Curtir Curtir:  0
Página 624 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1245245746146226236246256266346747241124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.231 a 6.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, agora tá tudo certo, creio eu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Valeu a dica, mas essa proteina vegetal é boa?
    O valor biológico dela é insignificante se você for comparar com algum alimento de origem animal (ovos, leite, peixe, frango, carne vermelha), mas se você pode somar essa quantidade a mais de protéina pelo mesmo preço e mais sabor, é benéfico, mas nunca pode substituir a proteína animal.

Ou seja, quando você fizer o cálculo da sua necessidade diária de proteínas, nunca leve em conta as proteínas de origem vegetal. Mas se você puder somá-las, isso será benéfico, será um extra que te ajudará.

EDIT:
    AK47, achei essa dieta muito fraca hein.
    Cadê as proteínas (de rápida absorção) no café da manhã?
    Tem pouca proteína no pós-treino e pouca no total...

Eu, por exemplo, como 700 gramas de carne por dia, mais 4 ovos (2 com gema) antes de dormir.
    100g, no café, 100 g no lanche da manhã (que é pré-treino), 200g no almoço (que é pós-treino), 100g no lanche da tarde e 200g no jantar.
    Nos sanduíches como peito de frango (mais barato e mais saudável que peru), e em almoço e jantar como peixe ou carne vermelha.

Mas tipo, essa quantidade toda de proteína é porque treino bastante pesado...
    Se você está em fase de adaptação ou é iniciante, a dieta está razoável, mas precisa de proteína no café da manhã.
    Última edição por Jack Bauer; 27-01-2010 às 01:07.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow duvida chata :s

Formando pneuzinho ainda qnd sento, acho q isso n vai deixar os abdominais aparecerem, n sei se volto a tentar terminar de queimar isso a custo da pouca massa muscular que tenho ou se deixo isso de lado até meio/fim de ano e acumular um pouco mais enquanto ganho massa magra...

2 ou 3 kg já seria suficiente (as veias do meu braço aparecem em repouso), daria pra queimar rapidinho só na dieta mess e faria uns aerobicozinhos pra acelerar um pouco... mas nem sei... daria até pra queimar na musculaçao mas ai tiraria o foco de ganhar massa...

Analisar melhor amanha.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pow duvida chata :s

Formando pneuzinho ainda qnd sento, acho q isso n vai deixar os abdominais aparecerem, n sei se volto a tentar terminar de queimar isso a custo da pouca massa muscular que tenho ou se deixo isso de lado até meio/fim de ano e acumular um pouco mais enquanto ganho massa magra...

2 ou 3 kg já seria suficiente (as veias do meu braço aparecem em repouso), daria pra queimar rapidinho só na dieta mess e faria uns aerobicozinhos pra acelerar um pouco... mas nem sei... daria até pra queimar na musculaçao mas ai tiraria o foco de ganhar massa...

Analisar melhor amanha.
    Se explique melhor. Se é pouca coisa, 2kg e vc não tem pressa pra perder, então relaxe que vai perder treinando normalmente.

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    O valor biológico dela é insignificante se você for comparar com algum alimento de origem animal (ovos, leite, peixe, frango, carne vermelha), mas se você pode somar essa quantidade a mais de protéina pelo mesmo preço e mais sabor, é benéfico, mas nunca pode substituir a proteína animal.

Ou seja, quando você fizer o cálculo da sua necessidade diária de proteínas, nunca leve em conta as proteínas de origem vegetal. Mas se você puder somá-las, isso será benéfico, será um extra que te ajudará.

EDIT:
    AK47, achei essa dieta muito fraca hein.
    Cadê as proteínas (de rápida absorção) no café da manhã?
    Tem pouca proteína no pós-treino e pouca no total...

Eu, por exemplo, como 700 gramas de carne por dia, mais 4 ovos (2 com gema) antes de dormir.
    100g, no café, 100 g no lanche da manhã (que é pré-treino), 200g no almoço (que é pós-treino), 100g no lanche da tarde e 200g no jantar.
    Nos sanduíches como peito de frango (mais barato e mais saudável que peru), e em almoço e jantar como peixe ou carne vermelha.

Mas tipo, essa quantidade toda de proteína é porque treino bastante pesado...
    Se você está em fase de adaptação ou é iniciante, a dieta está razoável, mas precisa de proteína no café da manhã.

Cara meu "treino" é 5-8 KM de corrida (alternado com caminhada, porque eu ainda não aguento) todo dia, então eu ainda nem começei a fazer musculação, sou iniciante, e NUNCA fui de comer muito, tanto que até os 6 anos de idade tive uma caso grave de anemia (nem sei como peguei 1,78) e até os 10 anos anemia normal.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ross

Vlw, já decidi o q fazer

@Topic

http://muscul.az.free.fr/pt/ab13.htm

Pow, alguém mas ai faz esse? Esse é o principal abdominal q faço pra parte inferior :s

Perigoso mesmo? Nunca senti nd, e faço com pesinhos nos pés.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, alguém que manja de suplementos da uma dica..
    eu malhei 8 meses e fiquei parado por 6 meses por causa de estudos, agora estou voltando a malhar.
    Vai fazer um mês no começo de fevereiro, daí tou pensando em comprar uma albumina, whey e uma dextrose.
    quero saber: quais as melhores marcas do mercado em custoxbeneficio?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina deve ser saltos, resto n sei.
    Última edição por Sete; 27-01-2010 às 16:19.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Pereira Ver Post
    Ae galera, alguém que manja de suplementos da uma dica..
    eu malhei 8 meses e fiquei parado por 6 meses por causa de estudos, agora estou voltando a malhar.
    Vai fazer um mês no começo de fevereiro, daí tou pensando em comprar uma albumina, whey e uma dextrose.
    quero saber: quais as melhores marcas do mercado em custoxbeneficio?
    Albumina = saltos
    Whey = Hilmar cheese company
    dextrose = a mais barata

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem minha série ABCD se esta boa
    A-Peito e bíceps
    B-Ombros e costas
    C-Tríceps, abdômen e ante-braço
    D-Perna e panturilha

alguma coisa pode ser mudada ai?

eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
    Estou malhando a 1mês e sou iniciante.

Publicidade:

23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?