Curtir Curtir:  0
Página 74 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma pena.. Agora não temos um Brasileiro no top =/ ²
    Mas regras são regras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyDuck Ver Post
    Se a cip fosse deletar todas essas contas, ia apenas ter jogadores honestos, eu estaria num desses lugares, ja nao podemos dizer o mesmo de vc né amigo? Eu nunca usei Bot, nunca deixei q ninguem entra se na minha conta, sempre eu fiz tudo sozinho nela, quer provas? Nunca fui punido por violaçao de regras. Ou se quiser mais uma tenho meu char a 3 anos, tempo suficiente para atingir lvl 40 , nao importa lvl cara sem bot qualquer um pode atingir seus objetivos.

parabens campeao
    saushausas
    entao realmente
    se todos botter,shares e etc fossem deletados soh ia sobrar jogadores honestos
    por isso que a cip ia pra falencia saushauhsas

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    O que vocês queriam? Que ele pegasse level 4390543584350430580439 e continuasse essa reclamação toda?

Lp é bot
    Lp é power abuse
    Lp é comprador de conta
    Lp é lurer
    Lp é traper
    Lp é gordo

Porra, vocês ficam reclamando de tudo, querem que ele vá ban, 40 paginas em outro tópico de post pedindo pra ele ser ban, ser deleted, agora quando deletam ele vem aqui, de 70 paginas, 80% diz que foi injusto, diz que ele não merecia, defende ele.

Que droga cara.

Vão chegar lá pra denunciar, "Sr. Endoberto, O senhor Carlos Locadora, foi injustiçado em um jogo 2d alemão sem som com gráficos cavalos que parecem de play 1, que tem nome de um osso da perna, chamado Tibia.

Ele quer seu char de volta, sendo que violou todas as regras do jogo e ainda tirava sarro da cipsoft, e comprava todos o personagens por que não aguentava o fato de a qualquer momento poder ser morto em seu magnifico joguinho."
    Por favor, vão mandar internar ele...

Ele errou? Sim
    Ele foi punido? Sim
    Foi justo? Sim
    Ele mereceu mesmo? Sim
    Ele queria isso? Não.

Ele quebrou todas as regras, impôs uma ditadura, quis mandar em tudo e ainda diz de cara dura pra todo mundo que usou bot, comprou o char e ainda por cima não deixava nenhum mage jogar no mundo!

ISSO É A COISA MAIS DOENTE QUE EU JÁ VI, GENTE MORRENDO, SENDO ESTUPRADA, DAI ELES VÃO LÁ PUNIR A CIP POR QUE BANIU O CHAR DE UM GORDO DE 40 ANOS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FICAR O DIA INTEIRO JOGANDO UM JOGUINHO.

E esse misterioso advogado de 40 anos super pokemon evolution formado em tudo? por favor, se quer ser tão foda vai lá chupar o LP e mandar a cip devolver o charzinho dele.

Vão ir na justiça pedir pra devolver o char dele, vai aparecer na globo, ai a má fama que tibia tem vai ficar pior ainda por causa desse cara.
    apoiado ³ auehauehe:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:38. Razão: Usuário alertado por flood.
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refugiado Ver Post
    ficou totalmente sem graça
    cuida da sua vida, o cara ja perdeu pelo menos 2 anos de esforço pra nada e vcs ficam zuando ele
    o problema é q nesse forum os puxa saco de gringo preferem o tomerda polaco botter, lurer, provavelmente sharer, que deve violar quase todas as regras possiveis do jogo, do que um br que comprou a conta e usava bot as vezes (segundo ele)
    Bom,não tenho raiva por ele usar bot e comprar conta(non-sense),isso todo mundo faz(todos tetudos e no-lifes),tenho raiva pqe ele criou regras absurdas em seu server,por exemplo,mage lv 45 não pode upar.
    E sim,prefiro Tomurka no TOP

Alem de que quem violou todas as regras do Tibia foi o L'P e não o Tomurka,não tem nenhuma prova contra ele,pra mim Tomurka é um jogador honesto,pelo menos por enquanto.

E não vem colocar a culpa no Tibiabr,pois a culpa foi inteiramente do L'P por admitir que usa bot e já comprou contas,não é culpa do Tibiabr,o fansite apenas fez a entrevista,ridiculo culpar eles.

Ah e pros paga-pal do LP não disanima,fikei sabendo que ele tá em otro char agora: Dona Florinda Saama,alguma coisa assim,é dele e ele que tá upando,não adianta se deletarem esse tbem,ele é doente pelo jogo e nunca vai parar de jogar.

