", do que "FAÇAM ISSO".
    ela estaria MUITO mais, pois é ela que vem postar "verdades" por aqui sem nem saber ao certo algumas coisas.

Eu sou coerente sim, já ouviu a frase "embora não concorde com as coisas que diz, farei o possível para que tenha o direito de dizê-las?". Pois ela se encaixa aqui, claro que você tem o direito de postar o que quiser, mas vou continuar SIM malhando as coisas com as quais não concordo. Mesmo que eu fosse moderador, não fecharia seu tópico, mas o reprovaria da forma que fiz.

Não?
    Não ligo para pessoas que desaprovem meus tópicos, diferênte de ti, eu respeitos todos os poster, só o seu que não , motivo?
    simples,
    você tem noção das besteira que fala, e é conciente, você gosta de humilhar as pessoas, prova disso tá na sua própria sing.

você ignora totalmente o todo do tópico tentando ganhar crédito, e quando não tais contente, ainda sim, corre atraz de tópicos antigo.
    bom
    coloquei um monte ai em cima, espero que você leia cada um.

Publicidade:

Última edição por Lire; 16-10-2007 às 19:05.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas muito atrasadas ainda mais a do ctrl
    Se vc axa facilidade apertar ctrl mais click pa abri loot experimente classic control
    Vai so em um click direito e pronto
    Mas oq vale eh a intensao
    vlw ai

Living the lifestyle

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorial esta ótimo no meu ponto de vista, parabéns, vai ajuda newbies

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem Siscon e Caissa,
    agora então eu vou lá na globo, no horário nobre, e vou dizer pras pessoas que carne humana eh 10x mais nutritiva que a carne bovina.

só isso, apenas isso, o que acha que vai acontecer?

pensa bem cara, a partir do momento que vc expõe algo em público, você não responde apenas por vc mesmo, mas assume uma responsabilidade. responsabilidade essa que não deve ser tratada como algo supérfluo, que é só vc chegar, postar e pronto; mas na verdade, querendo ou não você afeta outras pessoas com a sua opinião exposta, e imagina se essa suposição sua, seja um equívoco?
    eu acho, que antes de criar um 'poster' a pessoa deveria no mínimo discutir essa idéia, mas de que jeito? faz assim ó, cria um 'poster' com o nome assim: Discussão sobre hotkeys... pronto! ao chegar a um concenso, garanto que o resultado será melhor.

entendeu agora?

@princesinha caissa
    tira esse mentirsa da sua sign, isso foi erro de digitação, não de português, há uma óbvia diferença entre ambos.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pontinho Camaleão >> Inútil (Preto e pronto)

Remodelando "Secção" de "Pally" >> Útil.

Para se "Guarda" na mente! >> Inútil (Não preciso de um textinho oportunista pra degolar meus inimigos)

Cidade Oculta >> Inútil (A Cip. não utilizará)

Obsidian "Kiniff" >> Inútil (AHAHAH kiniff ,mas mesmo assim metade do que disse já existe e outra parte é inútil)

"Lettle" GM >> Inútil (Mais uma pérola com esse "lettle". Fora isso como já foi dito o sistema é falho,portanto é inútil)

Proposta para pensar antes de postar >> Inútil (Já tem vários tópicos ensinando como postar e etc. sem contar que o "faixetária" ainda me martela,o "poster" então nem se fala)

Relatório "UPdate" >> Médio (Nesse você foi feliz,mas poderia melhorar)

Fazendo as contas você postou 5 tópicos inúteis e 2 úteis,sendo que boa parte dos inúteis são propostas que não vingaram.
    Resumindo você é uma oportunista doida por um tópico fixo.

Essa é minha opinião,antes que você venha me atacar.

