Curtir Curtir:  0
Página 75 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    a justiça no caso, o julgamento de quaisquer disparidades contratuais, serão no forum oferecido no contrato, ou seja, alemão.

na justiça brasileira, o que rege a relação consumo/fornecedor é o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. nas compras ou aquisição de algum serviço via internet, o codigo de defesa do consumidor é claro:

no caso do Tibia, quando voce clica em create account, voce se depara com essa imagem:

se voce não aceitar os termos do contrato, voce não consegue criar a conta. os links estão aí, e todos DEVEM ler tudo ANTES de criar sua conta. após isso, deve aceitar ou não os termos. todo contrato tem duas mãos: uma de ida do fornecedor e outra de volta do consumidor. no caso de jogos online, todos eles tem suas regras. se voce quebra algum termo do contrato, sendo esse totalmente legal, voce arca com os onus advindos dessa quebra. e não clausulas abusivas no contrato do jogo e nem nas regras. não é preciso ser advogado pra entender isso. desafio qualquer advogado a tentar salvar o char do paulistinha ou conseguir indenização frente a CIP, usando qualquer tipo de lei brasileira contra as regras do jogo. perda de tempo, de dinheiro e de paz. isso eu garanto. alias, discutir sobre isso, É PERDA DE TEMPO.

agora, citar a constituiçao federal para se tratar com personagem de jogo, É TENSO!

beijocas
    Eu fico espantado com a audácia das pessoas. Filha, você é formada em Direito? Ótimo, eu sou advogado. Você copia uma porcaria duma coisa que tu achou no google por aqui e acha que vai derrubar o que um advogado fala assim?
    Em se tratando de caso de consumo de empresa estrangeira é aplicado o Código de Bustamente, sendo a ação procedida em local de domicílio do réu. Lê a porcaria da minha resposta pro Gryllo. Não vejo problema algum em utilizar a Constituição Brasileira no caso, isso é a típica frase que um LEIGO fala, você não tem a mínima noção do que ta falando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Áh eu não digo mais nada para esse pessoal ignorante.

Ele foi banido, mereceu, e se ferrou.
    O TibiaBR e o entrevistador não tem culpa nisso.

Quem tem culpa é o jogador que violou as regras do jogo.

Agora para os que defendem bot e dizem que todo mundo usa bot, eu quero mesmo que eles se fodam. Usem bot até a stamina acabar, tomem ban até chorarem, quando todos esses noobs perceberem que o BOT não traz diversão, vão jogar normal sem programas ou compra de contas.

É fácil você upar sem bot, e se você não tem tempo, mas gosta do jogo, jogue no final de semana.

Ao senhor advogado lá, Hans Hert algo assim, se quiserem processar , processem, vai ser um caso novo, vocês teram de explicar o que é tibia para o juíz, terão de explicar qual finalidade do jogo, e esse julgamento vai ser bem demorado.

Não duvido nada que vá para imprensa e tudo mais, advogado louco tenta recuperar conta de jogo cujo o nome é um osso.

LoL!

Pode ganhar dinheiro e reputação no caso do mesmo jeito que pode ser preso por desacato. (LOL)

E ele não pode reinvindicar a conta nem no TRIBUNAL, porque quando você cria sua conta, tem um termo para você aceitar.

São as regras, entre outras coisas que pode ou não pode se fazer no jogo.

Dentre elas, está bem claro, que é probido : Account Sharing , Account Trading e uso indevido de programas ilegais.

Então se na Lei, é proibido assassinar, e possui provas de que o cara assassinou alguém , o cara vai ser preso. E não tem como o cara sair disso, só dando propina aos juízes e superiores.

Agora tem tanto caso importante no tribunal, como estrupos , crianças violentadas, e vocês querem reinvindicar o direito de um brasileiro que perdeu a conta em um jogo, ainda o sujeito estando ERRADO ???

