Áh eu não digo mais nada para esse pessoal ignorante.
Ele foi banido, mereceu, e se ferrou.
O TibiaBR e o entrevistador não tem culpa nisso.
Quem tem culpa é o jogador que violou as regras do jogo.
Agora para os que defendem bot e dizem que todo mundo usa bot, eu quero mesmo que eles se fodam. Usem bot até a stamina acabar, tomem ban até chorarem, quando todos esses noobs perceberem que o BOT não traz diversão, vão jogar normal sem programas ou compra de contas.
É fácil você upar sem bot, e se você não tem tempo, mas gosta do jogo, jogue no final de semana.
Ao senhor advogado lá, Hans Hert algo assim, se quiserem processar , processem, vai ser um caso novo, vocês teram de explicar o que é tibia para o juíz, terão de explicar qual finalidade do jogo, e esse julgamento vai ser bem demorado.
Não duvido nada que vá para imprensa e tudo mais, advogado louco tenta recuperar conta de jogo cujo o nome é um osso.
LoL!
Pode ganhar dinheiro e reputação no caso do mesmo jeito que pode ser preso por desacato. (LOL)
E ele não pode reinvindicar a conta nem no TRIBUNAL, porque quando você cria sua conta, tem um termo para você aceitar.
São as regras, entre outras coisas que pode ou não pode se fazer no jogo.
Dentre elas, está bem claro, que é probido : Account Sharing , Account Trading e uso indevido de programas ilegais.
Então se na Lei, é proibido assassinar, e possui provas de que o cara assassinou alguém , o cara vai ser preso. E não tem como o cara sair disso, só dando propina aos juízes e superiores.
Agora tem tanto caso importante no tribunal, como estrupos , crianças violentadas, e vocês querem reinvindicar o direito de um brasileiro que perdeu a conta em um jogo, ainda o sujeito estando ERRADO ???
UHAUEAHUEAHeAH Faz me rir ;x
Acho que deviam encerrar o tópico, porque isso vai gerar mais, e mais polêmica.
Se o TibiaBR concorda que não teve culpa, deveriam trancar o tópico.
Liberdade de expressão? Sim!
Mas discutir mais acho desnecessário..
Aqui deixo minha opinião que já demonstrei em outros 15 posts aqui nesse tópico.
Yours,Psy202 ;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: