Curtir Curtir:  0
Página 48 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA Esse tópico merecia fixo, nunca li tantas verdades e besteiras ao mesmo tempo. Sério essa choradeira de fulano não usa bot, ciclano jogava limpo,foi deletado e blábláblá é uma das coisas mais ridiculas que eu ja li nesse forum. Os caras já estão tão cegos q acham q são os injustiçados da história e tentam nos enganar, fora os trollzinhos de merda q tão aqui(tá muito cheio pelo visto). Alias eu só vou acreditar em gente "inocente" sendo deletado o dia q meu char levar delete(ele tá bem obrigado).

Cry is Free!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kiezas; 10-12-2013 às 17:57.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro."

você precisa de ser god então
    Se você acha que não, então procure outro jogo. No fórum mesmo tem dois caras level 400 que uparam na mão.

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Sim, realmente pode. E sabe qual o consequência disso?
    Ser deletado como muitos afirmam aqui que foram injustamente, mais que estavam lutando e defendendo botters. Então prefiro lutar sozinho do que me juntar ao sistema e correr o risco de acabar sendo punido JUSTAMENTE
    Aconteceu isso em 10 servidores, tibia tem só 10 servidores? Está falando besteira, amigo

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mia kellen Ver Post
    axo injusto todos pagarem por uma coisa que outro fazen..nao tinha outras forma de banimentos nao deleta todos asim dessa forma tem gente que isso é mas que um jogo pega amor ate no persnagen gastam grana com isso n gostei disso:'(
    Character Mia Shmy does not exist.

Aproveita e tira um tempo pros estudos, pq ta muito difícil entender oque você posta!

Abraços.

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a cip tomou atitude. Mesmo levando uma parte de players "limpos", foi uma otima forma de mostrar que ela já nao esta mais de brincadeira como antes
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos responder a esses argumentos mal pensados dos chorões ai, né?

"Mas eu sempre joguei limpo, só entrei na Guild para fazer x quest e poder upar":

Então você se beneficiou do que a sua guild suja fazia, ao entrar nela, você vai estar ajudando a dominar também, e aumentando a corrente, mesmo que você não dê power abuser ou coisa do tipo, você está do lado de alguém que dá, e se beneficia de alguém que com certeza tira o cara da hunt ou deixa 1273812783h por dia de bot na mesma cave, e quem chegar perto é caçado até na RL.

Não tem argumento que combata isso, ninguém foi ai na tua casa e falou "Ou tu entra na guild ou tu apanha" VOCÊ entrou para se beneficiar, pois sabia que a guild tinha poder pelos PW que dava e tal.

Não tem como discutir com isso, tava na guild, é ban neles.

HUAHUAHUAHAUHAUAHU, CHOOOOOOOOOOOOORA GURIADA.

"Mas eu só entrei para ajudar a ganhar dos cara que dominavam o meu mundo"

Então tu ia ajudar uma guild suja, a ganhar de outra guild suja? E o que isso ia mudar? Ah, já sei, você ai ia estar do lado dos que botteiam e dão PW, não é?

Esses Tibianos são engraçados.

Publicidade:

Última edição por ednezer; 10-12-2013 às 17:56.
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Druid Ver Post
    todo mundo aqui está entre os 0% que não usa bot cara ¬¬ , pqp bando de hipócritas , vai dizer que você sai com seus colegas , todos eles tão com minas feia , e sobrou você e uma feia , você vai ficar sem ?

meio sem lógica a fita a cima , porem é igual a :

Eu to jogando um jogo que não se pode quebrar uma regra que todo mundo quebra pra se dar de bem e raramente é pego (pelo menos era raro ser pego) , ai eu vou fazer o que ? claro que eu vou parar de jogar ou me corromper e jogar de bot que nem os outros pra não ficar pra trás.

eu mesmo jogo de bot , e estou ciente que estou quebrando a regras do tibia e se eu for deletado serei deletado justamente assim como os demais deletados

e sem mais todos jogam de bot e ou não cumpre as regras corretamente
    cara, sinceramente? eu fico sem

Já cansei de ficar sem pegar ninguém simplesmente porque a mulher ou já tinha namorado (mesmo ela dando mole pra mim), porque não curti a mulher (seja pela beleza ou pensamento) ou até mesmo por não estar com vontade/clima na hora, tudo pelo mesmo motivo: eu não contrario meus princípios.

E, sinceramente? Eu não preciso de ligar um bot e ficar lá deixando meu char acumulando grana e level infinitos pra me divertir.

O que me diverte no Tibia é simplesmente eu lutar para conquistar as coisas no meu char. Isso eu perderia completamente se deixasse um programinha para pegar as coisas por mim.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuarainPythera Ver Post
    e seja um neutral por toda vida a abaixe a cabeça para a proxima guilde dominante
    Ou lute, você não sabe meu comportamento no jogo. Só estou dizendo que é injusto. não disse como eu faço meu jogo. Existe guild PK, Vc acha que eles baixam a cabeça pra dominante?

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff , só desacerto aconteçendo ultimamente da CIPSOFT , de vez ajudar os players está prejudicando ... sem comentarios pra CIPSOFT .
    1 Player que luta muito pra pegar seu level 200 acaba sendo deletado sem ter motivo nenhum , vê que passa anos tentando chegar nesse level quando está quase alcançando a CIPSOFT faz isso .

ACOOOORDA CIPSOFT SE NÃO O TIBIA ACABA DESSE JEITO .

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vocês não deixam os char de bot , e vão atras de uma ppk ou de um trabalho pq né...

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Ou lute, você não sabe meu comportamento no jogo. Só estou dizendo que é injusto. não disse como eu faço meu jogo. Existe guild PK, Vc acha que eles baixam a cabeça pra dominante?
    entao vire um random e morra pra guild dominante, e depois abaixe a cabeça pra ela

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic