Holy sh~~!!!!!
Versão Imprimível
Holy sh~~!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
se ferro....
queria dar uma de bonzinhu .... tomo no !@#$ :P
http://img189.imageshack.us/img189/1405/lpriariah.jpg
[Bonus]
http://img687.imageshack.us/img687/5...stinhatbr1.jpg
Por: Eu mesmo (os dois) :D
Estavam dizendo : "Acho que não tem mais nada para discutir.. o cara se achava o rei de elera...Não é mais.."
Vc Acha Que so Porque Ele Perdeu o Character Lord'Paulistinha ele ainda nao tem poder em Elera? asuhasuh
A Guild Dele Ainda ta la e os outros chars dele tbm ;]
Eu ia falar que vc soh fez merda, mais quando vi a ultima foto dele "chorando" eu cai da cadeira.. xD
É isso, Lp ban quem não gostou deleta o char tbm pra ir chorar com ele.. ;D
cuidem das suas vidas, o cara ja perdeu pelo menos 2 anos de esforço pra nada e vcs ficam zuando ele
o problema é q nesse forum os puxa saco de gringo preferem o tomerda polaco botter, lurer, provavelmente sharer, que deve violar quase todas as regras possiveis do jogo, do que um br que comprou a conta e usava bot as vezes (segundo ele)
Eu ri da dele chorando UAHUEAHAEHUEHUAEHAUAHU
A primeira ta uma merda.
tá, ele foi deletado, edai?
JSDPOSAJDOIJSIOASJDOISJOIASOISOISAI
não vai mudar minha vida em nada!
ele foi =p
Acho uma pena.. Agora não temos um Brasileiro no top =/ ²
Mas regras são regras.
Bom,não tenho raiva por ele usar bot e comprar conta(non-sense),isso todo mundo faz(todos tetudos e no-lifes),tenho raiva pqe ele criou regras absurdas em seu server,por exemplo,mage lv 45 não pode upar.
E sim,prefiro Tomurka no TOP :cool:
Alem de que quem violou todas as regras do Tibia foi o L'P e não o Tomurka,não tem nenhuma prova contra ele,pra mim Tomurka é um jogador honesto,pelo menos por enquanto.
E não vem colocar a culpa no Tibiabr,pois a culpa foi inteiramente do L'P por admitir que usa bot e já comprou contas,não é culpa do Tibiabr,o fansite apenas fez a entrevista,ridiculo culpar eles.
Ah e pros paga-pal do LP não disanima,fikei sabendo que ele tá em otro char agora: Dona Florinda Saama,alguma coisa assim,é dele e ele que tá upando,não adianta se deletarem esse tbem,ele é doente pelo jogo e nunca vai parar de jogar.
@Topic
Não ri nem um pouco,poderia ter feito melhorzinho né? :o
~HardLife
O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa ;)
A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.
Eu já disse isso em outro post: no dia da entrevista, o LP me perguntou: "Ander, isso que eu disse pode dar merda?" e eu respondi "bicho, eu não sei de nada. Lavo minhas mãos". Ele me respondeu que tava beleza, que poderia mandar bala. Entrevista nenhuma serve como evidência, afinal (e nem serviu, na real). O motivo pro banimento (e posterior deleção) não foi a entrevista.
Se vc não concorda com a regra do jogo, não jogue, é simples. Se vc as desrespeita, está sujeito às punições previstas. Cara, é muito difícil entender isso?
Constituição Brasileira não se aplica sobre propriedade virtual, bicho. Já cansei de falar. Pode vomitar a Constituição toda, não vai passar de blablablá.
Vc tá comparando punição penal com banimento de Tibia, mano?
Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.
Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.
Carlos lamentando seu deletamento:
http://i45.tinypic.com/33c9dm1.jpg
Isso me deixaria muitoe stressado
AUHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHA
Eu fico com pena pelo tempo de vida que ele perdeu e_e
mas, justiça é justiça né gente 8D
Caramba, quem diria. A Cip mostrando que não é porque é top que é privilegiado. Agora vai chover carinha aqui reclamando, vai dar o que falar...
E que vergonha também, o top brasileiro foi deletado. Mas francamente, prefiro um top de outro país do que um brasileiro que jogasse do mesmo jeito que ele.
Pô, ele shareava, comprou a conta, botteava pra caramba, era power abuser e pôs uma ditadura no server dele, só queria aproveitar do poder (igual aquele negócio que eles iam matar qualquer mage que pegasse level 40). Pra proteger um cara desses, só se for muito "patriota" mesmo. Ou botter também.
