Curtir Curtir:  0
Página 621 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1215215716116196206216226236316717211121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha esse texto ótimo que li na BB, vou traduzir aqui:

Você é um idiota de academia? Se alguma dessas frases se aplica a você, sim.

1- Se sua série semanal se resume na série a seguir, você é um idiota de academia
    Segunda: Peito e Biceps
    Terça: Peito e Biceps
    Quarta: Peito e Biceps
    Quinta: Peito de Biceps
    Sexta: Peito e Biceps
    Sábado: Peito e Biceps

2-Se você segue o seguinte esquema de Séries/Repetições em qualquer exercício, você é um idiota de academia:

Supino Reto 50x125

3-Se você aguenta 150kg em uma máquina e anda na academia achando que é mais impressionante que um cara que levanta 100kg em pesos livres, você é um idiota de academia

4- Se você considera 45 minutos de aeróbicos antes do seu treino um aquecimento, você é um idiota de academia.

5- Se você vai ao Mcdonald's e come um Big Mac com uma coca-cola zero média, e insiste que está em fase de Cutting, você é um idiota de academia.

6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.

7-Se um dia sua meta foi "Eu vou perder 18 kilos enquanto ganho massa muscular", você é um idiota de academia

8-Se você acredita que Creatina é bomba, você é um idiota de academia

9-Se você acredita que incontáveis repetições de abdominais vão te deixar com um "six-pack", você é um idiota de academia.

10-Se você levanta 200 kilos da pior forma possível que alguem já viu, você é um idiota de academia.

Existem muito mais exemplos que constituem um idiota de academia, esses são o ponto de partida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal mesmo, graças a deus não sou um idiota de academia .

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.

7-Se um dia sua meta foi "Eu vou perder 18 kilos enquanto ganho massa muscular", você é um idiota de academia

9-Se você acredita que incontáveis repetições de abdominais vão te deixar com um "six-pack", você é um idiota de academia.

10-Se você levanta 200 kilos da pior forma possível que alguem já viu, você é um idiota de academia.
    Já fiz todas hohoho

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei as férias em cutting (2 meses) e agora tem 3 semanas que voltei a comer pra crescer. Mas não to conseguindo, to com pouca fome. Não consigo comer 60% do que comia antes. :o

Existe algo que ajuda a dar fome!?

Abraços! :wscared:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carboidratos e vitaminas do Complexo B aumentam o apetite.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Bob Joe... se puder me ajudar eu agradeço... se nao n tem problema xD

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=6268

e outra... qual o problema de malhar Peito num dia e depois Triceps no outro?
    não q eu faça isso... só pra saber msm

flw

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso q seja problema se seu treino for intenso, já de intermediario pra avançado. De qlq forma creio q o problema seja no fato do triceps ser o principal musculo sinergista do peito, resumindo: vc regassa ele tbm enquanto faz peito. Ombro tbm entraria nisso?

Sobre suas duvidas posso tentar responder meio por cima pq n saco muito

Sobre sua alimentação, a n ser q sua genética seja incrivel pra queimar isso e ganhar massa, é melhor vc n exagerar nas besteiras/gorduras/carboidratos. Pd fazer uma hipercalorica, mas n exagere e evite alimentos muito gordurosos e com ig elevado, com excessão de determinados horarios.

Sobre a corrida acho q n vai atrapalhar muito.

Seu treino tá voltado mais pra resistencia, veja com seu instrutor depois qnd pd mudar e trabalhar menos musculos num mesmo dia.

Depende da intensidade da dor, mas é normal sim.

Sobre o tempo pra alcançar esses objetivos n sei, mas é paciencia. Sobre suplementação, depende da sua dieta e disponibilidade de proteinas ao longo do dia.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Carboidratos normais? Massa, pão, arroz, etc?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu já tomo Century, vc acha que vale adicionar os comprimidos de vitamina complexo B tb?!

Ex) http://www.corpoperfeito.com.br/prod...xo_B_Vita_Gold

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, to querendo comprar whey do fernandows, tem amigo meu que ta com medo de comprar lá. Quero comprar outra coisa junto, então tenho duas questões:

- As informações nutricionais que ele passa são verdadeiras mesmo?

- O que é melhor, BCAA ou Glutamina?

Tô querendo crescer agora =P

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?