UHAUEAHUEAHeAH Faz me rir ;x

Acho que deviam encerrar o tópico, porque isso vai gerar mais, e mais polêmica.
    Se o TibiaBR concorda que não teve culpa, deveriam trancar o tópico.

Liberdade de expressão? Sim!
    Mas discutir mais acho desnecessário..

Aqui deixo minha opinião que já demonstrei em outros 15 posts aqui nesse tópico.

Yours,Psy202 ;
    outro que eu apoio 100%

essas crianças de 15 anos menos, que não devem nem ter cabelo no sa....o, começam a criticar achando que estão certos.

quando vc registra sua acc no tibia, vc está aceitando os TERMOS DE USO do jogo.

mais como alguns (muitos) sofrem com perda de neurônios, nem sabem o que isso significa

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.

Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.

Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.
    Exato Ander, A "OnGame" é a representante do WYD no Brasil, porém a empresa que possui os direitos do WYD é uma empresa koreana, ou seja pode se levar em conta ao caso...

E o caso citado pode ser relacionado SIM na minha opnião, pois as regras mudaram para os jogadores cujo possuissem uma conta Premium.
    Última edição por Igor Flamenguistaaa; 26-01-2010 às 23:47.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :X

Eu nao acho meu justo o que fizeram com ele nao , podia ter dado uma puniçao e depois se ocoresse outro erro da parte dele ele era deletado , mais sao regras , agr vamos ter que aguentar um " safado " dos pl no top :F:mad:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa

A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.

Eu já disse isso em outro post: no dia da entrevista, o LP me perguntou: "Ander, isso que eu disse pode dar merda?" e eu respondi "bicho, eu não sei de nada. Lavo minhas mãos". Ele me respondeu que tava beleza, que poderia mandar bala. Entrevista nenhuma serve como evidência, afinal (e nem serviu, na real). O motivo pro banimento (e posterior deleção) não foi a entrevista.

Se vc não concorda com a regra do jogo, não jogue, é simples. Se vc as desrespeita, está sujeito às punições previstas. Cara, é muito difícil entender isso?

Constituição Brasileira não se aplica sobre propriedade virtual, bicho. Já cansei de falar. Pode vomitar a Constituição toda, não vai passar de blablablá.

Vc tá comparando punição penal com banimento de Tibia, mano?

Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.

Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.
    Cara, você só pode estar de palhaçada. Quem está falando de propriedade virtual aqui cara? Você é maluco? Estou falando de um abuso cometido contra um consumidor. Você tem alguma noção da MERDA que tu ta falando? O consumidor está aqui no Brasil, portanto a Justiça do nosso país é competente para julgar o caso. Eu não sei como essa gente consegue falar tanta besteira, meu Deus, nunca vi isso, o cara quer bater de frente com advogado. ESQUECE essa porra que tu falando, não tem nada a ver com o caso. Houve um abuso no serviço prestado pela Cipsoft, entendeu? Eles não podem simplesmente deletar um cara premium account dessa forma, NÃO PODE, sacou? Só vou falar mais uma vez: A Constituição Brasileira NÃO PERMITE. Será difícil pra vocês entenderem que há um contrato de consumo entre a Cipsoft e um cliente? Será possível que as pessoas não conseguem diferenciar o jogo do negócio sério? Estou indignado.

@Igor:

Caro Igor, no caso da WYD as coisas são mais fáceis, basta citar a representante brasileira no processo. No caso de empresa estrangeira sem representante no Brasil complica, temos que usar o Código Bustamante como fundamentação para a citação, que será feita por carta rogatória, que é chato, mas funciona.

Publicidade:

Última edição por Hans Hart; 26-01-2010 às 23:53.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

advogados são mentirosos que costumam usar seus conhecimentos para livrar criminosos utilizando brechas de leis. Algumas vezes eles defendem inocentes. O que importa é o dinheiro no bolso deles

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nunca concordei com essa parada de DELEÇÃO criada na Cipsoft. Tá certo que o LP desrespeitou muitas regras e estava ciente disto, mas deleção é uma pena gravíssima pra quem joga há 4 anos ou mais (não sei quanto tempo) e pegou o nível que ele pegou, independentemente se usou bot ou não (não adianta vir dizer que com bot é fácil pq 80% das pessoas aqui usam e não chegam nem perto do level do cara).
    Nunca gostei quando alguns jogadores marcantes na história desse jogo foram deletados (Smoked, Sashra, etc.).

