Curtir Curtir:  0
Página 621 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1215215716116196206216226236316717211121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei as férias em cutting (2 meses) e agora tem 3 semanas que voltei a comer pra crescer. Mas não to conseguindo, to com pouca fome. Não consigo comer 60% do que comia antes. :o

Existe algo que ajuda a dar fome!?

Abraços! :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carboidratos e vitaminas do Complexo B aumentam o apetite.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Bob Joe... se puder me ajudar eu agradeço... se nao n tem problema xD

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=6268

e outra... qual o problema de malhar Peito num dia e depois Triceps no outro?
    não q eu faça isso... só pra saber msm

flw

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso q seja problema se seu treino for intenso, já de intermediario pra avançado. De qlq forma creio q o problema seja no fato do triceps ser o principal musculo sinergista do peito, resumindo: vc regassa ele tbm enquanto faz peito. Ombro tbm entraria nisso?

Sobre suas duvidas posso tentar responder meio por cima pq n saco muito

Sobre sua alimentação, a n ser q sua genética seja incrivel pra queimar isso e ganhar massa, é melhor vc n exagerar nas besteiras/gorduras/carboidratos. Pd fazer uma hipercalorica, mas n exagere e evite alimentos muito gordurosos e com ig elevado, com excessão de determinados horarios.

Sobre a corrida acho q n vai atrapalhar muito.

Seu treino tá voltado mais pra resistencia, veja com seu instrutor depois qnd pd mudar e trabalhar menos musculos num mesmo dia.

Depende da intensidade da dor, mas é normal sim.

Sobre o tempo pra alcançar esses objetivos n sei, mas é paciencia. Sobre suplementação, depende da sua dieta e disponibilidade de proteinas ao longo do dia.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Carboidratos normais? Massa, pão, arroz, etc?

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tomo Century, vc acha que vale adicionar os comprimidos de vitamina complexo B tb?!

Ex) http://www.corpoperfeito.com.br/prod...xo_B_Vita_Gold

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, to querendo comprar whey do fernandows, tem amigo meu que ta com medo de comprar lá. Quero comprar outra coisa junto, então tenho duas questões:

- As informações nutricionais que ele passa são verdadeiras mesmo?

- O que é melhor, BCAA ou Glutamina?

Tô querendo crescer agora =P
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Carboidratos normais? Massa, pão, arroz, etc?
    Carboidratos simples e alimentos refinados como os que você citou, qualquer um com alto índice glicêmico. Quanto mais carboidratos se come, mais se sente fome. Mas é uma faca de dois gumes, porque a fome e a ingestão de carboidratos leva ao descontrole alimentar.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu já tomo Century, vc acha que vale adicionar os comprimidos de vitamina complexo B tb?!

Ex) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold

Abraços!
    Se você já cobre suas necessidades diárias de vitaminas, sua fome já está maximizada. A única coisa que pode fazer é estressar o corpo com aeróbicos e o próprio treino e ingerir mais carbos. Mas a segunda opção não é muito recomendada.

Mas porra, enfia essa comida para dentro sem fome mesmo. Quem tem que reclamar é quem tem que comer menos do que aguenta para manter o BF baixo, como eu. Não comer é que é sacrifício.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Galere, to querendo comprar whey do fernandows, tem amigo meu que ta com medo de comprar lá. Quero comprar outra coisa junto, então tenho duas questões:

- As informações nutricionais que ele passa são verdadeiras mesmo?

- O que é melhor, BCAA ou Glutamina?

Tô querendo crescer agora =P
    Eu confio nele, já comprei algumas vezes.

Já que vai tomar Whey, glutamina é melhor.
    Última edição por Bob Joe; 26-01-2010 às 10:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você já cobre suas necessidades diárias de vitaminas, sua fome já está maximizada. A única coisa que pode fazer é estressar o corpo com aeróbicos e o próprio treino e ingerir mais carbos. Mas a segunda opção não é muito recomendada.

Mas porra, enfia essa comida para dentro sem fome mesmo. Quem tem que reclamar é quem tem que comer menos do que aguenta para manter o BF baixo, como eu. Não comer é que é sacrifício.
    Verdade, mas não é tão facil assim. Chega uma hora que já da vontade de bota pra fora! :riso:
    Vou aumentando aos poucos e vou voltando a comer muito.

Abraços!!

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai galera...
    bom...tenho duas duvidas:
    1º - eu estava lendo e vi isso escrito :
    6-Se você treina, vamos dizer, Peito na segunda e depois Triceps na terça, você é um idiota de academia.
    eu malho triceps/perna na segunda e peito/costas na terça
    isso oq o dono da academia passou...tem algo errado ?

2º- vi um rapaz que escreveu que não estava conseguindo comer direito, eu tive aquela virose que deu em um monte de gente na praia, há umas 3 semanas atrás, e tb não estou conseguindo me alimentar direito, sempre comi muito (errado) mas agora não estou tendo quase nenhuma fome e ja me sinto um pouco "fraco"

o bob falou de vitaminas B e carboidratos mas não especificou onde eu poderia encontrá-la, será que alguem sabe algumas boas vitaminas (aquelas de liquidificador, que vai batendo varias coisas juntas) pra me manter até minha fome voltar ?

obrigado desde já

Publicidade:

http://www.oleole.com/media/main/ima...udo_233193.jpg

Colorado das Glórias...ORGULHO DO BRASIL !

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?