Curtir Curtir:  0
Página 57 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Este sistema será imposto TEÓRICAMENTE para pessoas que não tem tempo de jogar, se aproximar dos outros que tem, PORÉM, os que tem tempo de jogar também irão se beneficiar deste sistema, ou seja, se o cara que não tem tempo possui Skills 80/75,por exemplo, e o cara que tem tempo possui 100/100, com este sistema, seu Skill será tão ruim em comparação a quem tem tempo quanto agora, tornando este sistema INUTIL.
    A ideia não é tornar os skills comparáveis, é só tornar o jogo "Jogável". Pegue lvl 80 sem skills 80 e depois com, a diferença é incrível. Se vc não pode treinar, consegue skill 90, vc tá nem aí se alguém tem melhor ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to interessado nesse grandão aqui:

Parece ser a criatura mais forte pelo visto.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMEIIIIIII. Já estava cansada de treinar preocupada com um ZÉ RUELA ir me mover do square, durante os treinos. Sem falar da vez que levei meu sorcerer, não me deixaram em paz.

SCORE to CIP!!!

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me surpreendo cada vez mais com tibia, só que para pior...

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.

Old times never back nigga.

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gyn Ver Post
    Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.

Old times never back nigga.
    É verdade, PQ O MUNDO EVOLUI, e é necessário mudar e evoluir, e não ser mente atrasada como você.

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mostra que a cipsoft não está nem ai para acabar com a Botaiada toda, a graça de jogar Tibia era a amizade que conseguia enquanto cassava e treinava, agora ver uma coisa dessas? decepção total... não duvido que em menos de um ano vai ter um mesmo sistema só que pra upar '-'

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou a favor da proposta pois ela tem como melhoria:
    1) acabar com os dummies,
    2) compensar os viciados afk
    3) frear o treino excessivo desses viciados afk
    4) acabar com a mentalidade de ficar free para treinar
    5) incentivar a compra de premium time por aqueles que jogam pouquíssimo tempo por semana devido muitas obrigações real-life.
    6) incentivar novamente a disputa por ranks ja que é um sistema liberado a todos os premiuns

entretanto discordo do seguinte: rate 50%, eu possuo 20 characters na conta, com rate de 50% serão 6 horas de treino diário com 19 deles, eu não acho isso certo.
    tentarei na segunda quando a mirade estiver online propor uma redução do rate para 33,33% que seria 12h off = 4h on.
    continuaria tendo os mesmos benefícios e não seria considerado exagerado pois reduziria de 42 horas semanais para 28 horas semanais

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    De verdade, li quase todos os posts. A maioria está chorando porque não irá usar mais bot nos dummies.
    Na verdade isso nao ta acabando com os botter nos dummys mais sim com o jogo , se a cip nem tivesse inventado os dummys nao teria essa "putaria" de hoje eu seja , erro total da cip q fez uma merda e agora ta fazendo outra pra compensar. Se a cip fizesse uma simples remoçao dos dummys e botar mais criaturas boas para treino e treina estilo old school td mundo ia aprovar ai realmente quem q ia ficar chorando sao os botters dos dummys.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Na verdade isso nao ta acabando com os botter nos dummys mais sim com o jogo , se a cip nem tivesse inventado os dummys nao teria essa "putaria" de hoje eu seja , erro total da cip q fez uma merda e agora ta fazendo outra pra compensar. Se a cip fizesse uma simples remoçao dos dummys e botar mais criaturas boas para treino e treina estilo old school td mundo ia aprovar ai realmente quem q ia ficar chorando sao os botters dos dummys.

Um dia eu ouvi que tibia era um dos jogos mais dificeis ...

Sinceramente, não sei aonde a CIP esta querendo chegar.

Publicidade:

05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
    :eek:

10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
    10:43 Elta Azuke [136]: mano
    10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
    10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
    10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
    10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
    10:43 Elta Azuke [136]: e sobe

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127