Curtir Curtir:  0
Página 56 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Knightley Ver Post
    Tenho uma duvida:

Se eu treino minhas 12 horas OFF-LINE, depois fico online no tibia e vou treinar com Slimes... Meus skills irão subir nesse período treinando com o slime e o tempo para eu treinar offline vai continuar aumentando enquanto treino online?

Não gostei pelo fato de ser focado para todos os chars da conta.
    Acho que a conta deveria estar offline para acontecer o treinamento, não o char.
    Dá pra ficar treinando um char e jogando com outro.
    Acredito que seria bacana se só pudesse treinar um char por vez, e se a CONTA estivesse offline... pois isso seria uma solução pra quem NÃO TEM TEMPO pra jogar, e não uma facilidade pra quem tem tempo de sobra.
    achei legal pois voce perde meses treinando skills ai voce vai upar da um kik,morre pronto la se foram meses de treino e dias de p.a perdidos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal FA reclama que está virando pay-to-play...SEMPRE FOI!!

Vocês já não tinham acesso aos dummies, pq diabos estão reclamando?
    ~

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é que você está fazendo com o Tibia, Cipsoft?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    E você acha que a CIP vai deixar o assunto do treino clássico passar batido, e muito provável que uma das criaturas do update seja um bom método de treino, o pessoal se acomodou com os Dummy.

Tenho a ligeira impressão que essa criatura pode ser uma delas.
    A CIP não faz anda para o treino comum desde as Gargoyles. Damaged Worker Golems e Gozzlers só servem para Knights com skills baixas.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Na minha opinião isso foi muito bom, pois agora ficou mais difícil para os booters, que terão que procurar uma cave para treinar e poderão ser interrompidos a qualquer momento por alguém matando os monstros que eles estão usando para treinar, pois antes quando eles ficavam nos Dummys ele podiam ficar lá 24/7 e não poderiam ser incomodados
    Muito difícil? Incomodados?

Hahah qual é a dificuldade em largar um char no bot? Desde quando uma máquina se incomoda com algo?

Vamos pensar né galera.

Os botters vão continuar botiando e de quebra terão skills melhores porque a grande maioria dessas caras nunca treinam, apenas caçam. Agora, quem dúvida que vão criar um script pro char caçar e depois logar nessas estátuas?

Meu, se fulano namora, estuda, trabalha, dá a bunda e não tem tempo pra treinar então não treine ou simplesmente não jogue!

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tomar qualquer posição prefiro esperar para ver como o sistema irá funcionar. No entanto, acredito que 50% seja muita coisa para algo que a própria empresa responsável pelo jogo está chamando de "aprimoramento". Ao meu ver, aprimorar significa "melhorar de certa forma". Não acredito que 50% seja aprimorar, e sim substituir o método de treino, daí nesse ponto eu já não concordo. Creio que pelo bom senso eles deveriam trabalhar com um número que gire em torno de 30% para menos.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto, viro varzia

e obs agora só ta faltando auto-healing por que o resto ja viro otserver
    Última edição por Sero; 24-06-2012 às 14:02. Razão: doubles

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Antes de tomar qualquer posição prefiro esperar para ver como o sistema irá funcionar. No entanto, acredito que 50% seja muita coisa para algo que a própria empresa responsável pelo jogo está chamando de "aprimoramento". Ao meu ver, aprimorar significa "melhorar de certa forma". Não acredito que 50% seja aprimorar, e sim substituir o método de treino, daí nesse ponto eu já não concordo. Creio que pelo bom senso eles deveriam trabalhar com um número que gire em torno de 30% para menos.
    O problema é que 30% se torna muito pouco em skills altos, principalmente ML que é mais complicado.

Mas acho que eles deveriam fazer uma tabela com porcentagens e para cada skill (melee/distance/ml).
    OI

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem pensado essa ideia de tabela. Porque dou razão tanto para os jogadores que possuem skills altos conquistados na raça, como também àqueles que gostariam de possuir um skill melhor mas não têm tempo de treinar tantas horas. Acho que essa ideia de tabelas seria muito bacana.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este sistema será imposto TEÓRICAMENTE para pessoas que não tem tempo de jogar, se aproximar dos outros que tem, PORÉM, os que tem tempo de jogar também irão se beneficiar deste sistema, ou seja, se o cara que não tem tempo possui Skills 80/75,por exemplo, e o cara que tem tempo possui 100/100, com este sistema, seu Skill será tão ruim em comparação a quem tem tempo quanto agora, tornando este sistema INUTIL.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem