Demais... é o melhor argumento contra o mimimi..
Exemplo?
Could not find character
Character Rozzto does not exist.
Versão Imprimível
Pelo jeito vc prefere se juntar a eles, então depois não faça como os que se achavam os bons aqui no forum pq faziam parte da guild dominante, só que agora que foram deletados estão chorando. Cada um tem sua opção, não é por que na politica só tem ladrão que eu vou ser um também. Prefiro ser honesto trabalhador e não dever nada pra ninguém, andar de cabeça erguida e sem medo. Digo a mesma coisa no tibia, se anda com botter e faz parte da guild deles, depois não chora. Você escolheu se juntar a eles.
A galera falando que o tibia vai acabar.
Mas a quantidade de gente online só aumenta. husahusa
Bem que minha mae dizia : Um dia a casa cai..
Um dia apronta, no outro toma, é o Karma!
Não concordo com o sistema de banimento que foi, simplesmente por estar na guild.
Jogar bomba na favela porque tem bandido lá....
Tirou uns... daqui a pouco vai surgir outra igualzinha!
No caso jogaram a bomba só na casa do "dono do morro" e quem estava lá curtindo a festa levou estilhaço de bomba na cara. Se estivesse em sua casa, sem se envolver, ainda estaria usufruindo de sua favela.
Agora, querer curtir o baile funk na casa do dono da boca, e não querer levar uma ou outra bala perdida quando o exército entra com o tanquee as metralhadoras passando em cima de tudo que se move... é querer demais né?
"Ahhh eu só tava rebolando até o chão com o funk que é pago pelo dinheiro do dono da boca... que vem da ilegalidade do tráfico... eu não sou bandido não seu guarda...." para né?
Esse papo de "jogou a bomba na favela" é o argumento/comparação mais esdrúxulo que soltaram por essas bandas até agora.
Tá no meio? Tá sendo conivente com essa merda. Não gostou? Vai buscar outra coisa para fazer. É muito bom ver choro da MR aqui...
vcs viram a nova magia do update?
exevo gran mas del
kkkkkkkkkkkkkkk
Currently Active Users Viewing This Thread: 504 (88 members and 416 guests)
Sucesso..............
Esta mais que certa a Cip .. esse povo acha que é dono do jogo, fica expulsando quem esta caçando se não é da gild .. ou pior mata ou fica lurando pra matar ….. Deveriam fazer isso em Astera tb .. e mais deletar todos os boot e ja deixar um programa ligado quem anunciar venda de Char, de golds … pois 90 % dos bots usam bots pra isso … e que venham muita mais delets … Chip lembre de Astera ……. Quem joga certo como eu tenho char com 5 anos nunca fui Hackiado e nunca fui
Quem foi deletado injustamente, eu sinto muito :/ de verdade, esse tipo de situação é complicada.
Porém, devo dizer que se a CIP quiser, de fato deletar os personagens, eles podem sim.
Aceitando os termos de uso do Tibia, na hora da criação da conta, você concordou que a conta na realidade não pertence a você, e sim a própria CIP.
A partir do momento que você também entrou numa guilda, cujo foi interpretada como causadora de comportamento destrutivo(motivo pelos banimentos), independente se você fez ou não, de fato, você é cúmplice, pois como pode está numa guilda onde a quebra de regras é normal, não fazer nada e ainda por cima continuar lá? Entendem?
A partir de agora, convido todos os jogadores que foram deletados injustamente, todos aqueles que pararam de jogar por causa do power abuser a voltarem pro Tibia, hoje dia 10/12/2013, a CIP de fato mostrou que a nova gestão está aqui para provar que o MMORPG é sim o carro chefe da CIP e que eles não pretendem encerrar :)
Boa sorte pra todos a partir de agora.
Esta mais que certa a Cip .. esse povo acha que é dono do jogo, fica expulsando quem esta caçando se não é da gild .. ou pior mata ou fica lurando pra matar ….. Deveriam fazer isso em Astera tb .. e mais deletar todos os boot e ja deixar um programa ligado quem anunciar venda de Char, de golds … pois 90 % dos bots usam bots pra isso … e que venham muita mais delets … Chip lembre de Astera ……. Quem joga certo como eu tenho char com 5 anos nunca fui Hackiado e nunca fui deletado ….. Tem de haver muito mais delets …. bom que limpa tb um pouco os servidores …………:P:P:P:P:P:P:P:P
Ta muito estranho essa história, quem esteve no meio dessas guilds e wars sabe muito bem que quem realizava ataques contra os servidores era o tal "BOLACHA" junto com o "LOWER'.
Power Abuser? Bot ? Isso aí tem no tibia e em todas as guilds, não necessariamente todos os players, mas a grande maioria sim.
Power abuser nos mundos ja se tornou comum, e não adianta vir falar que a tua guild domina tal mundo e não tem isso, que é mentira descarada.
