Curtir Curtir:  0
Página 623 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1235235736136216226236246256336737231123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Uma dieta que eu acabei de esquematizar:
    (Objetivo: Cutting [perder barriga])
    Altura: 178 Cm
    Peso: 61,5 Kg

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem
    Quer ficar com quantos kg?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Entendo.

Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.

Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.

Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.

Cara, você ta levando tudo muito ao pé da letra. Frutas que eu como: banana,maça, devez em quando: melancia e morando

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Quer ficar com quantos kg?
    Se eu puder manter os kg e perder só a gordura eu ja to feliz, como disse anteriormente, eu não quero perder peso, quero perder gordura

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse peso a barriguinha q tu ta falando deve ser flacidez e postura.

Se n for, pode ser q vc vire um osso e continue com ela, e mesmo se conseguir se livrar, vai ter q ficar numa dieta dessas ai o resto da vida se n ela volta na relax. O jeito é endurecer.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Entendo.

Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.

Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.

Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.

Bob joe,
    eu montei uma dieta parecida com a dele, repetia a mesma refeicao 4x ao dia.
    resultado cara? poha, nao da pra guentar, depois da segunda semana é tenso.

o qe eu fiz pra melhorar foi começar a ir 3x por semana no supermercado, e smepre levar qalqer fruta da epoca, alem de uns legumes pra colocar junto com as refeicoes.

Alguem ae manja qais sao as melhores frutas/legume pra cutting?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou treinar daqui a pouco e pensei
    Que horas vocês treinam normalmente?

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você considera treino = exercicio fisico

Então eu faço as 10 da manha ou as 6 da tarde

EDIT:

Mudei algumas coizinhas, para não deixar tãããão enjoativo.

Me diz uma coisa, se eu fazer esse cutting SEM musculação, eu vou ficar magro que nem um aidetico ?

E quanto tempo sem comer é considerado "jejum" para eu poder fazer meu aerobico queimando DIRETO a gordura
    Última edição por Ak47ungaged; 26-01-2010 às 18:48.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre antes do almoço, por volta de meio-dia.

1h e meia antes do treino mando uma banana e um sanduba com cottage e peito de frango(pão integral, lógico). E ter uma grande refeição logo depois do treino é ótimo, principalmente como o almoço, rico em carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.

De noite, não é tão bom, porque não deve comer carboidratos no jantar (pra quem quer manter o bf baixo ou diminuí-lo).

Uma dica de pão integral: Plus Vita sabor Granola. Duas fatias tem 11 gramas de proteína (contra uma média de 5 ou 6g dos outros pães) e é gostoso e o mesmo preço dos demais.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N tenho horario fixo pra isso, mas sempre planejado no inicio do dia pra ajustar horario de lanches/pré treino/pós treino

Costuma ser por volta das 19h, embora n goste desse horario por ser lotado... horario q gosto de ir é lá pelas 14:00h :/

Hj fui 18:00h

De pré-treino costumo mandar uma banana, alguma carne q tiver sobrado do almoço e leite (por causa da gordura como 1h antes de ir).
    Última edição por Sete; 26-01-2010 às 19:32.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar em um Cutting pesado amanha. De ultima hora, resolvi viajar com uns amigos pra natal no carnaval e quero chegar lá sem essa capa de gordura na minha barriga. Preciso perder 4kg nesses 15 dias que me restam!

Amanha começo com Salbutamol + Cafeina + Dieta Hipo de 2000kcal + Aérobico no pós-treino de 15-25min.

Espero conseguir!
    Abraços!!

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post

Uma dica de pão integral: Plus Vita sabor Granola. Duas fatias tem 11 gramas de proteína (contra uma média de 5 ou 6g dos outros pães) e é gostoso e o mesmo preço dos demais.
    Valeu a dica, mas essa proteina vegetal é boa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?