Seria legal ter um top brasileiro sim, mas sinceramente, eu gostaria de alguém que jogasse honestamente. Ou, pelo menos, não quebrasse tantas regras assim. Pior do que o bot, pra mim, era a mania dele querer ser o "deus do server". Queria que a palavra dele fosse a lei suprema e acabou, ninguém contestava. Queria mandar em centenas de jogadores só porque chegou naquele level depois de fazer tudo que fez.
Sinceramente, foi mais do que merecido. Demorou até.
A justiça tarda, mas não falha.
Po heim, você é bem tranquilo. O cara mostrou aquela regrinha dos palavrões e você deu uma resposta educada pra ele. Uma vez eu fiz o mesmo, nem foi por mal e o Havengar me deu um alerta, prometeu que ia tirar um dia e não tirou até hoje. E olha que eu nem postei nenhuma mensagem, só copiei a regrinha :(
Eu fico espantado com a audácia das pessoas. Filha, você é formada em Direito? Ótimo, eu sou advogado. Você copia uma porcaria duma coisa que tu achou no google por aqui e acha que vai derrubar o que um advogado fala assim?
Em se tratando de caso de consumo de empresa estrangeira é aplicado o Código de Bustamente, sendo a ação procedida em local de domicílio do réu. Lê a porcaria da minha resposta pro Gryllo. Não vejo problema algum em utilizar a Constituição Brasileira no caso, isso é a típica frase que um LEIGO fala, você não tem a mínima noção do que ta falando.
outro que eu apoio 100%
essas crianças de 15 anos menos, que não devem nem ter cabelo no sa....o, começam a criticar achando que estão certos.
quando vc registra sua acc no tibia, vc está aceitando os TERMOS DE USO do jogo.
mais como alguns (muitos) sofrem com perda de neurônios, nem sabem o que isso significa
Exato Ander, A "OnGame" é a representante do WYD no Brasil, porém a empresa que possui os direitos do WYD é uma empresa koreana, ou seja pode se levar em conta ao caso...
E o caso citado pode ser relacionado SIM na minha opnião, pois as regras mudaram para os jogadores cujo possuissem uma conta Premium.
Eu nao acho meu justo o que fizeram com ele nao , podia ter dado uma puniçao e depois se ocoresse outro erro da parte dele ele era deletado , mais sao regras , agr vamos ter que aguentar um " safado " dos pl no top :F:mad:
Cara, você só pode estar de palhaçada. Quem está falando de propriedade virtual aqui cara? Você é maluco? Estou falando de um abuso cometido contra um consumidor. Você tem alguma noção da MERDA que tu ta falando? O consumidor está aqui no Brasil, portanto a Justiça do nosso país é competente para julgar o caso. Eu não sei como essa gente consegue falar tanta besteira, meu Deus, nunca vi isso, o cara quer bater de frente com advogado. ESQUECE essa porra que tu falando, não tem nada a ver com o caso. Houve um abuso no serviço prestado pela Cipsoft, entendeu? Eles não podem simplesmente deletar um cara premium account dessa forma, NÃO PODE, sacou? Só vou falar mais uma vez: A Constituição Brasileira NÃO PERMITE. Será difícil pra vocês entenderem que há um contrato de consumo entre a Cipsoft e um cliente? Será possível que as pessoas não conseguem diferenciar o jogo do negócio sério? Estou indignado.
@Igor:
Caro Igor, no caso da WYD as coisas são mais fáceis, basta citar a representante brasileira no processo. No caso de empresa estrangeira sem representante no Brasil complica, temos que usar o Código Bustamante como fundamentação para a citação, que será feita por carta rogatória, que é chato, mas funciona.
advogados são mentirosos que costumam usar seus conhecimentos para livrar criminosos utilizando brechas de leis. Algumas vezes eles defendem inocentes. O que importa é o dinheiro no bolso deles
Cara, nunca concordei com essa parada de DELEÇÃO criada na Cipsoft. Tá certo que o LP desrespeitou muitas regras e estava ciente disto, mas deleção é uma pena gravíssima pra quem joga há 4 anos ou mais (não sei quanto tempo) e pegou o nível que ele pegou, independentemente se usou bot ou não (não adianta vir dizer que com bot é fácil pq 80% das pessoas aqui usam e não chegam nem perto do level do cara).
Nunca gostei quando alguns jogadores marcantes na história desse jogo foram deletados (Smoked, Sashra, etc.).
Quem descumpre as regras do jogo, deve ser punido sim. Mas as punições poderiam ser organizadas de melhor forma. Sei lá, primeiro 1 mês, depois 3 meses, 6 meses, conforme a quantidade e a grandeza das determinadas "infrações". Deleção mesmo seria para aqueles com pouco tempo/low level, etc., como muitos já falaram no tópico.
