Curtir Curtir:  0
Página 60 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

Ta Bom meu, O LP usava BOT q bom q ele foi banido caramba ja tava na hora, a CLIPSoft deu um jeito nesse Botters Mané's

Na Minah Opniao era o que eles deveriam realmente fazer.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _
    A warrior so becomes true, when fighting and victorious
    The heart of a Warrior is alredy for a war, no from love

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir :D

Palavras de LP
    "Eu não uso BOT eu uso TibiaBR"
    usando o TibiaBR você foi deletado ó.ó
    nimguem mandou você fala aquelas merdas...
    e o TibiaBR podia muito bem ter avisado o cara que se botasse que ja usou BOT e comprou CHARs o povo ia cair encima ate ser BAN

E os BRs "Pagandu pau" pra atitude da CIP de deletar o LP...
    e agora o TOP Tomurka alem de ser PL é um LURER safado [Olhem os videos no youtube do Tomurka lurando bixos]

So muito mais um TOP BR que ja usou bot e comprou o char do que um que alem de ser PL é um LURER

CIP devia da uma olhada nesses FDP lurers tbm...
    nao devia so dar toda importancia a BOTTERs podiam ver a questao desses LURERs principalmente em mundos no-pvp
    Última edição por Pally Winzs; 26-01-2010 às 20:28.

Banido
    Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Winzs Ver Post
    Palavras de LP
    "Eu não uso BOT eu uso TibiaBR"
    usando o TibiaBR você foi deletado ó.ó
    nimguem mandou você fala aquelas merdas...
    e o TibiaBR podia muito bem ter avisado o cara que se botasse que ja usou BOT e comprou CHARs o povo ia cair encima ate ser BAN
    Eu acho que o TibiaBR fez tudo isso de proposito

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crash Ver Post
    Hmpf -.-" Se matou no Dicionário é fofa ?
    vamos La Dr. PNC vamos começar =]

1- Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente.
    R: NÃO! a Cipsoft pode sim aplicar a punição que Bem Entender sem apresentar nenhum tipo de Motivo/Razão, porque simplesmente não é um processo legal =]

2- Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.
    R: Como Bom Advogado que você diz ser você deve saber que, ao ASSINAR UM CONTRATO LEIA E SO ASSINE SE VOCÊ CONCORDAR COM TODAS AS CLAUSULAS SENDO ELAS ABUSIVAS OU NÃO. CASO ACHE QUE É ABUSIVA NÃO ASSINE, OU SOMENTE ASSINE MEDIANTE A ALTERAÇÃO DA MESMA. Caso você tente levar a um tribunal, será para pedir REVISÃO Contratual, que cai entre nós não resolvera em nada sua situação porque nenhum Juiz em Sã Consciencia Levaria esse caso a diante.

3- Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
    R: Esses Deletes não são absurdos, absurdo seria se eles não fossem citados de nenhuma maneira no Termo que você concorda ao criar sua conta, ALGUNS BANS ow DELES podem ser arbitrários muitas vezes acidentais.

PS: O UNICO! Processo legal que poderia ocorrer por conta desse deleted da CIPSOFT é o de Falsidade ideológica visto que o usuario Carlos se "passava" pelo Mauricio =]

Bjundas... e tente ver se esse seu Diploma num é um daqueles que é "APROVADIU PELO SEU CREYSSON" caso seja, eu pesso que rasque =/ ja que nem esse você merece =x FIKDIK

1 - Os direitos fundamentais tem eficácia imediata e universal, atingindo qualquer relação entre pessoas privadas, como indica a jurisprudência do STF.
    2- Cláusulas ofensivas aos direitos fundamentais são nulas. Mesmo quando há vontade de ambas as partes, as cláusulas são nulas, já que os direitos fundamentais são indisponíveis.
    3- Por mais que eles estejam expressos nos contratos, são ilegais caso ilícitos.

@ANDER: Ainda não entendi aonde você quer chegar com essa discussão sobre propriedade intelectual. Em nenhum momento disse que a Cipsoft está violando a propriedade intelectual ao banir o LP, eu só estava criticando suas afirmações quanto a inexistência desse instituto no jogo. Ele existe sim, como você acaba de admitir, mas nesse caso realmente não foi violado. Em nenhum momento afirmei isso, minha argumentação está no post que esse usuário acaba de citar.

Obs: Vocês me fizeram postar denovo. Não resisti.

