Curtir Curtir:  0
Página 59 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tudo, vai ter seu lado bom e seu lado ruim... Vai facilitar mtu o avanço de skills, mesmo sendo um treino menos eficaz... Mas vai ser uma forma de recuperar mais facilmente os skills em caso de morte, jah q tibia eh um dos jogos q mais penaliza quando o char morre ... Enfim, é ver no q vai dar ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E continua sendo.
    Você está falando sério?

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai tá parecendo mais uma estratégia pra a galera colocar p.a. forçada.
    O jogo decaiu demais. Fora que agora maluco vai poder treinar todos os chars ao mesmo tempo... Nego vai criar 8 kinas colocar pra treinar, enquanto um tá no bot o outro tá treinando off. Vai vira uma p..... danada.
    Eu parei de jogar tem 6 meses e agora já desanimei mais ainda de voltar...
    R.I.P Tibia
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Você está falando sério?
    Até parece que tem jogo onde as pessoas treinam mais de 2000 horas para conseguir apenas UMA habilidade.
    "Você é o que você pensa"

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não vai ser muito mais devagar não, a CM mirade disse no fórum oficial que será em torno de 50% a eficiência.
    Você ta me zuando que vai ser 50% ? DEPOIS TEM HIPÓCRITAS DIZENDO QUE DUMMIES ERA MAMATA.
    Eu to querendo colocar Premmy faz uns 2 meses já, só que não ta dando coragem, já não é o mesmo jogo que eu jogava antes, só possui o mesmo nome.

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Até parece que tem jogo onde as pessoas treinam mais de 2000 horas para conseguir apenas UMA habilidade.
    Mas isso não torna o jogo dificil.. E sim chato e repetitivo..

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Mas isso não torna o jogo dificil.. E sim chato e repetitivo..

Desisto.

@ Algo me diz que será expansão dos deepling e os mesmos estão em guerra com os gnomos doidões de cogumelos. Algumas sprites novas sugerem isso:

(Efeitão debaixo d'água)
    E tem um set de uns itens com o prefixo "gill" (gill coat, gill legs etc) como este aqui:

Fui pesquisar e ver o que significava "gill" e vi que a tradução do inglês era "guelra". Então se os nomes destes itens que -não sei como- aparecem no tibiawiki.com.br estiverem certos... teremos um update novamente focado em criaturas marinhas. Não duvido nada que seja a expansão dos deeplings, porque como já disse, existe novos sprites para tal.

E chuto ainda mais:

Então podemos esperar com esse update resumidamente, as casas que a galera inventou no concursos, treinamento offline, talvez de quebra o zoralurk doidão dropando itens foda e mais uma história clichê entre facções: Gnomos doidões lutando com os deeplings pelos cogumelos mágicos. Juro que vou explorar o lugar ouvindo isso aqui:

Última edição por Nerd Pegador; 24-06-2012 às 04:17.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Tibia se perdeu a muito tempo.
    Eles tao tapando o sol com peneira desde entao.
    Tao a 10 anos tentando fazer um balanceamento e nao conseguem.
    Vao surgindo os problemas, eles vao tentando corrigir e, sem perceber, criando mais problemas. É um looping infinito

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip deve esta pensando assim, "Bom! agora que todos vão ter skill alto, os hit irá abaixar para equilibrar."
    E o que acontece? desanimo total, e ela no próximo update, tenta reparar o erro com outro erro.

A meu ver, minha singela opinião, isso é um cego no tiroteio, ruas com buracos no escuro onde a cada passo é um tombo e cada tombo uma cicatriz até parerem e simplesmente desistirem.

lembrando que os lançamentos de novos jogos estão acontecendo em massa, a cipsoft terá que planejar muito bem a curto e longo prazo, pois a cada tombo ela pode perder jogadores para outros jogos.

E a cada tombo chegará uma hora que o jogador desiste e sua desistência pode ser um grande efeito domino.

Veja um exemplo: Há duas possibilidades de fazer as pessoas desistirem

1 - como foi citado, a velocidade do skill será diminuída, logo 12 horas não servirá para nada a não ser subir míseros porcento e com isso 4 meses upando não ajudará em nada. Concordam?

2 - Se igualar a velocidade do skill normal e 12 horas poder subir muito para quem não tem skill 10/10 vamos dizer assim, isso terá um efeito colateral que afetará os hit, pois esses para equilibrar terão que ser diminuído.

Nesse tombo, ela se levanta e tenta reparar e novamente cai e deixa cicatrizes pelo efeito colateral e assim até aparecer um meme e dizer

Apa#$%$#$%##@ vou jogar aquele jogo recente q é fera de mais

pense nisso, ou vai ser uma lerdeza sem fim, obrigado as pessoas treinarem 24/7 ou vai ser tão facil que precisará mexer nos hits

imagine se agora tiver stamina de skill, treinar será uma tortura.

Detalhe: Joguei em uma época que pally não hitava quase nada, ninguém curtia jogar de pally, kina tinha que treinar muito e mesmo assim tbm era prejudicado, só se via Mage, os mages upavam sem se preocupar, todas as runas só precisava de ml..

pelo que estou notando, esses dias voltaram
    se ela colocar stamina para treinar skill, só vai dar mage
    Última edição por rickmattar; 24-06-2012 às 05:56.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me tira umas duvidas ?
    quanto ao treino de ml, ira ser gasta mana proporcionalmente a recuperaçao de mana de cada vocaçao ?
    e ao ficar online voce recupera mais rapido o tempo pra poder treianr off novamente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem