Curtir Curtir:  0
Página 622 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1225225726126206216226236246326727221122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.211 a 6.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Carboidratos normais? Massa, pão, arroz, etc?
    Carboidratos simples e alimentos refinados como os que você citou, qualquer um com alto índice glicêmico. Quanto mais carboidratos se come, mais se sente fome. Mas é uma faca de dois gumes, porque a fome e a ingestão de carboidratos leva ao descontrole alimentar.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu já tomo Century, vc acha que vale adicionar os comprimidos de vitamina complexo B tb?!

Ex) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold

Abraços!
    Se você já cobre suas necessidades diárias de vitaminas, sua fome já está maximizada. A única coisa que pode fazer é estressar o corpo com aeróbicos e o próprio treino e ingerir mais carbos. Mas a segunda opção não é muito recomendada.

Mas porra, enfia essa comida para dentro sem fome mesmo. Quem tem que reclamar é quem tem que comer menos do que aguenta para manter o BF baixo, como eu. Não comer é que é sacrifício.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Galere, to querendo comprar whey do fernandows, tem amigo meu que ta com medo de comprar lá. Quero comprar outra coisa junto, então tenho duas questões:

- As informações nutricionais que ele passa são verdadeiras mesmo?

- O que é melhor, BCAA ou Glutamina?

Tô querendo crescer agora =P
    Eu confio nele, já comprei algumas vezes.

Já que vai tomar Whey, glutamina é melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 26-01-2010 às 10:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você já cobre suas necessidades diárias de vitaminas, sua fome já está maximizada. A única coisa que pode fazer é estressar o corpo com aeróbicos e o próprio treino e ingerir mais carbos. Mas a segunda opção não é muito recomendada.

Mas porra, enfia essa comida para dentro sem fome mesmo. Quem tem que reclamar é quem tem que comer menos do que aguenta para manter o BF baixo, como eu. Não comer é que é sacrifício.
    Verdade, mas não é tão facil assim. Chega uma hora que já da vontade de bota pra fora! :riso:
    Vou aumentando aos poucos e vou voltando a comer muito.

Abraços!!

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai galera...
    bom...tenho duas duvidas:
    1º - eu estava lendo e vi isso escrito :
    6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.
    eu malho triceps/perna na segunda e peito/costas na terça
    isso oq o dono da academia passou...tem algo errado ?

2º- vi um rapaz que escreveu que não estava conseguindo comer direito, eu tive aquela virose que deu em um monte de gente na praia, há umas 3 semanas atrás, e tb não estou conseguindo me alimentar direito, sempre comi muito (errado) mas agora não estou tendo quase nenhuma fome e ja me sinto um pouco "fraco"

o bob falou de vitaminas B e carboidratos mas não especificou onde eu poderia encontrá-la, será que alguem sabe algumas boas vitaminas (aquelas de liquidificador, que vai batendo varias coisas juntas) pra me manter até minha fome voltar ?

obrigado desde já
    http://www.oleole.com/media/main/ima...udo_233193.jpg

Colorado das Glórias...ORGULHO DO BRASIL !

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumuh Ver Post
    e ai galera...
    bom...tenho duas duvidas:
    1º - eu estava lendo e vi isso escrito :
    6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.
    eu malho triceps/perna na segunda e peito/costas na terça
    isso oq o dono da academia passou...tem algo errado ?
    Pô, tríceps é o músculo sinergista de peito, e sempre treine músculos grandes (peito e costas) antes dos pequenos. Também não gosto do peito e costas no mesmo dia, imaginando q seu treino seja um ABC, faça peito/tríceps; costas/bíceps; ombro/perna.

Citação Postado originalmente por Mumuh Ver Post
    2º- vi um rapaz que escreveu que não estava conseguindo comer direito, eu tive aquela virose que deu em um monte de gente na praia, há umas 3 semanas atrás, e tb não estou conseguindo me alimentar direito, sempre comi muito (errado) mas agora não estou tendo quase nenhuma fome e ja me sinto um pouco "fraco"

o bob falou de vitaminas B e carboidratos mas não especificou onde eu poderia encontrá-la, será que alguem sabe algumas boas vitaminas (aquelas de liquidificador, que vai batendo varias coisas juntas) pra me manter até minha fome voltar ?

obrigado desde já
    Cara, há muitas coisas além de frutas que possuem vitaminas. E digo mais, frutas são overrated, não são tudo aquilo que a imprensa fala... Pesquise um pouco na internet sobre alimentos com vitamina Bxy (sendo xy um possível complemento, mas todas tem como característica aumentar o apetite).

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dieta que eu acabei de esquematizar:
    (Objetivo: Cutting [perder barriga])
    Altura: 178 Cm
    Peso: 61,5 Kg

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem

Publicidade:

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem

Você quer sumir filho? tu tem 178 e 61,5kg e quer perder barriga ... eu tenho 1,81 e 80kg e me acho magro..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem
    Cara, com essa relação de peso-altura, você vai virar um esqueleto de tão magro e vai ter muita dificuldade de perder gordura.

Aconselho fortemente entrar para a musculação. Não precisa ter vergonha, na academia cada um vai fazer o seu. O que não dá é para achar que ser magro raquítico é saudável e bonito. As meninas preferem um cara mais cheinho do que um magrelo (se é esse seu problema).

Sobre a dieta: cadê as verduras, legumes e vegetais??? Vitaminas e minerais são tão importantes quanto carboidratos e proteínas. Com uma dieta dessa, você teria problemas em 2 semanas. Sem contar que comer pão e peito de peru todo dia é algo desumano.

Vá a um nutricionista e entre em uma academia. Sua vida vai mudar, a barriga vai sumir e você não vai precisar sofrer por isso. Pode cobrar.
    Última edição por Bob Joe; 26-01-2010 às 14:16.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, com essa relação de peso-altura, você vai virar um esqueleto de tão magro e vai ter muita dificuldade de perder gordura.

Aconselho fortemente entrar para a musculação. Não precisa ter vergonha, na academia cada um vai fazer o seu. O que não dá é para achar que ser magro raquítico é saudável e bonito. As meninas preferem um cara mais cheinho do que um magrelo (se é esse seu problema).

Sobre a dieta: cadê as verduras, legumes e vegetais??? Vitaminas e minerais são tão importantes quanto carboidratos e proteínas. Com uma dieta dessa, você teria problemas em 2 semanas. Sem contar que comer pão e peito de peru todo dia é algo desumano.

Vá a um nutricionista e entre em uma academia. Sua vida vai mudar, a barriga vai sumir e você não vai precisar sofrer por isso. Pode cobrar.

eu não botei verdura, legumes e vegetais porque eu considero isso algo do tipo "como o quanto quizer"

e eu só quiz dar um exemplo, é obvio q eu n vo comper peito de peru todo dia o dia toto >.<

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Você quer sumir filho? tu tem 178 e 61,5kg e quer perder barriga ... eu tenho 1,81 e 80kg e me acho magro..
    Você deve malhar, e que eu saiba musculo pesa mais que gordura, e como eu tenho pouco musculo...

Lembrando que eu não quero perder peso, eu quero perder GORDURAAA :o
    Última edição por Ak47ungaged; 26-01-2010 às 14:26.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, eu gosto de pão integral+queijo cottage+peito de peru. Faço o seguinte: coloco o pão no George Foreman Grill, espero um pouco, coloco o queijo cottage nele lá mesmo, espero ficar do jeito que gosto, tiro e coloco peito de peru. Porra, é uma delícia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não botei verdura, legumes e vegetais porque eu considero isso algo do tipo "como o quanto quizer"

e eu só quiz dar um exemplo, é obvio q eu n vo comper peito de peru todo dia o dia toto >.<
    Entendo.

Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.

Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.

Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?