Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.
Old times never back nigga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda bem que parei com tibia antes de ver isso.
Old times never back nigga.

Isso mostra que a cipsoft não está nem ai para acabar com a Botaiada toda, a graça de jogar Tibia era a amizade que conseguia enquanto cassava e treinava, agora ver uma coisa dessas? decepção total... não duvido que em menos de um ano vai ter um mesmo sistema só que pra upar '-'
eu sou a favor da proposta pois ela tem como melhoria:
1) acabar com os dummies,
2) compensar os viciados afk
3) frear o treino excessivo desses viciados afk
4) acabar com a mentalidade de ficar free para treinar
5) incentivar a compra de premium time por aqueles que jogam pouquíssimo tempo por semana devido muitas obrigações real-life.
6) incentivar novamente a disputa por ranks ja que é um sistema liberado a todos os premiuns
entretanto discordo do seguinte: rate 50%, eu possuo 20 characters na conta, com rate de 50% serão 6 horas de treino diário com 19 deles, eu não acho isso certo.
tentarei na segunda quando a mirade estiver online propor uma redução do rate para 33,33% que seria 12h off = 4h on.
continuaria tendo os mesmos benefícios e não seria considerado exagerado pois reduziria de 42 horas semanais para 28 horas semanais
o retorno da guerra para spots de treino...
lembrando que offline o skill vai subir bem mais devagar, ou seja, é só pra dar uma ajuda enquanto vc não tem tempo ou não pode jogar.. se vc quer upar skill de verdade vai ter que ralar
Sim, você fala isso pq joga em non-pvp, ou seja, não muda porra nenhuma pra você.
Se jogasse pvp antigamente ia ver o tanto que ta uma merd* hoje em dia.
Modificar a jogabilidade não é evolução e sim modificação. Concordo em evoluir com o jogo, criando novas cidades, quests e melhorando graficos, mas modificar a jogabilidade acaba totalmente com o tesão de jogar aquilo que você estava acostumado.
Mas não curto discutir com essa new generation do tibia, que abre o jogo com bot e nem aperta uma tecla sequer. Vai comer seu salgadinho com coca.
Já disse e repito, ta tudo bonitinho, ta tudo legalzinho tão falando que vai ajudar muita gente que vai ser mais pratico mas que nem eu disse é a mesma coisa que falaram quando inventaram as hotkeys e tiraram a UH e vejam agora deu no que deu!
Na boa ficou melhor que a original![]()
O mundo muda, não necessariamente evolui.
Tsc...
Não sei o que dizer quanto a mudança, meio complicado você ver o Tibia passar do que era em meados de 2004 para isso, onde você agora pode treinar seu personagem offline quando anteriormente era necessário um certo sacrifício para obter determinadas coisas no jogo - de maneira honesta.
Estou achando essas mudanças na verdade bem estranhas, é a primeira vez que acho que oferecerei resistência a alguma atualização do jogo...
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!