Trouxa são esses neutrals do forum aqui postando merda, achando que o jogo esta caminhando pra algo melhor, que vão jogar tranquilos e num jardim de rosas...Bro, sobrou MUITA grana, todo mundo ja esta criando os chares novamente, ja estão sendo comprados por KK'S novos chares, e o ciclo continua.
O Tibia é nosso.Vocês neutrals vivem comemorando achando que deletes estão salvando o Tibia, mal sabem vocês das "picuinhas" que este jogo tem, que inclusive os falsos moralistas do TibiaBr estão envolvidos, não todos, ja que tem alguns aí que só são fracassados mesmo, mas vivam aí nesse mundinho de vocês neutrals, achando que o Tibia esta ficando livre.
Quanto mais inocentes são banidos, e deletados no meio de quem trapaceia, mais nascem botters e farmers. :)
Até Breve.
Se fosse apenas abuso de poder eu seria totalmente contra a exclusão de tais associações e de seus integrantes do jogo Tibia. Mas é de conhecimento até do mundo mineral que todas essas associações, sem exceção alguma, chegaram ao poder em seus respectivos servidores através do uso de software ilegal (bot), compartilhamento de contas, venda de contas e inúmeros outros comportamentos sabidamente ilegais do ponto de vista das regras do jogo Tibia.
Todos os membros destas associações, mesmo que não diretamente responsáveis pelos atos delituosos supracitados, beneficiaram-se da posição de poder obtida ilegalmente, seja comercializando ou recebendo de presente dinheiro e itens derivados dessa situação, utilizando as áreas de caça mantidas através do abuso de poder de personagens poderosos devido a trapaças, ou compartilhando experiência e realizando tarefas com a ajuda desses personagens.
Por isso sou a favor da exclusão de todas as contas envolvidas. Investigar quem são os líderes e quem teve pouca responsabilidade e aplicar diferentes graus de punição seria perda de tempo. Comparações com situações da vida real, em que diferentes punições são aplicadas a diferentes membros de organizações criminosas, é descabido. Tibia é um jogo e não deve seguir em seu sistema de justiça as regras e convenções de sistemas judiciais reais em Estados democráticos de direito.
Não amigo, pessoas de mythera, balera, chimera, vários outros mundos também provocavam os ataques aos servidores, esse bolacha foi o unico que soltou a lingua :p.
De fato, eu concordo em partes contigo, mas essa sua logica é baseada na cultura brasileira, esqueceu de lembrar que a administração do jogo não é brasileira, é alemã, País onde muitas coisas dão certo.
Claro que certos jogadores que foram deletados injustamente podem se corromper muito facilmente, mas é só o começo também, vamos esperar pra ver, um mês, como vai ficar esse jogo, se vai continuar rolando massbans por comportamento destrutivo.
E outra coisa eu te digo, um dia a torneira fecha e a paciência a acaba
:)
Bro, minha idade é irrelevante aqui. E não é a mesma que eu coloquei neste formulario.
Porém, só ressaltar que estou saindo e não mais responderei nada, pois não é do meu interesse discutir com neutrals que so sabem comemorar o delete dos outros players por não terem capacidade de conseguirem algo.
Sem mais.
Cara... Dominar o server e ter privilégios é uma coisa... Fechar o server, proibir de nego upar, proibir de nego transferir, ditar regras em cada sqm isso é Destructive Behaviour "CipSoft reserves the right to stop destructive behaviour in the game, on the official website or in any other part of CipSoft's services. Such behaviour includes, but is not limited to, the following offences:" <- Tirado da página de regras do Tibia.
A cip acabando com a profissão jogador de tibia, sim essa profissão existe e é muito rentável. Tão rentável que eu entro no meu ts em (aurera) onde parte do meu time ia parar em aurera pra jogar em shanera porque um jogador profissional chamado "lower" pediu ajuda e pagava as transfers dos chars(de outros mundos, aurera n pode), além de passar chars para lutar em diversos servidores "aliados", pra ele gastar tanto dinheiro assim como tibia é pq de alguma forma ele lucra.
Bom espero que a cip acabe com esse conceito de dominar o mundo, pois dominar o mundo na cabeça desses acéfalos é fechar yalahar criar guild academy para cobrar mensalidade, fazer service de quest e fechar cav pra botiar.
Se a cip realmente acabar com essa merda toda, os haters vão ver como esse jogo evoluiu (menos no pvp haha)
Spoiler: EPIC FACE PALM COMPILATION
E sobre a Luck store, estou abrindo uma promoção de natal, traga impresso a página do tibia.com mostrando o seu ban por cotoquice e você vai ganhar um par de meias pra esquentar o toco enquanto vocês "jogam".
Segue uma foto do modelo mais pedido que é a do super cotoco.
http://img12.imageshack.us/img12/9787/u4dd.png
Eu sempre me abstive de comentários que poderiam incitar flame aqui no fórum, mas sou assíduo leitor do mesmo. Por ter um temperamento nada fácil e ser obcecado com certas coisas eu prefiro muitas vezes nem entrar no mérito da questão. Mas sempre quis entender o motivo desse tipo de comentário.
