Postado originalmente por
Anderslash
O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa
A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc
não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.
Eu já disse isso em outro post: no dia da entrevista, o LP me perguntou: "Ander, isso que eu disse pode dar merda?" e eu respondi "bicho, eu não sei de nada. Lavo minhas mãos". Ele me respondeu que tava beleza, que poderia mandar bala. Entrevista nenhuma serve como evidência, afinal (e nem serviu, na real). O motivo pro banimento (e posterior deleção) não foi a entrevista.
Se vc não concorda com a regra do jogo, não jogue, é simples. Se vc as desrespeita, está sujeito às punições previstas. Cara, é muito difícil entender isso?
Constituição Brasileira não se aplica sobre propriedade virtual, bicho. Já cansei de falar. Pode vomitar a Constituição toda, não vai passar de blablablá.
Vc tá comparando punição penal com banimento de Tibia, mano?
Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.
Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.