Curtir Curtir:  0
Página 53 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Eu adorei esse teaser.

Como tenho muitos personagens isso vai ajudar, enquanto upo um, os outros treinam em off, e adorei o fato do ml ter sido lembrado porque 90% dos meus chars são druids. Sei que a maioria odiou mas eu vejo pelo caso do meu namorado que sonha com os skills 100/100 e não tem mais tempo pra treinar 12 horas por dia, ainda que seja lento, com certeza ele vai poder alcançar o objetivo dele e voltar a upar nas horas vagas, uma vez que ele não faz isso justamente porque não quer upar por conta dos skills que já estão quase lá mas que ainda assim demanda muito tempo pra conseguir. Adorei mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei meio besta a ideia... visto que muita gente ja investiu horas e horas em treino ONLINE fora a grana (que no meu caso foram um tanto bom de stones). Porem, como não tem como opinar de maneira efetiva e EVITAR algumas coisas que ja foram feitas... acho que o minimo que poderiam fazer fora esse esquema de ser mais lento que o treino convencional, deveriam criar tabela de skills por lv pra evitar que os players fiquem apenas treinando e treinando... podendo alcançar skills absurdos sem pegar 1 level... isso tme que ser muito bem pensado pra evitar chars low lv com skills absurdos... exemplos: Tabela de skills por lv, restrição de 1 skill ofline pode ser ganho para cada lv upado... ETC ETC.

Winter is comming.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luhzera Ver Post
    achei meio besta a ideia... visto que muita gente ja investiu horas e horas em treino ONLINE fora a grana (que no meu caso foram um tanto bom de stones). Porem, como não tem como opinar de maneira efetiva e EVITAR algumas coisas que ja foram feitas... acho que o minimo que poderiam fazer fora esse esquema de ser mais lento que o treino convencional, deveriam criar tabela de skills por lv pra evitar que os players fiquem apenas treinando e treinando... podendo alcançar skills absurdos sem pegar 1 level... isso tme que ser muito bem pensado pra evitar chars low lv com skills absurdos... exemplos: Tabela de skills por lv, restrição de 1 skill ofline pode ser ganho para cada lv upado... ETC ETC.
    Como assim cara? porque você quer limitar os players a evoluir?
    Se ele quer skill alto deixe o cara ter skill alto, treinar demora muito tempo e não vai ser esse negocio offline que vai fazer ficar "easy mode".

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De verdade, li quase todos os posts. A maioria está chorando porque não irá usar mais bot nos dummies.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo bonitinho todo mundo gostando, todo mundo falando que vai melhora que vai ajuda todo mundo é foi isso mesmo que falaram quando implementaram as hotkeyz e tiraram a UH!

Publicidade:

Última edição por jackzinnho; 22-06-2012 às 04:33.
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dúvida, quando vai acontecer esse update?

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não viu:

Quão lento o treino offline vai ser?

Many of you asked about the skill progress when training offline. We can give you a rough answer now:

Offline training will be about half as effective as online training. Please also keep in mind that you can only train offline for a certain time (up to 12 consecutive hours).
    Please note, though, that this is still subject to change! The test server hasn't even started yet.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito. ^^

Sim, é legal se esforçar, ficar olhando slime toda hora, ficar ligado pra o pessoal não te matar.. se estressar quando os noobs matam seus bixos de treino e tudo mais.

Mas o que acho que não devemos esquecer é que o tibia é um jogo e estamos jogando para se divertir.
    Não sei alguns de vocês, o tibia para mim é diversão, e não minha vida.

Então pra mim esta ótimo, poderei treinar minha pally que dou o maior valor aos skills e ainda treinarei o ml do meu sorc, sem precisar fazer do tibia meu trabalho e caso aqueles que curtem o treino tradicional ta ai, ainda não dá pra treinar assim? Os dummys sairam, mas e dai? vcs mesmo não reclamavam dos bots q passavam o dia todo lá?
    Não entendo a lógica desse povo.

Essa coisa de free acc n poder treinar acho até que justo pq normalmente quem treina free é lvl baixo e slimes se procurar direitinho tem certinho, dá pra ser feliz assim mesmo \o/

E amigo, o mundo é capitalista, dinheiro é q qualquer impresa quer o/

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    gostei do teaser... ainda mais que vai ficar mais foda pros boters me passarem no skill 110 de distance que peguei com meu braço aheauheauhueahuehauhea

a coisa ruim é que perdemos nosso chat spot :/

galera sempre se reunia nos dummies pra falar bobagens e rir um pouco
    Por favor me adicione no msn pra vc me falar na onde eu vou pra trenar

Obrigado

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mó palhaçada. A cip facilitando cada vez mais o jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem