Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O pessoal FA reclama que está virando pay-to-play...SEMPRE FOI!!
Vocês já não tinham acesso aos dummies, pq diabos estão reclamando?
~
O que é que você está fazendo com o Tibia, Cipsoft?
Muito difícil? Incomodados?
Hahah qual é a dificuldade em largar um char no bot? Desde quando uma máquina se incomoda com algo?
Vamos pensar né galera.
Os botters vão continuar botiando e de quebra terão skills melhores porque a grande maioria dessas caras nunca treinam, apenas caçam. Agora, quem dúvida que vão criar um script pro char caçar e depois logar nessas estátuas?
Meu, se fulano namora, estuda, trabalha, dá a bunda e não tem tempo pra treinar então não treine ou simplesmente não jogue!

Antes de tomar qualquer posição prefiro esperar para ver como o sistema irá funcionar. No entanto, acredito que 50% seja muita coisa para algo que a própria empresa responsável pelo jogo está chamando de "aprimoramento". Ao meu ver, aprimorar significa "melhorar de certa forma". Não acredito que 50% seja aprimorar, e sim substituir o método de treino, daí nesse ponto eu já não concordo. Creio que pelo bom senso eles deveriam trabalhar com um número que gire em torno de 30% para menos.

pronto, viro varzia
e obs agora só ta faltando auto-healing por que o resto ja viro otserver
Última edição por Sero; 24-06-2012 às 14:02. Razão: doubles

Muito bem pensado essa ideia de tabela. Porque dou razão tanto para os jogadores que possuem skills altos conquistados na raça, como também àqueles que gostariam de possuir um skill melhor mas não têm tempo de treinar tantas horas. Acho que essa ideia de tabelas seria muito bacana.
Este sistema será imposto TEÓRICAMENTE para pessoas que não tem tempo de jogar, se aproximar dos outros que tem, PORÉM, os que tem tempo de jogar também irão se beneficiar deste sistema, ou seja, se o cara que não tem tempo possui Skills 80/75,por exemplo, e o cara que tem tempo possui 100/100, com este sistema, seu Skill será tão ruim em comparação a quem tem tempo quanto agora, tornando este sistema INUTIL.