Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Eu to interessado nesse grandão aqui:
Parece ser a criatura mais forte pelo visto.
"Você é o que você pensa"
AMEIIIIIII. Já estava cansada de treinar preocupada com um ZÉ RUELA ir me mover do square, durante os treinos. Sem falar da vez que levei meu sorcerer, não me deixaram em paz.
SCORE to CIP!!!
me surpreendo cada vez mais com tibia, só que para pior...
![]()
Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.
Old times never back nigga.

Isso mostra que a cipsoft não está nem ai para acabar com a Botaiada toda, a graça de jogar Tibia era a amizade que conseguia enquanto cassava e treinava, agora ver uma coisa dessas? decepção total... não duvido que em menos de um ano vai ter um mesmo sistema só que pra upar '-'
eu sou a favor da proposta pois ela tem como melhoria:
1) acabar com os dummies,
2) compensar os viciados afk
3) frear o treino excessivo desses viciados afk
4) acabar com a mentalidade de ficar free para treinar
5) incentivar a compra de premium time por aqueles que jogam pouquíssimo tempo por semana devido muitas obrigações real-life.
6) incentivar novamente a disputa por ranks ja que é um sistema liberado a todos os premiuns
entretanto discordo do seguinte: rate 50%, eu possuo 20 characters na conta, com rate de 50% serão 6 horas de treino diário com 19 deles, eu não acho isso certo.
tentarei na segunda quando a mirade estiver online propor uma redução do rate para 33,33% que seria 12h off = 4h on.
continuaria tendo os mesmos benefícios e não seria considerado exagerado pois reduziria de 42 horas semanais para 28 horas semanais
Na verdade isso nao ta acabando com os botter nos dummys mais sim com o jogo , se a cip nem tivesse inventado os dummys nao teria essa "putaria" de hoje eu seja , erro total da cip q fez uma merda e agora ta fazendo outra pra compensar. Se a cip fizesse uma simples remoçao dos dummys e botar mais criaturas boas para treino e treina estilo old school td mundo ia aprovar ai realmente quem q ia ficar chorando sao os botters dos dummys.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
:eek:05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
10:43 Elta Azuke [136]: mano
10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
10:43 Elta Azuke [136]: e sobe