Sem mais.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa
    o.O este comentário que falei foi no meu primeiro char.
    este é o 3º. isso faz um tempo, naquela época não sabia 1/3 do que sei hoje.

fiz um tuturial falando nisso, e todos cairam em cima de mim, hoje vejo no tuto do tio, irônico não? uma coisa óbivia e tá no tuto do tio, além do mais, já me deparei com um tuturial aki falando nesse assunto que o cara ouviu nãos sei de onde que o pally atira correndo usando as setas.
    ou seja, ele não sabia, e como ele, tem muitas pessoa que não sabe, e antes de mim, ninguém tinha comentado a respeito.
    Quando você veio olhar aqui no Tibiabr as vocações, porque você escolheu pally? Não foi porque podia atirar à distância? Me diz onde que uma coisa óbvia dessas está no tutorial dele.

nossa!
    vou te dar um desconto, porque você não leu o tópico que fiz, e eu apaguei por motivos que não interessa a ninguém do forum.

mas, o tuturial que fiz falava de um monte de coisas, e em uma parte do tópico estavam os mostro que poderiam servi de treinos.

uma das opção que mencionei era o DS, e que não era viavel treinar, mais era possivel.

então seu amiguinho ai começou a tirar onda, e eu fiz um videio mostrando.
    bom, como falei, você não seu o tópico, e não irá ler, pois eu apaguei ele em manifestação a um moderador.

então por favor, não tente entrar nesse detalhes, pois até foto coloquei de treino com slime, e até hoje, ninguém me provou ao contrário que exista outro treino melhor que slime.
    Existe sim, treino com monk sumonado ou dark monk convencido (não tenho certeza de que você possa aplicá-los em non-pvp). Você pode treinar com qualquer criatura já que é assim, mas não são todas que são viáveis! Mais uma vez, coisa óbvia :eek:

Oh meu deus, dai-me paciência para aturar os pobres de espírito.

porque não releia o tópico novamente.

a idéia é mostrar todas as opções disponíveis ao jogador.
    o poster não é só colocar informações uteis, mas sim, colocar todas as informações para que o jogador possa opinar.

vou atualizar o tópico, pois lembrei de algumas coisinhas banais, mas, são informações do tíbia, então eu me sinto na obrigação de colocar no tópico, por mais banais que seja.

se algo não é util para você, não quer dizer que não vai ser para outra pessoa, entenda isso, ninguém joga igual a você, sempre tem muitas, mais, muitas pessoas que jogam diferente de você, pensa diferente de você.

se todo mundo pensasse que nem você, não teria a razão de ter uma opção para desativar a hotkey.
    ah
    é bom você ler o tópico que passei para o rock também.
    Paciência para me aturar? RISOS!

Se a sua intenção foi mostrar as opções ao jogador, isso está bem explicado no site oficial tibiabr.com ("como utilizar as hotkeys"). Repito, você colocar uma hotkey desativada o automático seria mesma coisa que você deixá-la em branco. Exura Gran ou Utamo Vita pode salvar sua vida, imagina se você não tiver tempo de dar ENTER ?!?!?!

Citação Postado originalmente por Juko
    - Não tem porque "tirar onda" com o Tio Sorriso,o tutorial dele está quase no nível da perfeição. E além do mais ele é um Next e se você tem noção disso saberá que ele é uma lenda em Shanera e em todo o Tibia.
    Não por ser Next, te garanto.

1º - não to tirando onda, mas, ele colocou uma informação que eu falei aqui nas mesmas palavras, e ele foi um que criticou, e depois coloca no tuturial dele? - me explica ai que eu não entendi essa.
    Pensei que você tava se fazendo de besta, mas pelo jeito não. ISSO É UMA VANTAGEM DOS PALADINOS, ATACAR À DISTÂNCIA! ELE NÃO CHEGOU E FALOU ASSIM "OLHA GENTE, DESCOBRI ONTEM ENQUANTO MATAVA MEU DWARF QUE DA PRA VC CORRER DO MONSTRO QUE VOCE VAI CONTINUAR ATIRANDO!!!!!!!!!!!!111111"

Citação Postado originalmente por Siscon
    oi
    Concordo com você, mas o que você disse se invalida quando ela pensa que estão ofendendo ela e achando que está praticamente revolucionando o uso das hotkeys.

Dããããã

tenho que aturar ler isso por tua causa rocky., e depois fala que é humilde, porém es manipulador, ques que todos ingula sua opnião, e pra issu não mede esforços em rebaixar a pessoa.
    Não to aqui pra babar ovo de ninguem.

o.O
    agora sim, você me provou que é muito bom de portugues, sabes palavras que nem mesmo tem nos dicionários.
    falto me explicar o que é mentirsa
    não?
    Abraços :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem