Acho uma pena.. Agora não temos um Brasileiro no top =/ ²
Mas regras são regras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho uma pena.. Agora não temos um Brasileiro no top =/ ²
Mas regras são regras.
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:38. Razão: Usuário alertado por flood.
-------------------------------------------
13:52 Ark unwanted: hotworm
13:53 Rafsmiguel: hotworm?
13:53 Ark unwanted: rowormt
13:53 roddd: minhoca quente?
13:53 Ark unwanted: asuhaushuas
________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
______________________________It unleashes the very fires of hell.
Bom,não tenho raiva por ele usar bot e comprar conta(non-sense),isso todo mundo faz(todos tetudos e no-lifes),tenho raiva pqe ele criou regras absurdas em seu server,por exemplo,mage lv 45 não pode upar.
E sim,prefiro Tomurka no TOP
Alem de que quem violou todas as regras do Tibia foi o L'P e não o Tomurka,não tem nenhuma prova contra ele,pra mim Tomurka é um jogador honesto,pelo menos por enquanto.
E não vem colocar a culpa no Tibiabr,pois a culpa foi inteiramente do L'P por admitir que usa bot e já comprou contas,não é culpa do Tibiabr,o fansite apenas fez a entrevista,ridiculo culpar eles.
Ah e pros paga-pal do LP não disanima,fikei sabendo que ele tá em otro char agora: Dona Florinda Saama,alguma coisa assim,é dele e ele que tá upando,não adianta se deletarem esse tbem,ele é doente pelo jogo e nunca vai parar de jogar.
@Topic
Não ri nem um pouco,poderia ter feito melhorzinho né? :o
~HardLife
Última edição por Shaaz; 26-01-2010 às 23:30.
O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa
A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.
Eu já disse isso em outro post: no dia da entrevista, o LP me perguntou: "Ander, isso que eu disse pode dar merda?" e eu respondi "bicho, eu não sei de nada. Lavo minhas mãos". Ele me respondeu que tava beleza, que poderia mandar bala. Entrevista nenhuma serve como evidência, afinal (e nem serviu, na real). O motivo pro banimento (e posterior deleção) não foi a entrevista.
Se vc não concorda com a regra do jogo, não jogue, é simples. Se vc as desrespeita, está sujeito às punições previstas. Cara, é muito difícil entender isso?
Constituição Brasileira não se aplica sobre propriedade virtual, bicho. Já cansei de falar. Pode vomitar a Constituição toda, não vai passar de blablablá.
Vc tá comparando punição penal com banimento de Tibia, mano?
Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.
Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.

Última edição por darkslyn; 26-01-2010 às 23:37.
Isso me deixaria muitoe stressado
AUHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHA
Eu fico com pena pelo tempo de vida que ele perdeu e_e
mas, justiça é justiça né gente 8D
Namaste.
Caramba, quem diria. A Cip mostrando que não é porque é top que é privilegiado. Agora vai chover carinha aqui reclamando, vai dar o que falar...
E que vergonha também, o top brasileiro foi deletado. Mas francamente, prefiro um top de outro país do que um brasileiro que jogasse do mesmo jeito que ele.
Pô, ele shareava, comprou a conta, botteava pra caramba, era power abuser e pôs uma ditadura no server dele, só queria aproveitar do poder (igual aquele negócio que eles iam matar qualquer mage que pegasse level 40). Pra proteger um cara desses, só se for muito "patriota" mesmo. Ou botter também.
Seria legal ter um top brasileiro sim, mas sinceramente, eu gostaria de alguém que jogasse honestamente. Ou, pelo menos, não quebrasse tantas regras assim. Pior do que o bot, pra mim, era a mania dele querer ser o "deus do server". Queria que a palavra dele fosse a lei suprema e acabou, ninguém contestava. Queria mandar em centenas de jogadores só porque chegou naquele level depois de fazer tudo que fez.
Sinceramente, foi mais do que merecido. Demorou até.
A justiça tarda, mas não falha.
Po heim, você é bem tranquilo. O cara mostrou aquela regrinha dos palavrões e você deu uma resposta educada pra ele. Uma vez eu fiz o mesmo, nem foi por mal e o Havengar me deu um alerta, prometeu que ia tirar um dia e não tirou até hoje. E olha que eu nem postei nenhuma mensagem, só copiei a regrinha![]()
Última edição por Sero; 26-01-2010 às 23:42.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)