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Claro sub-administrador, estou neste fórum simplesmente porque faço pesquisas sobre os direitos fundamentais na internet e meu sobrinho joga esse maldito jogo. Já joguei também durante um tempo pra entender como funciona, então a argumentação é a seguinte:

Apartir do momento em que uma pessoa dedica anos de sua vida para construir um personagem, este merece uma proteção especial. O personagem representa horas, dias, meses, anos de trabalho de seu dono. Mais do que um mero boneco, o personagem é sua representação virtual, uma construção que recebe seus valores, suas características e sua consideração. Não me parece razoável que uma empresa possa simplesmente extinguir um personagem desses sem boas justificativas. A Constituição Brasileira é muito clara ao garantir a todos o princípio do devido processo legal e da dignidade da vida humana. Por mais que o contrato assinado pelo jogador permita severas punições, a Constituição Brasileira não as permite. Da mesma forma posso dizer que a Lei Fundamental Alemã proibe expressamente tal violação. Eu diria simplesmente que o contrato oferecido pela Cipsoft é leonino e ignora a existência de direitos fundamentais constitucionalmente protegidos. As cláusulas contratuais que violam esses direitos simplesmente devem ser ignoradas, são nulas. A poder da Cipsoft de deletar um personagem deve ser usado simplesmente em último caso, quando há provas concretas e irrefutáveis de violação de uma regra, mostrando ainda o total desprezo do jogador pelas regras do jogo. Defendo ainda que essa possibilidade de deleção deva levar em consideração o número de violações cometidas pelo jogador e a durabilidade delas. Eu diria que algo dentro da razoabilidade seria deletar o character apenas após o recebimento de um last warning. Digo-lhe mais, esse last warning não pode ser eterno. Não existe, no ordenamento brasileiro e alemão, nenhum tipo de punição eterna. A existência de um aviso prévio eterno não faz sentido. A Cipsoft não tem poder de agir como bem entende, usando um contrato leonino como cobertura. Eu diria que a punição do atual top level do jogo foi um abuso e deveria ser revista.

O assunto é complicado e envolve uma série de ponderações, destacando os seguintes parâmetros:

1) Há quanto tempo o personagem foi criado?
    2) Quantas violações de regras houveram?
    3) Durante quanto tempo essas violações ocorreram?
    4) O jogador foi devidamente alertado?

E daí vem a punição. Ou seja, para algum personagem receber a punição máxima (deleção), deveria:

1) Ser level baixo
    2) Ter violado muitas regras
    3) Ter violado regras durante toda sua existência
    4) Ter sido alertado sobre sua deleção

Não é o caso do jogador em questão.
    Correto...

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nunca vi tanta ladainha junta, meu Deus.

Pra começar, o char não é do cara. O valor que ele paga não é de propriedade sobre o item virtual, e sim um valor por entretenimento. É a mesma coisa que vc pagar pra jogar num fliperama ou pra entrar num parque de diversões. Nada é seu. A CipSoft, se der a louca, pode apagar a porra toda, interromper a distribuição do jogo e ninguém pode falar nada. O valor pago tá morto.

Segundo lugar, o cara já sabia sim das regras. Não venha me dizer que não... essa de errar na inocência não cola. A partir (e "a partir" escreve separado, senhor Universidade) do momento que ele cria a conta e tem os termos esfregados na cara, ele não pode alegar ignorância. Durante a vida de um char, ele ouve milhares de vezes o que é certo e o que é errado no Tibia. Quem usa cheaters, compra accounts e tudo mais, sabe muito bem das manhas pra "desviar" das investigações. Se for pego, ele sabe que vai ser banido e posteriormente deletado. Tá lá nos termos que vc aceita qdo começa a jogar.

Mesmo que o jogo fosse brasileiro, a nossa Constituição não cobre direito sobre propriedade virtual (e como eu disse, não há propriedade aqui). Se ele gastou tempo e dinheiro em entretenimento, foi pq quis. Ninguém forçou ele a fazer isso.

Agora senhor advogado, por gentileza engula seus argumentos. Se discorda, eu o desafio publicamente a levar adiante qualquer caso contra a CipSoft. Veremos quem tem a razão.

Anderslash, a partir do momento em que um jogador paga uma conta premmium por exemplo, ele não pode ser deletado, o maximo que pode acontecer segundo a justiça federal é um banimento, porém não permanente.

Já Aconteceu isso em Outro Jogo RPG, chamado WYD, O jogador deletado processou a empresa que teve que mudar as regras do jogo, Jogadores que PAGAM passaram a levar banimento de 1 mes do jogo, enquanto aos que não pagam (os free accounts como conhecidos) podiam ser deletados normalmente.

Vc pode até não concordar, como eu tambem não concordo, mas está na nossa lei.