Essa históra de "final warning" também é totalmente absurda, e sem nexo. O termo "final" deveria se referir para a "última advertência", mas agora é também a única. E tem duração infinita, o que acaba se tornando um abuso.
Além do mais, há algo muito mais importante envolvido em toda essa história: dinheiro. A quantidade de dinheiro que ele forneceu para a empresa foi enorme, e como o usuário Hans Hart já mencionou, a empresa Cipsoft "ignora" totalmente esse fato.
Não estou "protegendo" o LP, nem conheço esse cara, mas acho muito bagunçado o sistema que a CIP usa para punir seus jogadores. Diferentes meios de burlar o jogo levam penas de mesmo peso.
O que estou colocando em questão não é a deleção do player Lord'Paulistinha, e sim a maneira, na minha opinião, equivocada da Cip punir seus jogadores.
abraços,
Rufaje.
sinceramente?
é um torrão de areia no meio do deserto.
tem tanto nego que compra char ai...
Amigo, só o LP pode fazer isso. Se eu fosse o advogado dele faria isso com o maior prazer.
@Aliás, acho até engraçado a situação. Estararia em um tribunal brasileiro, esfregando a Constituição Brasileira na cara da Cip. Você acha que eles iam fazer o que? Me xingar na frente de um juiz brasileiro? Você nem sabe do que ta falando. Iam ser condenados, naturalmente, como tanto acontece com tantas empresas estrangeiras por aqui.
JUSTIÇA FOI FEITA...não adianta ficar defendendo ele dizendo que so porque era top ele era ''INTOCAVEL'' porque não é assim kra,quer dizer que pra poderem deletar um personagem ele tem que ser lvl baixo?intão quem é top pode ferrar com o tibia e nada vai acontecer?HOJE FOI PROVADO QUE NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA...
alem de COMPRAR A CONTA ele USOU BOT(provavelmente mc ja que quem usa bot é claro que vai usar mc) e ainda quis FECHAR ELERA dizendo que nenhum mage podia ser lvl 40+...si alguem assim n merece ser deletado intão ninguem merece.
so espero que se ele for continuar jogando tibia que não comesse em Calmera=D
Aê Ander, não perde seu tempo discutindo com esse "ADVOGADO" cara.
Eu nem li a "discussão" dês do inicio, to lendo picado. fecha esse tópico que vale mais a pena.
além disso "advogado" quem você defenderia? o verdadeiro dono que num deve ta nem fudendo pra esse caso, ou o gordo que comprou a conta e infringiu as regras do Tibia ao comprar a ACC?
A CIPSOFT tem o o total direito e dever de deletar a conta dele.
Polonoses já eram chatos, agora aguenta com um top :cool:
Não foi a cip que deletou o char dele!!!
Foi o próprio Lord'Paulistinha que deletou!!!
Já que estava em envestigação e provavelmente iria ser deleted, ele mesmo resolver deletar o char e não dar esse gosto para os interesseiros da Cip.
Eu faria o mesmo!!!
@Anderslash
então me responde porque ele foi banido por usar BOT?
sendo que foi por causa que o povo fico caindu encima por causa da entrevista?
não vem querer fala que TibiaBR não tem culpa nisso
LP tem 90% da culpa e o TibiaBR 10%
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=361335
to vendu que o TibiaBR ajudo o cara se fode mais ainda ;)
CULPA TIBIA BR DE DIVULGAR AKELA ENTREVISTA
Leva dois meses quando se apaga um char manualmente. O cara foi apagado em +/- uma semana, obviamente foi iniciativa da CipSoft.
E eu, bobo que sou, sempre achei que a culpa fosse do último dono do LP, de ter quebrado cada uma das regras do Tibia sistematicamente e ainda admitir publicamente inúmeras vezes.
Tem um tanto de gente falando merda sobre o Rank!
AHUHAUAUHAUHA é pra rir, cara se vcs estão preocupados que o Top não é Brasileiro, vai lá e luta para poder se tornar o Top!
Não estou defendendo o Tomurka ou os outros que estão no Top, eu não duvido nada que dos Top 500 de Exp, 498 usam bot. Quando a Bubble era top eu acredito que ela upava na mão, ela demorou a pegar aquele lvl e foi Top durante muito tempo.
Outro que eu acredito é o Eternal Oblivion, ele também foi um Top durante bastante tempo.
Mais quando apareceu o Mateusz Dragon Wielki, pouco tempo depois começaram a aparecer muitos High's lvl e tão rápido...
Agora só pq o Top rank é um Pl, vocês vão começar a chorar? criem vergonha na cara e tentem passar ele... mais tentem do jeito certo sem Bot.