A ideia não é tornar os skills comparáveis, é só tornar o jogo "Jogável". Pegue lvl 80 sem skills 80 e depois com, a diferença é incrível. Se vc não pode treinar, consegue skill 90, vc tá nem aí se alguém tem melhor ou não.
Versão Imprimível
Eu to interessado nesse grandão aqui:
http://www.tibiawiki.com.br/images/6/65/Creature03.gif
Parece ser a criatura mais forte pelo visto.
AMEIIIIIII. Já estava cansada de treinar preocupada com um ZÉ RUELA ir me mover do square, durante os treinos. Sem falar da vez que levei meu sorcerer, não me deixaram em paz.
SCORE to CIP!!!
me surpreendo cada vez mais com tibia, só que para pior...
:facepalm:
Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.
Old times never back nigga.
Isso mostra que a cipsoft não está nem ai para acabar com a Botaiada toda, a graça de jogar Tibia era a amizade que conseguia enquanto cassava e treinava, agora ver uma coisa dessas? decepção total... não duvido que em menos de um ano vai ter um mesmo sistema só que pra upar '-'
eu sou a favor da proposta pois ela tem como melhoria:
1) acabar com os dummies,
2) compensar os viciados afk
3) frear o treino excessivo desses viciados afk
4) acabar com a mentalidade de ficar free para treinar
5) incentivar a compra de premium time por aqueles que jogam pouquíssimo tempo por semana devido muitas obrigações real-life.
6) incentivar novamente a disputa por ranks ja que é um sistema liberado a todos os premiuns
entretanto discordo do seguinte: rate 50%, eu possuo 20 characters na conta, com rate de 50% serão 6 horas de treino diário com 19 deles, eu não acho isso certo.
tentarei na segunda quando a mirade estiver online propor uma redução do rate para 33,33% que seria 12h off = 4h on.
continuaria tendo os mesmos benefícios e não seria considerado exagerado pois reduziria de 42 horas semanais para 28 horas semanais
Na verdade isso nao ta acabando com os botter nos dummys mais sim com o jogo , se a cip nem tivesse inventado os dummys nao teria essa "putaria" de hoje eu seja , erro total da cip q fez uma merda e agora ta fazendo outra pra compensar. Se a cip fizesse uma simples remoçao dos dummys e botar mais criaturas boas para treino e treina estilo old school td mundo ia aprovar ai realmente quem q ia ficar chorando sao os botters dos dummys.
o retorno da guerra para spots de treino...
lembrando que offline o skill vai subir bem mais devagar, ou seja, é só pra dar uma ajuda enquanto vc não tem tempo ou não pode jogar.. se vc quer upar skill de verdade vai ter que ralar
Sim, você fala isso pq joga em non-pvp, ou seja, não muda porra nenhuma pra você.
Se jogasse pvp antigamente ia ver o tanto que ta uma merd* hoje em dia.
Modificar a jogabilidade não é evolução e sim modificação. Concordo em evoluir com o jogo, criando novas cidades, quests e melhorando graficos, mas modificar a jogabilidade acaba totalmente com o tesão de jogar aquilo que você estava acostumado.
Mas não curto discutir com essa new generation do tibia, que abre o jogo com bot e nem aperta uma tecla sequer. Vai comer seu salgadinho com coca.
Já disse e repito, ta tudo bonitinho, ta tudo legalzinho tão falando que vai ajudar muita gente que vai ser mais pratico mas que nem eu disse é a mesma coisa que falaram quando inventaram as hotkeys e tiraram a UH e vejam agora deu no que deu!
Legal ver que o desafio do jogo está acabando totalmente.
Daqui um ano o que vai ter de gente com 100/100 e ml 80 não tá no gibi.
A economia será profundamente alterada!