@Topic

Não ri nem um pouco,poderia ter feito melhorzinho né? :o

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 26-01-2010 às 23:30.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    Regras do FORUM TIBIABR.COM

1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

No entanto, o sub-administrador do fórum ignorou essa regra, será ele punido? Penso que não. E vcs membros o que pensam a respeito?
    O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa

Citação Postado originalmente por Igor Flamenguistaaa Ver Post
    Claro.

http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3

Está tudo ai, site do jogo no qual eu citei.

Edited: Essa empresa "OnGame", citada pelo milk, é a empresa que comanda o WYD.
    Citação Postado originalmente por Igor Flamenguistaaa Ver Post
    Sim, só citei pois foi um caso semelhante que ocorreu nesse jogo. E o proprio site do jogo explica a situação.

Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia

http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3

A OnGame é uma empresa brasileira prestando serviço para jogadores brasileiros. Só isso já muda o patamar da discussão pra outra esfera. Além disso, eles vendiam cash. Tibia é diferente. Vc não paga pela propriedade de nenhum item virtual. Vc não compra nada no Tibia com seu dinheiro. É o que eu disse: como um parque de diversões, logo não há reembolso. Essa notícia que vc colocou não serve como parâmetro pra comparação com o que estamos discutindo aqui.

Citação Postado originalmente por Pally Winzs Ver Post
    Povo TibiaBR, LP e CIP
    cada um desses teve culpa nessa merda

TibiaBR por nao avisar o cara no que podia acontecer sendo que os mlk saum tudu amigos
    Eu já disse isso em outro post: no dia da entrevista, o LP me perguntou: "Ander, isso que eu disse pode dar merda?" e eu respondi "bicho, eu não sei de nada. Lavo minhas mãos". Ele me respondeu que tava beleza, que poderia mandar bala. Entrevista nenhuma serve como evidência, afinal (e nem serviu, na real). O motivo pro banimento (e posterior deleção) não foi a entrevista.

Citação Postado originalmente por Laifiso Ver Post
    essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...
    Se vc não concorda com a regra do jogo, não jogue, é simples. Se vc as desrespeita, está sujeito às punições previstas. Cara, é muito difícil entender isso?

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Constituiçao Brasileira, art. 5º,
    XLVII- Não haverá penas:
    b) de caráter perpétuo

Se você acha que a Constituição é uma baboseira, o problema é seu. Acontece que esse direito fundamental vale para todas as relações de nossa vida, inclusive as punições contratuais.
    Constituição Brasileira não se aplica sobre propriedade virtual, bicho. Já cansei de falar. Pode vomitar a Constituição toda, não vai passar de blablablá.

Vc tá comparando punição penal com banimento de Tibia, mano?

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    1° "Leis" propostas? humm, penso que foram impostas mesmo.

2° Situações hipotéticas? o caso do outro jogo lá - o qual nao posso citar, pois as regras do fórum me impedem - é fato, não é uma hipótese não, realmente aconteceu. -.-
    Se vc tem a escolha de não jogar, então não são tão impostas assim. É opcional. E sim, são situações hipotéticas. O caso citado, como eu disse, não pode ser relacionado ao da discussão atual.

Sim, você está enganado. Como o consumidor está no Brasil, nossa Justiça é competente.

@Carinha ali de cima: Sim, eu acho que a Cip faria isso, da mesma forma que a empresa ali do WYD fez.
    Acho que você tem problemas. Como uma porcaria de uma equipe de 20 funcionários vai estar preparada juridicamente para enfrentar processos de consumidores do mundo todo? Você não tem nenhuma noção do que é o dia dia do Direito, para de falar besteira. A Cipsoft é uma pequena empresa, eles não tem preparo nenhum. E mesmo se fossem uma empresa bem preparada , isso não quer dizer nada. O que não falta são processos de consumidores insatisfeitos com Oi, Telemar, Vale etc, que são grandes empresas brasileiras com uma puta equipe de advogados. Você não tem a mínima noção das coisas.
    Então eu já falei, meu caro. Já que vc simpatiza com o caso e acha que a CipSoft é uma grande bosta, vai lá e ajuda ele. Depois do resultado a gente conversa, já que sem isso vc não vai ceder nos argumentos mesmo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refugiado Ver Post
    ficou totalmente sem graça
    cuida da sua vida, o cara ja perdeu pelo menos 2 anos de esforço pra nada e vcs ficam zuando ele
    o problema é q nesse forum os puxa saco de gringo preferem o tomerda polaco botter, lurer, provavelmente sharer, que deve violar quase todas as regras possiveis do jogo, do que um br que comprou a conta e usava bot as vezes (segundo ele)
    Esforço em usar bot?
    HAHAHAHA
    É mais fácil um lvl 40 ter mais esforço do que era esse char noob lixo com skill de noob e fail

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    O que vocês queriam? Que ele pegasse level 4390543584350430580439 e continuasse essa reclamação toda?

Lp é bot
    Lp é power abuse
    Lp é comprador de conta
    Lp é lurer
    Lp é traper
    Lp é gordo

Porra, vocês ficam reclamando de tudo, querem que ele vá ban, 40 paginas em outro tópico de post pedindo pra ele ser ban, ser deleted, agora quando deletam ele vem aqui, de 70 paginas, 80% diz que foi injusto, diz que ele não merecia, defende ele.

Que droga cara.

Vão chegar lá pra denunciar, "Sr. Endoberto, O senhor Carlos Locadora, foi injustiçado em um jogo 2d alemão sem som com gráficos cavalos que parecem de play 1, que tem nome de um osso da perna, chamado Tibia.

Ele quer seu char de volta, sendo que violou todas as regras do jogo e ainda tirava sarro da cipsoft, e comprava todos o personagens por que não aguentava o fato de a qualquer momento poder ser morto em seu magnifico joguinho."
    Por favor, vão mandar internar ele...

Ele errou? Sim
    Ele foi punido? Sim
    Foi justo? Sim
    Ele mereceu mesmo? Sim
    Ele queria isso? Não.

Ele quebrou todas as regras, impôs uma ditadura, quis mandar em tudo e ainda diz de cara dura pra todo mundo que usou bot, comprou o char e ainda por cima não deixava nenhum mage jogar no mundo!

ISSO É A COISA MAIS DOENTE QUE EU JÁ VI, GENTE MORRENDO, SENDO ESTUPRADA, DAI ELES VÃO LÁ PUNIR A CIP POR QUE BANIU O CHAR DE UM GORDO DE 40 ANOS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FICAR O DIA INTEIRO JOGANDO UM JOGUINHO.

E esse misterioso advogado de 40 anos super pokemon evolution formado em tudo? por favor, se quer ser tão foda vai lá chupar o LP e mandar a cip devolver o charzinho dele.

Vão ir na justiça pedir pra devolver o char dele, vai aparecer na globo, ai a má fama que tibia tem vai ficar pior ainda por causa desse cara.
    nem rola deu preguiça de ler esse tópico!
    Ta apoiado Heykan!! eu ri muito do seu post foi o MELHOR de todos! uahuahuhauhuahuahauhua

Lord'Paulistinha?? Isso nom ecxiste! :yelrotflm
    Última edição por darkslyn; 26-01-2010 às 23:37.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos lamentando seu deletamento:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me deixaria muitoe stressado
    AUHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHA

Eu fico com pena pelo tempo de vida que ele perdeu e_e
    mas, justiça é justiça né gente 8D
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quem diria. A Cip mostrando que não é porque é top que é privilegiado. Agora vai chover carinha aqui reclamando, vai dar o que falar...

E que vergonha também, o top brasileiro foi deletado. Mas francamente, prefiro um top de outro país do que um brasileiro que jogasse do mesmo jeito que ele.

Pô, ele shareava, comprou a conta, botteava pra caramba, era power abuser e pôs uma ditadura no server dele, só queria aproveitar do poder (igual aquele negócio que eles iam matar qualquer mage que pegasse level 40). Pra proteger um cara desses, só se for muito "patriota" mesmo. Ou botter também.

Seria legal ter um top brasileiro sim, mas sinceramente, eu gostaria de alguém que jogasse honestamente. Ou, pelo menos, não quebrasse tantas regras assim. Pior do que o bot, pra mim, era a mania dele querer ser o "deus do server". Queria que a palavra dele fosse a lei suprema e acabou, ninguém contestava. Queria mandar em centenas de jogadores só porque chegou naquele level depois de fazer tudo que fez.

Sinceramente, foi mais do que merecido. Demorou até.

A justiça tarda, mas não falha.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O forum serve para contestar opiniões. Se eu acho que o argumento dele foi porco, eu digo. Não o ofendi em nenhum momento. Eu que criei as regras do forum, não venha querer ensinar o padre a rezar a missa
    Po heim, você é bem tranquilo. O cara mostrou aquela regrinha dos palavrões e você deu uma resposta educada pra ele. Uma vez eu fiz o mesmo, nem foi por mal e o Havengar me deu um alerta, prometeu que ia tirar um dia e não tirou até hoje. E olha que eu nem postei nenhuma mensagem, só copiei a regrinha

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-01-2010 às 23:42.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694