Curtir Curtir:  0
Página 76 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JUSTIÇA FOI FEITA...não adianta ficar defendendo ele dizendo que so porque era top ele era ''INTOCAVEL'' porque não é assim kra,quer dizer que pra poderem deletar um personagem ele tem que ser lvl baixo?intão quem é top pode ferrar com o tibia e nada vai acontecer?HOJE FOI PROVADO QUE NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA...
    alem de COMPRAR A CONTA ele USOU BOT(provavelmente mc ja que quem usa bot é claro que vai usar mc) e ainda quis FECHAR ELERA dizendo que nenhum mage podia ser lvl 40+...si alguem assim n merece ser deletado intão ninguem merece.
    so espero que se ele for continuar jogando tibia que não comesse em Calmera=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rufaje Ver Post
    Cara, nunca concordei com essa parada de DELEÇÃO criada na Cipsoft. Tá certo que o LP desrespeitou muitas regras e estava ciente disto, mas deleção é uma pena gravíssima pra quem joga há 4 anos ou mais (não sei quanto tempo) e pegou o nível que ele pegou, independentemente se usou bot ou não (não adianta vir dizer que com bot é fácil pq 80% das pessoas aqui usam e não chegam nem perto do level do cara).
    Nunca gostei quando alguns jogadores marcantes na história desse jogo foram deletados (Smoked, Sashra, etc.).

Quem descumpre as regras do jogo, deve ser punido sim. Mas as punições poderiam ser organizadas de melhor forma. Sei lá, primeiro 1 mês, depois 3 meses, 6 meses, conforme a quantidade e a grandeza das determinadas "infrações". Deleção mesmo seria para aqueles com pouco tempo/low level, etc., como muitos já falaram no tópico.

Essa históra de "final warning" também é totalmente absurda, e sem nexo. O termo "final" deveria se referir para a "última advertência", mas agora é também a única. E tem duração infinita, o que acaba se tornando um abuso.

Além do mais, há algo muito mais importante envolvido em toda essa história: dinheiro. A quantidade de dinheiro que ele forneceu para a empresa foi enorme, e como o usuário Hans Hart já mencionou, a empresa Cipsoft "ignora" totalmente esse fato.

Não estou "protegendo" o LP, nem conheço esse cara, mas acho muito bagunçado o sistema que a CIP usa para punir seus jogadores. Diferentes meios de burlar o jogo levam penas de mesmo peso.

O que estou colocando em questão não é a deleção do player Lord'Paulistinha, e sim a maneira, na minha opinião, equivocada da Cip punir seus jogadores.

abraços,
    Rufaje.
    Sim, concordo, não deveria haver a palavra "deleted" no jogo, mais essa é outra questão, se a empresa cita que o jogador pode ser deletado em suas regras nós temos que aceitar para poder jogar, portanto não vem ao caso.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê Ander, não perde seu tempo discutindo com esse "ADVOGADO" cara.

Eu nem li a "discussão" dês do inicio, to lendo picado. fecha esse tópico que vale mais a pena.

além disso "advogado" quem você defenderia? o verdadeiro dono que num deve ta nem fudendo pra esse caso, ou o gordo que comprou a conta e infringiu as regras do Tibia ao comprar a ACC?

A CIPSOFT tem o o total direito e dever de deletar a conta dele.
    Última edição por darkslyn; 27-01-2010 às 00:08.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polonoses já eram chatos, agora aguenta com um top

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Riggs Ver Post
    Polonoses já eram chatos, agora aguenta com um top
    Se bem que prefiro como está agora, se o Tomurka não joga de acordo com as regras eu não sei, mais até agora o que todos sabem é que ele é lurer, comparado ao que o Lord'Paulistinha era...

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Não foi a cip que deletou o char dele!!!
    Foi o próprio Lord'Paulistinha que deletou!!!

Já que estava em envestigação e provavelmente iria ser deleted, ele mesmo resolver deletar o char e não dar esse gosto para os interesseiros da Cip.

Eu faria o mesmo!!!

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderslash

então me responde porque ele foi banido por usar BOT?
    sendo que foi por causa que o povo fico caindu encima por causa da entrevista?
    não vem querer fala que TibiaBR não tem culpa nisso
    LP tem 90% da culpa e o TibiaBR 10%

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=361335

to vendu que o TibiaBR ajudo o cara se fode mais ainda
    Última edição por Pally Winzs; 27-01-2010 às 00:19.

Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CULPA TIBIA BR DE DIVULGAR AKELA ENTREVISTA

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xhelltonx Ver Post
    Não foi a cip que deletou o char dele!!!
    Foi o próprio Lord'Paulistinha que deletou!!!

Já que estava em envestigação e provavelmente iria ser deleted, ele mesmo resolver deletar o char e não dar esse gosto para os interesseiros da Cip.

Eu faria o mesmo!!!
    Leva dois meses quando se apaga um char manualmente. O cara foi apagado em +/- uma semana, obviamente foi iniciativa da CipSoft.

Citação Postado originalmente por Sr Infernity Ver Post
    CULPA TIBIA BR DE DIVULGAR AKELA ENTREVISTA
    E eu, bobo que sou, sempre achei que a culpa fosse do último dono do LP, de ter quebrado cada uma das regras do Tibia sistematicamente e ainda admitir publicamente inúmeras vezes.
    Última edição por Girafales; 27-01-2010 às 00:26.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tanto de gente falando merda sobre o Rank!

AHUHAUAUHAUHA é pra rir, cara se vcs estão preocupados que o Top não é Brasileiro, vai lá e luta para poder se tornar o Top!

Não estou defendendo o Tomurka ou os outros que estão no Top, eu não duvido nada que dos Top 500 de Exp, 498 usam bot. Quando a Bubble era top eu acredito que ela upava na mão, ela demorou a pegar aquele lvl e foi Top durante muito tempo.

Outro que eu acredito é o Eternal Oblivion, ele também foi um Top durante bastante tempo.

Mais quando apareceu o Mateusz Dragon Wielki, pouco tempo depois começaram a aparecer muitos High's lvl e tão rápido...

Agora só pq o Top rank é um Pl, vocês vão começar a chorar? criem vergonha na cara e tentem passar ele... mais tentem do jeito certo sem Bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR