A Cip deve esta pensando assim, "Bom! agora que todos vão ter skill alto, os hit irá abaixar para equilibrar."
E o que acontece? desanimo total, e ela no próximo update, tenta reparar o erro com outro erro.
A meu ver, minha singela opinião, isso é um cego no tiroteio, ruas com buracos no escuro onde a cada passo é um tombo e cada tombo uma cicatriz até parerem e simplesmente desistirem.
lembrando que os lançamentos de novos jogos estão acontecendo em massa, a cipsoft terá que planejar muito bem a curto e longo prazo, pois a cada tombo ela pode perder jogadores para outros jogos.
E a cada tombo chegará uma hora que o jogador desiste e sua desistência pode ser um grande efeito domino.
Veja um exemplo: Há duas possibilidades de fazer as pessoas desistirem
1 - como foi citado, a velocidade do skill será diminuída, logo 12 horas não servirá para nada a não ser subir míseros porcento e com isso 4 meses upando não ajudará em nada. Concordam?
2 - Se igualar a velocidade do skill normal e 12 horas poder subir muito para quem não tem skill 10/10 vamos dizer assim, isso terá um efeito colateral que afetará os hit, pois esses para equilibrar terão que ser diminuído.
Nesse tombo, ela se levanta e tenta reparar e novamente cai e deixa cicatrizes pelo efeito colateral e assim até aparecer um meme e dizer
Apa#$%$#$%##@ vou jogar aquele jogo recente q é fera de mais
pense nisso, ou vai ser uma lerdeza sem fim, obrigado as pessoas treinarem 24/7 ou vai ser tão facil que precisará mexer nos hits
imagine se agora tiver stamina de skill, treinar será uma tortura.
Detalhe: Joguei em uma época que pally não hitava quase nada, ninguém curtia jogar de pally, kina tinha que treinar muito e mesmo assim tbm era prejudicado, só se via Mage, os mages upavam sem se preocupar, todas as runas só precisava de ml..
pelo que estou notando, esses dias voltaram

se ela colocar stamina para treinar skill, só vai dar mage