Curtir Curtir:  0
Página 70 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Áh eu não digo mais nada para esse pessoal ignorante.

Ele foi banido, mereceu, e se ferrou.
    O TibiaBR e o entrevistador não tem culpa nisso.

Quem tem culpa é o jogador que violou as regras do jogo.

Agora para os que defendem bot e dizem que todo mundo usa bot, eu quero mesmo que eles se fodam. Usem bot até a stamina acabar, tomem ban até chorarem, quando todos esses noobs perceberem que o BOT não traz diversão, vão jogar normal sem programas ou compra de contas.

É fácil você upar sem bot, e se você não tem tempo, mas gosta do jogo, jogue no final de semana.

Ao senhor advogado lá, Hans Hert algo assim, se quiserem processar , processem, vai ser um caso novo, vocês teram de explicar o que é tibia para o juíz, terão de explicar qual finalidade do jogo, e esse julgamento vai ser bem demorado.

Não duvido nada que vá para imprensa e tudo mais, advogado louco tenta recuperar conta de jogo cujo o nome é um osso.

LoL!

Pode ganhar dinheiro e reputação no caso do mesmo jeito que pode ser preso por desacato. (LOL)

E ele não pode reinvindicar a conta nem no TRIBUNAL, porque quando você cria sua conta, tem um termo para você aceitar.

São as regras, entre outras coisas que pode ou não pode se fazer no jogo.

Dentre elas, está bem claro, que é probido : Account Sharing , Account Trading e uso indevido de programas ilegais.

Então se na Lei, é proibido assassinar, e possui provas de que o cara assassinou alguém , o cara vai ser preso. E não tem como o cara sair disso, só dando propina aos juízes e superiores.

Agora tem tanto caso importante no tribunal, como estrupos , crianças violentadas, e vocês querem reinvindicar o direito de um brasileiro que perdeu a conta em um jogo, ainda o sujeito estando ERRADO ???

UHAUEAHUEAHeAH Faz me rir ;x

Acho que deviam encerrar o tópico, porque isso vai gerar mais, e mais polêmica.
    Se o TibiaBR concorda que não teve culpa, deveriam trancar o tópico.

Liberdade de expressão? Sim!
    Mas discutir mais acho desnecessário..

Aqui deixo minha opinião que já demonstrei em outros 15 posts aqui nesse tópico.

Yours,Psy202 ;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    Não só li no tópico como pesquisei mais a fundo o caso.

Agora entra o que o próprio Hans disse. Quem garante que a empresa que detém o Wyd não tinha deixado brechas em seus termos? Não dá para levar um caso antigo como modelo para outros. Se fosse assim, eu te garanto que já teriam processado a CipSoft.

@Hans: É aí que está o problema garotão. Aqui não é um fórum de direito, e sim de Tibia. Você está no lugar errado, nós não. Repetindo mais uma vez, o caso levantado neste tópico sequer tem relação com direitos do cliente ou tribunais / justiça brasileira ou alemã. Você que criou essa polêmica toda e agora quer desmerecer os outros, que por sinal é maioria.

~
    Justiça brasileira, alemã, ou americana? Alias o servidor é americano...:confused:

Eu ainda acho que a Cip deve se pronunciar sobre o assunto sinaum vão inventa de tudo pra falar que foi tudo uma armação, ou preconceito contra um jogador brasileiro, facilitaram pra um pl.... e assim vai..

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonirdio Ver Post
    Sei não...

Acho que o dono do LP não vai ficar calado não....

E se o antigo dono do char tiver morrido??

Quer dizer q daqui a cem anos todos os chars q tiverem mais de 100 anos e forem ativos serão deletados??:confused:
    aushasuhasuh...boa pergunta OWNED eheheh

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que babaquice. hahahaha sensacionalismo! só pra causar impacto
    olha só o tanto de gente que shareia e comprou acc e nunca vão ser banidos .. tenho uns 10 amigos com conta comprada
    Jah gonna keep me strong

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonirdio Ver Post
    Justiça brasileira, alemã, ou americana? Alias o servidor é americano...:confused:

Eu ainda acho que a Cip deve se pronunciar sobre o assunto sinaum vão inventa de tudo pra falar que foi tudo uma armação, ou preconceito contra um jogador brasileiro, facilitaram pra um pl.... e assim vai..
    Realmente, espero que a CipSoft tome essa decisão. Vai ser bom para calar a boca de muita gente aqui, inclusive aqueles que só concordam com os outros (sem acrescentar em nada à discussão) e contestam os argumentos de terceiros.

~

Publicidade:

~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    Me mostra onde está a ofensa amigo, porque eu não encontrei. bjs

~
    Ah esqueci "seu argumento é um lambe ovo".

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Winzs Ver Post
    Povo tudu falandu todo emboiolado pra mostrarem que saum inteligente tanto que pagao 90 reais cada 30 meses pra joga um jogo

é eu sei eu so burro tbm ó.ó

Lord'Paulistinha era foda nao merecia isso...
    coitado
    se eu perdesse meu pallyzin lvl 105 eu xorava kkkk... imagine o LP

POR ISSO EU NAO USO BOT NEM TIBIABR kkkkkkkkkkkkk

ah seriao tibiabr ajudo o coitado a se foder ;x
    Justamente isso são bando de P** N* C*
    90% dos jogadores não seguem as regras =)
    e vem aqui paga pau falando q seguem
    são tudo um bando de pau no cu mesmo

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo gay fica ofendido por qlq coisa

POVO chega de perder tempo de suas pt vaum caça e dexa que o LP que se foda ;x

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já perceberam que são os únicos que estão levando essa discussão a longe? Tem até advogado de nome querendo ganhar espadinhas HUAHEUAUHEUAHEUAHUE.
    Pô, respeito a opinião de todo mundo, mas vamos parar de postar sobre essa discussão, eu não consigo parar de ler hauehuaeu. Pode expôr suas opiniões, mas acho que não pode desmerecer a pessoa porque ela tem uma opinião diferente. Pode até ser verdade esse negócio que o Hans disse, e estou até respeitando isso. Mas a minha opinião é que foi merecido

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic: cansei desse assunto jurídico, me lembra as atas que eu digitava em um antigo emprego... vou utilizar meu tempo em outra coisa

@Aracaju:
    "Usuários online lendo este Tópico: 1608 (121 membros e 1487 visitantes)"
    Quer emitir sua opinião sem se importar com o que vão pensar ou dizer a respeito? Então não reclame quando alguém discordar publicamente de você...
    Eu emito opiniões, mas eu provo-a com o filtro do bom senso, para não ofender alguém... não é porque ninguém sabe quem sou na real que eu vou disparar comentários infelizes... fikdik

Publicidade:

Última edição por Elrondpythera; 27-01-2010 às 01:20.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694