KKKKKKKKKKKKKKKKK' lembro claramente, qando a cip pensava MUITO antes de fazer uma atualização, colocar 1 runa nova pode mudar muita coisa ...
o tanto q vai tirar pode desequilibrar o PVP, se for boa pode cair muito o preço das outras runas.
enfim pode ser bom por 1 ponto a cip tá vendo q o tibia tá crescendo de acordo com lvl dos players mais são poucos lvl 400+ mais são muitos 100+ e muito mais ainda 100- a cip provavelmente vai qer fazer os lvl's baixos pegarem skill rapido pra equilibrar o lvl, e menos pessoas parerem de jogar porq n tem skill n tem tempo e muito menos lvl
OUUUUUUU elas pensaram vamo colocar pra premmy treinar skill, ai free vai ser pior ainda... + um atrativo pra ser premmy ... vamos ver qal intenção real da cip lucrar ou deixar o tibia melhor
Bom, vão tirar os dummies, então alguns vão parar de upar tanto skill, mas se ficar mais fácil, vai ficar muito tonto o Tibia, com skills altas p krl e sem graça, e a aí não vai mais ter cara de Tibia, e consequentemente eu não vou jogar esse "tibia".
O mundo muda, não necessariamente evolui.
Tsc...
Não sei o que dizer quanto a mudança, meio complicado você ver o Tibia passar do que era em meados de 2004 para isso, onde você agora pode treinar seu personagem offline quando anteriormente era necessário um certo sacrifício para obter determinadas coisas no jogo - de maneira honesta.
Estou achando essas mudanças na verdade bem estranhas, é a primeira vez que acho que oferecerei resistência a alguma atualização do jogo...
- Chazys
Como tudo, vai ter seu lado bom e seu lado ruim... Vai facilitar mtu o avanço de skills, mesmo sendo um treino menos eficaz... Mas vai ser uma forma de recuperar mais facilmente os skills em caso de morte, jah q tibia eh um dos jogos q mais penaliza quando o char morre ... Enfim, é ver no q vai dar ...
Isso ai tá parecendo mais uma estratégia pra a galera colocar p.a. forçada.
O jogo decaiu demais. Fora que agora maluco vai poder treinar todos os chars ao mesmo tempo... Nego vai criar 8 kinas colocar pra treinar, enquanto um tá no bot o outro tá treinando off. Vai vira uma p..... danada. :aah:
Eu parei de jogar tem 6 meses e agora já desanimei mais ainda de voltar...
R.I.P Tibia
:mybrain:
Desisto.
@ Algo me diz que será expansão dos deepling e os mesmos estão em guerra com os gnomos doidões de cogumelos. Algumas sprites novas sugerem isso:
E tem um set de uns itens com o prefixo "gill" (gill coat, gill legs etc) como este aqui:Citação:
http://www.tibiawiki.com.br/images/f/f0/Gill_Coat.gif
Fui pesquisar e ver o que significava "gill" e vi que a tradução do inglês era "guelra". Então se os nomes destes itens que -não sei como- aparecem no tibiawiki.com.br estiverem certos... teremos um update novamente focado em criaturas marinhas. Não duvido nada que seja a expansão dos deeplings, porque como já disse, existe novos sprites para tal.
Então podemos esperar com esse update resumidamente, as casas que a galera inventou no concursos, treinamento offline, talvez de quebra o zoralurk doidão dropando itens foda e mais uma história clichê entre facções: Gnomos doidões lutando com os deeplings pelos cogumelos mágicos. Juro que vou explorar o lugar ouvindo isso aqui:
o Tibia se perdeu a muito tempo.
Eles tao tapando o sol com peneira desde entao.
Tao a 10 anos tentando fazer um balanceamento e nao conseguem.
Vao surgindo os problemas, eles vao tentando corrigir e, sem perceber, criando mais problemas. É um looping infinito
A Cip deve esta pensando assim, "Bom! agora que todos vão ter skill alto, os hit irá abaixar para equilibrar."
E o que acontece? desanimo total, e ela no próximo update, tenta reparar o erro com outro erro.