Sempre que um "fulano" de server pvp, está sem argumentos, ele apela para algo do tipo "seu low level / seu neutral / seu non pvp player".
Somos exatamente iguais, com a diferença que em servidor non pvp, tentamos, ou em teoria deveria-se tentar resolver as coisas com a diplomacia esperada de pessoas que se dizem "racionais".
E em servidor pvp, prevalece a lei da selva, a lei do "marombeiro" onde vencer pelo "músculo" sempre será melhor e mais fácil que usar o cérebro.
Eu acho que é sim MUITO válido qualquer jogador honesto comemorar o banimento de um desonesto. Seja este um jogador de pvp / opt pvp / pvp enforced. Ou high/low level. Afinal todos usufruímos do mesmo jogo só que muitas vezes de formas diferentes. Eu dou mais valor em um lvl 20 honesto que é tido como "noob" pois não sabe quase nada do jogo, que um lvl 600 que se acha "o foda" mas que foi comprado/shareado , usou kk's ilícitos, ou qualquer coisa destas que hoje em dia é tido como comum.
Chegamos a um ponto tão estranho, que está mais ou menos parecido com uma empresa que eu trabalhei, os funcionários eram aloprados ao extremo do extremo.. e quem não usava drogas todo dia com eles... era tido como "estranho".
Hoje em dia no tibia.. quem não usa bot é tido como "neutral chorão, non pvp player, covarde... " é uma inversão de valores tão absurda que as vezes da vontade de dar com o dedinho na quina da cama pra ver se é verdade mesmo.
Creio que todos os usuários de bot uma hora ou outra vem sofrer do Efeito Dunning-Kruger D:
Tem uma galera que guarda um rancor enorme de qualquer pessoa que já dominou um server.
Acho que ficaram com traumas quando tiveram que ir pra n pvp.
Veja bem.. Bolacha teve seus chars deletados na época assim como outros que estavam no meio dos ataques DDoS daqueles meses. (Já estão com outros chars - fato).
Não existem botters necessariamente em todas guilds, pode haver na maioria eu concordo.
Veja bem eu não sei como alguém de Open-PVP pode zuar alguém de Optional-PVP ou neutros nos tempos atuais, se vc já jogou em uma War antigamente (provavelmente já) sabe que antes se um inimigo visse outro inimigo fora de área PZ era atacado "sem medo" , hoje em dia se um time não quer aceitar War System os dois times ficam olhando um para o outro até algum corajoso abrir skull (EK's 300+ , 400+). Fora isso tem os caras lvl 500 EK que abrem skull e ficam tomando exura sio em Yalahar e falando "sou foda", "dominado full" e coisas do tipo. Fora isso tem os "mass reports", e lurer para os inimigos. É totalmente diferente de uma War antiga, chega dar nojo de quem se orgulha de lutar uma War hoje em dia que não seja War System (mesmo pior).
Botters podem lutar contra qualquer outro jogador com vantagem, agora contra os donos do jogo não é possível lutar se eles não quiserem que vcs joguem mais, não acho que é esse o caso se não perderiam muito pelo lado financeiro. Cipsoft existe a 16 anos com certeza durante esse período os caras já montaram outros negócios (claro que não com rendimento do Tibia), mas não ficariam pobres se o jogo terminasse.
Claro que não, tem gente na minha guild que joga umas cinco vezes por mês e outros que só jogam quando estão de férias. Aliás, já vi até level 60 participar de war mesmo com esse level, sempre quando tinha um ataque e ele tinha acesso o cara ia.
Isso daí de tempo é papinho de quem não quer lutar war.
R.I.P. SIR VEGITO! HSDAUFHASUFASHFUHAFUHASU
Chupa MR mais que merecido, se tinha um time que eu tinha jogo é desses retardado.
UEHUEHUEHUEUEHUEHHUEHUEHUEUEHUEHHUEHUEHUEUEHUEHHUE HU
Merece ser convidado pra um xurras aqui em casa. Serás um bom piadista.
@topic
Quero saber como fica meu dragon shield que foi deletado!! Sacanagem, meu dragon shield n fez nada e mandam ele pra deletera.
Fiquei chateado com tamanha indiferença com meu shield tão bonito. Vou dar leave da Hell em keltera AGORA. vai que perco um lvl 298 de bobeira HAHAHA
Uai, ta preso no passado ainda cara?
É mais fácil você falar que não curte lutar war ou que não quer fazer parte disso do que ficar inventando desculpas.
Eu não tenho nada contra a galera que joga em Non pvp, até porque acho que cada um tem seu jeito de se divertir. O que eu não aguento mesmo é a galera que inventa mil coisas como desculpa por não ter entrado na war.