Curtir Curtir:  0
Página 622 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1225225726126206216226236246326727221122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.211 a 6.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumuh Ver Post
    e ai galera...
    bom...tenho duas duvidas:
    1º - eu estava lendo e vi isso escrito :
    6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.
    eu malho triceps/perna na segunda e peito/costas na terça
    isso oq o dono da academia passou...tem algo errado ?
    Pô, tríceps é o músculo sinergista de peito, e sempre treine músculos grandes (peito e costas) antes dos pequenos. Também não gosto do peito e costas no mesmo dia, imaginando q seu treino seja um ABC, faça peito/tríceps; costas/bíceps; ombro/perna.

Citação Postado originalmente por Mumuh Ver Post
    2º- vi um rapaz que escreveu que não estava conseguindo comer direito, eu tive aquela virose que deu em um monte de gente na praia, há umas 3 semanas atrás, e tb não estou conseguindo me alimentar direito, sempre comi muito (errado) mas agora não estou tendo quase nenhuma fome e ja me sinto um pouco "fraco"

o bob falou de vitaminas B e carboidratos mas não especificou onde eu poderia encontrá-la, será que alguem sabe algumas boas vitaminas (aquelas de liquidificador, que vai batendo varias coisas juntas) pra me manter até minha fome voltar ?

obrigado desde já
    Cara, há muitas coisas além de frutas que possuem vitaminas. E digo mais, frutas são overrated, não são tudo aquilo que a imprensa fala... Pesquise um pouco na internet sobre alimentos com vitamina Bxy (sendo xy um possível complemento, mas todas tem como característica aumentar o apetite).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dieta que eu acabei de esquematizar:
    (Objetivo: Cutting [perder barriga])
    Altura: 178 Cm
    Peso: 61,5 Kg

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem

Você quer sumir filho? tu tem 178 e 61,5kg e quer perder barriga ... eu tenho 1,81 e 80kg e me acho magro..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem
    Cara, com essa relação de peso-altura, você vai virar um esqueleto de tão magro e vai ter muita dificuldade de perder gordura.

Aconselho fortemente entrar para a musculação. Não precisa ter vergonha, na academia cada um vai fazer o seu. O que não dá é para achar que ser magro raquítico é saudável e bonito. As meninas preferem um cara mais cheinho do que um magrelo (se é esse seu problema).

Sobre a dieta: cadê as verduras, legumes e vegetais??? Vitaminas e minerais são tão importantes quanto carboidratos e proteínas. Com uma dieta dessa, você teria problemas em 2 semanas. Sem contar que comer pão e peito de peru todo dia é algo desumano.

Vá a um nutricionista e entre em uma academia. Sua vida vai mudar, a barriga vai sumir e você não vai precisar sofrer por isso. Pode cobrar.
    Última edição por Bob Joe; 26-01-2010 às 14:16.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, com essa relação de peso-altura, você vai virar um esqueleto de tão magro e vai ter muita dificuldade de perder gordura.

Aconselho fortemente entrar para a musculação. Não precisa ter vergonha, na academia cada um vai fazer o seu. O que não dá é para achar que ser magro raquítico é saudável e bonito. As meninas preferem um cara mais cheinho do que um magrelo (se é esse seu problema).

Sobre a dieta: cadê as verduras, legumes e vegetais??? Vitaminas e minerais são tão importantes quanto carboidratos e proteínas. Com uma dieta dessa, você teria problemas em 2 semanas. Sem contar que comer pão e peito de peru todo dia é algo desumano.

Vá a um nutricionista e entre em uma academia. Sua vida vai mudar, a barriga vai sumir e você não vai precisar sofrer por isso. Pode cobrar.

eu não botei verdura, legumes e vegetais porque eu considero isso algo do tipo "como o quanto quizer"

e eu só quiz dar um exemplo, é obvio q eu n vo comper peito de peru todo dia o dia toto >.<

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Você quer sumir filho? tu tem 178 e 61,5kg e quer perder barriga ... eu tenho 1,81 e 80kg e me acho magro..
    Você deve malhar, e que eu saiba musculo pesa mais que gordura, e como eu tenho pouco musculo...

Lembrando que eu não quero perder peso, eu quero perder GORDURAAA :o

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 26-01-2010 às 14:26.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, eu gosto de pão integral+queijo cottage+peito de peru. Faço o seguinte: coloco o pão no George Foreman Grill, espero um pouco, coloco o queijo cottage nele lá mesmo, espero ficar do jeito que gosto, tiro e coloco peito de peru. Porra, é uma delícia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não botei verdura, legumes e vegetais porque eu considero isso algo do tipo "como o quanto quizer"

e eu só quiz dar um exemplo, é obvio q eu n vo comper peito de peru todo dia o dia toto >.<
    Entendo.

Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.

Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.

Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total:
    182 Proteinas
    198 Carboidratos
    1730 Calorias

Comentem
    Quer ficar com quantos kg?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Entendo.

Mas não funciona assim não. Frutas tem bastante carboidratos, algumas como o Abacate, uma quantidade grande de gordura. Alguns legumes como as Batatas tem muito amido, outro carboidrato. E isso conta muito em uma dieta. A chave é procurar legumes, frutas e verduras mais nutritivas e com menos calorias.

Gostei da sua vontade de aprender a montar a dieta, está no caminho certo. Com alguma pesquisa dá para fazer algo bom.

Reforço o que disse, musculação é o melhor exercício para secar e evitar o efeito sanfona.

Cara, você ta levando tudo muito ao pé da letra. Frutas que eu como: banana,maça, devez em quando: melancia e morando

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Quer ficar com quantos kg?
    Se eu puder manter os kg e perder só a gordura eu ja to feliz, como disse anteriormente, eu não quero perder peso, quero perder gordura

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse peso a barriguinha q tu ta falando deve ser flacidez e postura.

Se n for, pode ser q vc vire um osso e continue com ela, e mesmo se conseguir se livrar, vai ter q ficar numa dieta dessas ai o resto da vida se n ela volta na relax. O jeito é endurecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?