Curtir: 0

o retorno da guerra para spots de treino...
lembrando que offline o skill vai subir bem mais devagar, ou seja, é só pra dar uma ajuda enquanto vc não tem tempo ou não pode jogar.. se vc quer upar skill de verdade vai ter que ralar
Sim, você fala isso pq joga em non-pvp, ou seja, não muda porra nenhuma pra você.
Se jogasse pvp antigamente ia ver o tanto que ta uma merd* hoje em dia.
Modificar a jogabilidade não é evolução e sim modificação. Concordo em evoluir com o jogo, criando novas cidades, quests e melhorando graficos, mas modificar a jogabilidade acaba totalmente com o tesão de jogar aquilo que você estava acostumado.
Mas não curto discutir com essa new generation do tibia, que abre o jogo com bot e nem aperta uma tecla sequer. Vai comer seu salgadinho com coca.
Já disse e repito, ta tudo bonitinho, ta tudo legalzinho tão falando que vai ajudar muita gente que vai ser mais pratico mas que nem eu disse é a mesma coisa que falaram quando inventaram as hotkeys e tiraram a UH e vejam agora deu no que deu!
Na boa ficou melhor que a original![]()
Legal ver que o desafio do jogo está acabando totalmente.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Daqui um ano o que vai ter de gente com 100/100 e ml 80 não tá no gibi.
A economia será profundamente alterada!
Última edição por Serafan; 26-06-2012 às 00:05.

KKKKKKKKKKKKKKKKK' lembro claramente, qando a cip pensava MUITO antes de fazer uma atualização, colocar 1 runa nova pode mudar muita coisa ...
o tanto q vai tirar pode desequilibrar o PVP, se for boa pode cair muito o preço das outras runas.
enfim pode ser bom por 1 ponto a cip tá vendo q o tibia tá crescendo de acordo com lvl dos players mais são poucos lvl 400+ mais são muitos 100+ e muito mais ainda 100- a cip provavelmente vai qer fazer os lvl's baixos pegarem skill rapido pra equilibrar o lvl, e menos pessoas parerem de jogar porq n tem skill n tem tempo e muito menos lvl
OUUUUUUU elas pensaram vamo colocar pra premmy treinar skill, ai free vai ser pior ainda... + um atrativo pra ser premmy ... vamos ver qal intenção real da cip lucrar ou deixar o tibia melhor
Última edição por Serafan; 26-06-2012 às 00:13.
Bom, vão tirar os dummies, então alguns vão parar de upar tanto skill, mas se ficar mais fácil, vai ficar muito tonto o Tibia, com skills altas p krl e sem graça, e a aí não vai mais ter cara de Tibia, e consequentemente eu não vou jogar esse "tibia".
O mundo muda, não necessariamente evolui.
Tsc...
Não sei o que dizer quanto a mudança, meio complicado você ver o Tibia passar do que era em meados de 2004 para isso, onde você agora pode treinar seu personagem offline quando anteriormente era necessário um certo sacrifício para obter determinadas coisas no jogo - de maneira honesta.
Estou achando essas mudanças na verdade bem estranhas, é a primeira vez que acho que oferecerei resistência a alguma atualização do jogo...
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!