A meu ver, minha singela opinião, isso é um cego no tiroteio, ruas com buracos no escuro onde a cada passo é um tombo e cada tombo uma cicatriz até parerem e simplesmente desistirem.
lembrando que os lançamentos de novos jogos estão acontecendo em massa, a cipsoft terá que planejar muito bem a curto e longo prazo, pois a cada tombo ela pode perder jogadores para outros jogos.
E a cada tombo chegará uma hora que o jogador desiste e sua desistência pode ser um grande efeito domino.
Veja um exemplo: Há duas possibilidades de fazer as pessoas desistirem
1 - como foi citado, a velocidade do skill será diminuída, logo 12 horas não servirá para nada a não ser subir míseros porcento e com isso 4 meses upando não ajudará em nada. Concordam?
2 - Se igualar a velocidade do skill normal e 12 horas poder subir muito para quem não tem skill 10/10 vamos dizer assim, isso terá um efeito colateral que afetará os hit, pois esses para equilibrar terão que ser diminuído.
Nesse tombo, ela se levanta e tenta reparar e novamente cai e deixa cicatrizes pelo efeito colateral e assim até aparecer um meme e dizer
Apa#$%$#$%##@ vou jogar aquele jogo recente q é fera de mais :D
pense nisso, ou vai ser uma lerdeza sem fim, obrigado as pessoas treinarem 24/7 ou vai ser tão facil que precisará mexer nos hits
imagine se agora tiver stamina de skill, treinar será uma tortura.
:aah:
Detalhe: Joguei em uma época que pally não hitava quase nada, ninguém curtia jogar de pally, kina tinha que treinar muito e mesmo assim tbm era prejudicado, só se via Mage, os mages upavam sem se preocupar, todas as runas só precisava de ml..
pelo que estou notando, esses dias voltaram :hmm:
se ela colocar stamina para treinar skill, só vai dar mage
alguem me tira umas duvidas ?
quanto ao treino de ml, ira ser gasta mana proporcionalmente a recuperaçao de mana de cada vocaçao ?
e ao ficar online voce recupera mais rapido o tempo pra poder treianr off novamente?
Não, você não gasta mas também não recupera mana.
Sobre recuperar o tempo de treino offline, não faz diferença se está on ou off, quando você esgota a barra de treino offline seu char é automaticamente desconectado do treino e começa a recarregar. Tanto que foi exemplificado uma situação na notícia:
Logo, recupera-se um minuto de treino offline para cada minuto que esteja online ou offline sem usar o treino.Citação:
Você começa a treinar offline com o medidor marcando 6 horas restantes. Após 10 horas você retorna ao jogo: seu personagem terá treinado por 6 horas e ainda haverá 4 horas na reserva.
Legal. 12 horas treinando Offline vão me render incríveis 2%.
Beleza CIP, senta lá.
Melhor que ficar offline sem ganhar nem esses 2%.
Ainda bem que tiraram os dummies e ainda bem que pensaram que Tibia exige MUITO tempo hábil para o jogo, coisa que nem todos tem.
Lembrando que, quando logar novamente, basta treinar do jeito que sempre foi. Então você não está perdendo nada, apenas ganhando. :y:
Ué... voces nao jogam tibia por ele ser difícil?
Então tá bom demais hehe :]
12 horas de training offline vai ser igual a 6 horas de treino, pois a eficiencia será de 50% do treino online... um knight com 51 de skill demora 71 horas pra pegar skill 70, ou seja 3 dias, mas se for treinar offline vai demorar 12 dias...
Ao meu ver isso dificultará mais o jogo, pois tirando os dummys a mamata acaba, e players de skill baixo podem pegar um skill razoavel mesmo que demore mais...
A questão é que tiraram um lugar de treino individual 24 horas (1 char por conta) pra colocarem um lugar de treino coletivo (todos os chares da conta) com 6 horas diárias.
Caso no dia que lançarem o update, caso uma pessoa tirar 10 knights da IOD com skill 15, em aproximadamente 37 dias todos eles estarão skills 80/80.Knight to raise melee from 15, 100% to 80 = 218h, 54m, 32s. (Pskonejott)Se ele quiser persistir até o 90/90 será realmente demorado:
219 horas / 6 horas diárias = 37 dias de treino offline.Knight to raise melee from 80, 100% to 90 = 349h, 37m, 24s.Se alguém se interessar só aqui temos 3 meses de treino, se for para o skill 100 serão mais 5 meses de treino (somando um pouco mais de 8 meses do skill 15 ao 100).
350 horas / 6 horas diárias = 59 dias de treino offline.
A grande questão é que são todos os chares do personagem que treinarão. Eu não vejo o porquê deve-se aceitar que seja desenvolvida uma skill do jogo de forma offline, e ainda por cima de todos os personagens da conta.
Agora sim, conseguirei colocar shielding 100 até o fim do ano :awwyea:
Acho que foi a melhor coisa que a cip fez até agora
Sem contar aquela sword nova que, eu espero que seja boa e acessivel :sanguine:
Cara, não é possível que alguém use "você não está perdendo nada, só ganhando" como um argumento real. A questão não é essa. Se fosse, eles poderiam botar todo mundo no level 500, afinal, ninguém estaria perdendo nada, só ganhando. O objetivo de patches e updates não é encontrar soluções novas pra facilitar as coisas pros players. Dificuldade faz parte do jogo.
Não é bem assim. Treinar online exige achar Spots, Criaturas, contar com a sorte de não vir nenhum babaca estragar seu treino, fora que com o fim dos Dummies, os Spots de treino estarão mais lotados do que nunca. Não bastando tudo isso, a eficiência do treino com criaturas é inferior, uma vez que os Dummies não tem defesa, resultado em uma eficiência de 100% dos hits, o que garante que o treino atinja sua eficiência máxima, o que não ocorre com criaturas.
Eu jogo o Tibia por causa da mecânica simples, comunicação ingame e os gráficos Old School que considero algo com valor nostálgico excelente. Agora, tonar o jogo algo massante, repetitivo e burro não é atrativo para jogador algum. A CIP com isso está piorando o gameplay, não é uma questão de ficar mais difícil, é uma questão de tornar o jogo mais massante, e mais Bot Friendly.
Pensem um pouco - O jogador comum, que precisa treinar, ele tem essa opção de treinar Offline, PORÉM, na metade da eficiência do treino Online. Ele vai treinar online, e o que encontra? Bots e mais bots, não bastando isso, quando ele consegue treinar, ele encontra babacas que matam o bicho dele, ou precisa ficar lá, assistindo o char bater infinitamente numa gosma verde, por centenas de horas atrás de um Skill decente. Vocês realmente acham que isso não é Bot Friendly?
É óbvio que ele vai correr atrás de um programa que faça isso por ele. Resultado? Mais um botter. O treino offline sequer alivia essa situação, uma vez que é completamente ineficiente, ainda em Skills medianas (75+).
Reitero meu ponto: Tirar os Dummies é errado, eles são úteis para muitos treinarem, entre outros fatos que expus anteriormente. O treino offline é uma excelente adição ao jogo, PORÉM, está sendo mal aproveitado pela CIP, que poderia usá-lo como uma forma de ajudar aqueles que tem menos tempo online para jogar. Ou a CIP conserta a forma como isso vai funcionar, reduzindo a diferença da eficiência de treino de 50% pra algo em torno de 20%, ou então aumenta o tempo para treino Offline. Se não amigos, esqueçam. Isso só vai botar mais Botters ainda no jogo.
Aumentar a procura de algo que já é limitado... Só somar pra ver o problema. Se você for agora em Isle of Kings, Edron e MolS, muito provavelmente encontrará os Monks com gente. Gargoyles em Vengoth, Tumbas e Mines também... E assim vão acabando os respawns. Tomados por Botters, uma ve que o treino Offline não é nada atrativo.