Quem descumpre as regras do jogo, deve ser punido sim. Mas as punições poderiam ser organizadas de melhor forma. Sei lá, primeiro 1 mês, depois 3 meses, 6 meses, conforme a quantidade e a grandeza das determinadas "infrações". Deleção mesmo seria para aqueles com pouco tempo/low level, etc., como muitos já falaram no tópico.

Essa históra de "final warning" também é totalmente absurda, e sem nexo. O termo "final" deveria se referir para a "última advertência", mas agora é também a única. E tem duração infinita, o que acaba se tornando um abuso.

Além do mais, há algo muito mais importante envolvido em toda essa história: dinheiro. A quantidade de dinheiro que ele forneceu para a empresa foi enorme, e como o usuário Hans Hart já mencionou, a empresa Cipsoft "ignora" totalmente esse fato.

Não estou "protegendo" o LP, nem conheço esse cara, mas acho muito bagunçado o sistema que a CIP usa para punir seus jogadores. Diferentes meios de burlar o jogo levam penas de mesmo peso.

O que estou colocando em questão não é a deleção do player Lord'Paulistinha, e sim a maneira, na minha opinião, equivocada da Cip punir seus jogadores.

abraços,
    Rufaje.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente?

é um torrão de areia no meio do deserto.
    tem tanto nego que compra char ai...
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Cara, você só pode estar de palhaçada. Quem está falando de propriedade virtual aqui cara? Você é maluco? Estou falando de um abuso cometido contra um consumidor. Você tem alguma noção da MERDA que tu ta falando? O consumidor está aqui no Brasil, portanto a Justiça do nosso país é competente para julgar o caso. Eu não sei como essa gente consegue falar tanta besteira, meu Deus, nunca vi isso, o cara quer bater de frente com advogado. ESQUECE essa porra que tu falando, não tem nada a ver com o caso. Houve um abuso no serviço prestado pela Cipsoft, entendeu? Eles não podem simplesmente deletar um cara premium account dessa forma, NÃO PODE, sacou? Só vou falar mais uma vez: A Constituição Brasileira NÃO PERMITE. Será difícil pra vocês entenderem que há um contrato de consumo entre a Cipsoft e um cliente? Será possível que as pessoas não conseguem diferenciar o jogo do negócio sério? Estou indignado.

@Igor:

Caro Igor, no caso da WYD as coisas são mais fáceis, basta citar a representante brasileira no processo. No caso de empresa estrangeira sem representante no Brasil complica, temos que usar o Código Bustamante como fundamentação para a citação, que será feita por carta rogatória, que é chato, mas funciona.
    Claro que podem deletar. Abuso? Vai lá e ganha o caso. Eu tô te desafiando. Esfrega a Constituição Brasileira e eles vão rir da sua cara. Depois a gente vê quem tinha razão. =)

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que podem deletar. Abuso? Vai lá e ganha o caso. Eu tô te desafiando. Esfrega a Constituição Brasileira e eles vão rir da sua cara. Depois a gente vê quem tinha razão. =)
    Amigo, só o LP pode fazer isso. Se eu fosse o advogado dele faria isso com o maior prazer.

@Aliás, acho até engraçado a situação. Estararia em um tribunal brasileiro, esfregando a Constituição Brasileira na cara da Cip. Você acha que eles iam fazer o que? Me xingar na frente de um juiz brasileiro? Você nem sabe do que ta falando. Iam ser condenados, naturalmente, como tanto acontece com tantas empresas estrangeiras por aqui.

Publicidade:

Última edição por Hans Hart; 27-01-2010 às 00:00.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694