Publicidade:

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nesse caso, usando o seu mesmo argumento porco, o personagem ainda existe na mente do rapaz. O Carlos vai lá e registra o nome "Lord'Paulistinha", escreve um livro contando a história (ou grava um filme, inventa um jogo próprio, whatever) e beleza. Agora, se o cara resolveu representar o personagem em um ambiente virtual que pertence à CipSoft (com regras, avisos e tudo mais) e foi deletado, problema é dele. Não é?

Sou leigo mas não sou burro.
    Regras do FORUM TIBIABR.COM

1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

No entanto, o sub-administrador do fórum ignorou essa regra, será ele punido? Penso que não. E vcs membros o que pensam a respeito?

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuuton shokuji Ver Post
    Eu acho que o TibiaBR fez tudo isso de proposito
    Que seja, mais a culpa pelo personagem deletado não foi do TibiaBR, ninguém forçou ele a digitar oque digitou, se quiz da uma de "verdadeiro" e tentar reverter sua fama adimitindo que comprou uma conta se enganou, sua fama continua a mesma e seu personagem foi deletado.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor Flamenguistaaa Ver Post
    Correto...

Anderslash, a partir do momento em que um jogador paga uma conta premmium por exemplo, ele não pode ser deletado, o maximo que pode acontecer segundo a justiça federal é um banimento, porém não permanente.

Já Aconteceu isso em Outro Jogo RPG, chamado WYD, O jogador deletado processou a empresa que teve que mudar as regras do jogo, Jogadores que PAGAM passaram a levar banimento de 1 mes do jogo, enquanto aos que não pagam (os free accounts como conhecidos) podiam ser deletados normalmente.

Vc pode até não concordar, como eu tambem não concordo, mas está na nossa lei.
    Muito bem. Eu não sabia desse caso, pode me dizer mais sobre ele?

Banido
    Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RECEBI UM AVISO DE FLOOD POR NÃO ACRESCENTAR NADA AO TÓPICO
    PEÇO DESCULPAS E DESSA VEZ IREI ACRESCENTAR UM PEIDO BEM FEDIDO
    COM ALMOÇO DE FEIJOADA COM REPOLHO E OVO COZIDO

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, isso daqui passou de FLOOD para uma GUERRA! Daqui a poco o povo vai ta falando: "Cala boca, LP foi deleted e mereceu! Não gosto? Tenho um amigo PM, quero ve discuti comigo!" Putz, morreu o assunto! Ao criar a sua conta você está disposto a seguir as regras. A CipSoft te concede o direito de utilizar o jogo para seu entretenimento desde que você compreenda e esteja de acordo com as regras impostas pela empresa, no caso ele estava ciente dos riscos ao usar de métodos ilegais para seu beneficio próprio.

Mas como o nosso amigo Hans Hart disse, a legislação brasileira impede o banimento permanente de alguem que tenha gasto seu dinheiro com o jogo. Isso apenas mostra como o sistema juridico brasileira acaba sendo falho ¬¬'
    Existe uma empresa chamada Ongame que sofreu por isso. Bem, essa empresa bania permanentemente usuários que desrespeitassem as regas, (referente as seguintes regras:

SCAM (enganar outros usuários para benefício próprio)

USO DE HACK

RACISMO

ROUBO DE ITENS

RECEBER ITENS ROUBADOS ADQUIRIDOS EM NEGOCIAÇÕES SUSPEITAS

APROVEITAMENTO DE BUGS

IMITAÇÃO DE GM

CRIAÇÃO DE CONTAS COM NOME DE GM

ABUSER (abusar do sistema para benefício próprio em qualquer sentido)

IMAGENS IMPRÓPRIAS OU DE CONTEÚDO ADULTO

CRIAÇÃO DE PERSONAGEM CLONE (GM OU USUÁRIO)

DIVULGAÇÃO DE SITES OU PROGRAMAS MALICIOSOS
    )

Pois bem, ela teve que voltar atras das suas ações após ser informada que o banimento permanente não pode ser aplicado a usuários que comprassem cash (moeda virtual). Pois, ele foram desbanidos e as regras foram mudadas.

Segue abaixo parte do texto publicado referente ao banimento eterno de compradores de cash.

[...] "Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem aqui descritas."
    Não sei se isso se aplica ao Tibia, mas caso o LP entrasse na justiça a briga seria feia.
    Cada um com a sua opinião, estou tanto de acordo com o usuário "Hans Hart" como do usuário "Anderslash", mas esse assunto cabe apenas a empresa alemã CipSoft e o jogador "Lord'Paulistinha".

Deveriamos encerrar a discussão aqui, abraços ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR