Passei as férias em cutting (2 meses) e agora tem 3 semanas que voltei a comer pra crescer. Mas não to conseguindo, to com pouca fome. Não consigo comer 60% do que comia antes. :o
Existe algo que ajuda a dar fome!?
Abraços! :wscared:
Versão Imprimível
Passei as férias em cutting (2 meses) e agora tem 3 semanas que voltei a comer pra crescer. Mas não to conseguindo, to com pouca fome. Não consigo comer 60% do que comia antes. :o
Existe algo que ajuda a dar fome!?
Abraços! :wscared:
Carboidratos e vitaminas do Complexo B aumentam o apetite.
Ei Bob Joe... se puder me ajudar eu agradeço... se nao n tem problema xD
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=6268
e outra... qual o problema de malhar Peito num dia e depois Triceps no outro?
não q eu faça isso... só pra saber msm :D
flw
Penso q seja problema se seu treino for intenso, já de intermediario pra avançado. De qlq forma creio q o problema seja no fato do triceps ser o principal musculo sinergista do peito, resumindo: vc regassa ele tbm enquanto faz peito. Ombro tbm entraria nisso?
Sobre suas duvidas posso tentar responder meio por cima pq n saco muito
Sobre sua alimentação, a n ser q sua genética seja incrivel pra queimar isso e ganhar massa, é melhor vc n exagerar nas besteiras/gorduras/carboidratos. Pd fazer uma hipercalorica, mas n exagere e evite alimentos muito gordurosos e com ig elevado, com excessão de determinados horarios.
Sobre a corrida acho q n vai atrapalhar muito.
Seu treino tá voltado mais pra resistencia, veja com seu instrutor depois qnd pd mudar e trabalhar menos musculos num mesmo dia.
Depende da intensidade da dor, mas é normal sim.
Sobre o tempo pra alcançar esses objetivos n sei, mas é paciencia. Sobre suplementação, depende da sua dieta e disponibilidade de proteinas ao longo do dia.
Eu já tomo Century, vc acha que vale adicionar os comprimidos de vitamina complexo B tb?!
Ex) http://www.corpoperfeito.com.br/prod...xo_B_Vita_Gold
Abraços! :cool:
Galere, to querendo comprar whey do fernandows, tem amigo meu que ta com medo de comprar lá. Quero comprar outra coisa junto, então tenho duas questões:
- As informações nutricionais que ele passa são verdadeiras mesmo?
- O que é melhor, BCAA ou Glutamina?
Tô querendo crescer agora =P
Carboidratos simples e alimentos refinados como os que você citou, qualquer um com alto índice glicêmico. Quanto mais carboidratos se come, mais se sente fome. Mas é uma faca de dois gumes, porque a fome e a ingestão de carboidratos leva ao descontrole alimentar.
Se você já cobre suas necessidades diárias de vitaminas, sua fome já está maximizada. A única coisa que pode fazer é estressar o corpo com aeróbicos e o próprio treino e ingerir mais carbos. Mas a segunda opção não é muito recomendada.
Mas porra, enfia essa comida para dentro sem fome mesmo. Quem tem que reclamar é quem tem que comer menos do que aguenta para manter o BF baixo, como eu. Não comer é que é sacrifício.
Eu confio nele, já comprei algumas vezes.
Já que vai tomar Whey, glutamina é melhor.
e ai galera...
bom...tenho duas duvidas:
1º - eu estava lendo e vi isso escrito :
6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.
eu malho triceps/perna na segunda e peito/costas na terça
isso oq o dono da academia passou...tem algo errado ?
2º- vi um rapaz que escreveu que não estava conseguindo comer direito, eu tive aquela virose que deu em um monte de gente na praia, há umas 3 semanas atrás, e tb não estou conseguindo me alimentar direito, sempre comi muito (errado) mas agora não estou tendo quase nenhuma fome e ja me sinto um pouco "fraco"
o bob falou de vitaminas B e carboidratos mas não especificou onde eu poderia encontrá-la, será que alguem sabe algumas boas vitaminas (aquelas de liquidificador, que vai batendo varias coisas juntas) pra me manter até minha fome voltar ?
obrigado desde já
Pô, tríceps é o músculo sinergista de peito, e sempre treine músculos grandes (peito e costas) antes dos pequenos. Também não gosto do peito e costas no mesmo dia, imaginando q seu treino seja um ABC, faça peito/tríceps; costas/bíceps; ombro/perna.
Cara, há muitas coisas além de frutas que possuem vitaminas. E digo mais, frutas são overrated, não são tudo aquilo que a imprensa fala... Pesquise um pouco na internet sobre alimentos com vitamina Bxy (sendo xy um possível complemento, mas todas tem como característica aumentar o apetite).
Uma dieta que eu acabei de esquematizar:
(Objetivo: Cutting [perder barriga])
Altura: 178 Cm
Peso: 61,5 Kg
http://img710.imageshack.us/img710/8057/88829548.jpg
Total:
182 Proteinas
198 Carboidratos
1730 Calorias
Comentem
Cara, com essa relação de peso-altura, você vai virar um esqueleto de tão magro e vai ter muita dificuldade de perder gordura.
Aconselho fortemente entrar para a musculação. Não precisa ter vergonha, na academia cada um vai fazer o seu. O que não dá é para achar que ser magro raquítico é saudável e bonito. As meninas preferem um cara mais cheinho do que um magrelo (se é esse seu problema).
Sobre a dieta: cadê as verduras, legumes e vegetais??? Vitaminas e minerais são tão importantes quanto carboidratos e proteínas. Com uma dieta dessa, você teria problemas em 2 semanas. Sem contar que comer pão e peito de peru todo dia é algo desumano.
Vá a um nutricionista e entre em uma academia. Sua vida vai mudar, a barriga vai sumir e você não vai precisar sofrer por isso. Pode cobrar.
eu não botei verdura, legumes e vegetais porque eu considero isso algo do tipo "como o quanto quizer"
e eu só quiz dar um exemplo, é obvio q eu n vo comper peito de peru todo dia o dia toto >.<
Você deve malhar, e que eu saiba musculo pesa mais que gordura, e como eu tenho pouco musculo...
Lembrando que eu não quero perder peso, eu quero perder GORDURAAA :o
Porra, eu gosto de pão integral+queijo cottage+peito de peru. Faço o seguinte: coloco o pão no George Foreman Grill, espero um pouco, coloco o queijo cottage nele lá mesmo, espero ficar do jeito que gosto, tiro e coloco peito de peru. Porra, é uma delícia.
Entendo.
Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.
Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.
Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.
Cara, você ta levando tudo muito ao pé da letra. Frutas que eu como: banana,maça, devez em quando: melancia e morando
Se eu puder manter os kg e perder só a gordura eu ja to feliz, como disse anteriormente, eu não quero perder peso, quero perder gordura
Nesse peso a barriguinha q tu ta falando deve ser flacidez e postura.
Se n for, pode ser q vc vire um osso e continue com ela, e mesmo se conseguir se livrar, vai ter q ficar numa dieta dessas ai o resto da vida se n ela volta na relax. O jeito é endurecer.
Bob joe,
eu montei uma dieta parecida com a dele, repetia a mesma refeicao 4x ao dia.
resultado cara? poha, nao da pra guentar, depois da segunda semana é tenso.
o qe eu fiz pra melhorar foi começar a ir 3x por semana no supermercado, e smepre levar qalqer fruta da epoca, alem de uns legumes pra colocar junto com as refeicoes.
Alguem ae manja qais sao as melhores frutas/legume pra cutting?
Vou treinar daqui a pouco e pensei
Que horas vocês treinam normalmente?
Se você considera treino = exercicio fisico
Então eu faço as 10 da manha ou as 6 da tarde
:)
EDIT:
Mudei algumas coizinhas, para não deixar tãããão enjoativo.
http://img28.imageshack.us/img28/900/dieta1.jpg
Me diz uma coisa, se eu fazer esse cutting SEM musculação, eu vou ficar magro que nem um aidetico ?
E quanto tempo sem comer é considerado "jejum" para eu poder fazer meu aerobico queimando DIRETO a gordura
Sempre antes do almoço, por volta de meio-dia.
1h e meia antes do treino mando uma banana e um sanduba com cottage e peito de frango(pão integral, lógico). E ter uma grande refeição logo depois do treino é ótimo, principalmente como o almoço, rico em carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.
De noite, não é tão bom, porque não deve comer carboidratos no jantar (pra quem quer manter o bf baixo ou diminuí-lo).
Uma dica de pão integral: Plus Vita sabor Granola. Duas fatias tem 11 gramas de proteína (contra uma média de 5 ou 6g dos outros pães) e é gostoso e o mesmo preço dos demais.
N tenho horario fixo pra isso, mas sempre planejado no inicio do dia pra ajustar horario de lanches/pré treino/pós treino
Costuma ser por volta das 19h, embora n goste desse horario por ser lotado... horario q gosto de ir é lá pelas 14:00h :/
Hj fui 18:00h
De pré-treino costumo mandar uma banana, alguma carne q tiver sobrado do almoço e leite (por causa da gordura como 1h antes de ir).
Vou entrar em um Cutting pesado amanha. De ultima hora, resolvi viajar com uns amigos pra natal no carnaval e quero chegar lá sem essa capa de gordura na minha barriga. Preciso perder 4kg nesses 15 dias que me restam!
Amanha começo com Salbutamol + Cafeina + Dieta Hipo de 2000kcal + Aérobico no pós-treino de 15-25min.
Espero conseguir!
Abraços!! :cool:
Pronto, agora tá tudo certo, creio eu.
http://img43.imageshack.us/img43/7465/dietan.jpg
O valor biológico dela é insignificante se você for comparar com algum alimento de origem animal (ovos, leite, peixe, frango, carne vermelha), mas se você pode somar essa quantidade a mais de protéina pelo mesmo preço e mais sabor, é benéfico, mas nunca pode substituir a proteína animal.
Ou seja, quando você fizer o cálculo da sua necessidade diária de proteínas, nunca leve em conta as proteínas de origem vegetal. Mas se você puder somá-las, isso será benéfico, será um extra que te ajudará.
EDIT:
AK47, achei essa dieta muito fraca hein.
Cadê as proteínas (de rápida absorção) no café da manhã?
Tem pouca proteína no pós-treino e pouca no total...
Eu, por exemplo, como 700 gramas de carne por dia, mais 4 ovos (2 com gema) antes de dormir.
100g, no café, 100 g no lanche da manhã (que é pré-treino), 200g no almoço (que é pós-treino), 100g no lanche da tarde e 200g no jantar.
Nos sanduíches como peito de frango (mais barato e mais saudável que peru), e em almoço e jantar como peixe ou carne vermelha.
Mas tipo, essa quantidade toda de proteína é porque treino bastante pesado...
Se você está em fase de adaptação ou é iniciante, a dieta está razoável, mas precisa de proteína no café da manhã.
Pow duvida chata :s
Formando pneuzinho ainda qnd sento, acho q isso n vai deixar os abdominais aparecerem, n sei se volto a tentar terminar de queimar isso a custo da pouca massa muscular que tenho ou se deixo isso de lado até meio/fim de ano e acumular um pouco mais enquanto ganho massa magra...
2 ou 3 kg já seria suficiente (as veias do meu braço aparecem em repouso), daria pra queimar rapidinho só na dieta mess e faria uns aerobicozinhos pra acelerar um pouco... mas nem sei... daria até pra queimar na musculaçao mas ai tiraria o foco de ganhar massa...
Analisar melhor amanha.
Cara meu "treino" é 5-8 KM de corrida (alternado com caminhada, porque eu ainda não aguento) todo dia, então eu ainda nem começei a fazer musculação, sou iniciante, e NUNCA fui de comer muito, tanto que até os 6 anos de idade tive uma caso grave de anemia (nem sei como peguei 1,78) e até os 10 anos anemia normal.
@Ross
Vlw, já decidi o q fazer :)
@Topic
http://muscul.az.free.fr/pt/ab13.htm
Pow, alguém mas ai faz esse? Esse é o principal abdominal q faço pra parte inferior :s
Perigoso mesmo? Nunca senti nd, e faço com pesinhos nos pés.
Ae galera, alguém que manja de suplementos da uma dica..
eu malhei 8 meses e fiquei parado por 6 meses por causa de estudos, agora estou voltando a malhar.
Vai fazer um mês no começo de fevereiro, daí tou pensando em comprar uma albumina, whey e uma dextrose.
quero saber: quais as melhores marcas do mercado em custoxbeneficio?
Albumina deve ser saltos, resto n sei.
Olhem minha série ABCD se esta boa
A-Peito e bíceps
B-Ombros e costas
C-Tríceps, abdômen e ante-braço
D-Perna e panturilha
alguma coisa pode ser mudada ai?
eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
Estou malhando a 1mês e sou iniciante.
Um mês e já tá fazendo ABCD???
Eu malho há 1 ano e meio e só agora que arrisquei um treino mais extenso que ABC (no caso, ABCDE).
Cara, iniciante começa com AB, ou ABC (é um bom tipo de série).
Eu recomendaria ABC:
A- Peito, ombro(e trapézio) e tríceps
B- Pernas e abdômem
C- Costas, bíceps (incluindo ante-braço) e lombar
Me deu bons resultados. É um treino bastante eficiente. Faça três dias seguidos e então descanse. Não é pra fazer a série A em seguida da série C, tem que ter um dia de descanso no meio.
E outra dica: antes de se preocupar com o treino, o que deve ser a maior preocupação é a alimentação, que deve ser impecável.
Cara você ta malhando a um mês e ta numa série ABCD? Não fez série AB pra acostumar seu corpo a musculação? Sinceramente melhor divisão pra você seria um ABC x 12 repetições para ganhar resistência. Dividido em Peito triceps/costas biceps/ ombro e perna.
Abdominal pode fazer todo dia.
@Jack você não acha ombro/peito/triceps muito volumoso não? Porque eu faço cerca de 4 ex para peito/3 pra triceps e 3 pra ombro