Curtir Curtir:  0
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP Tem que balancear pra onde vai tanta gente, Deleta e Deletera tão cheios ja...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Gente quanta revolta pq ele perdeu o char =\
    Falou o dono da [EDITADO], que vende kk a 25 reais e script de bot por ae..

@topico
    War win, só isso a declarar. Perderam 7 servers pra mesma guild, chupa! E o legal é que teve nego que não tinha nada a ver com a história e rodou também, neutro de academy que pagava pra caçar, etc e tal, to adorando... Se isso fosse feito em 2009, ao invés daqueles mass bans ridículos com ban de 30 dias, eu aplaudiria de pé (até pq em 2009 mata rindo era nada mais que um bando de losers chutados de keltera), mas agora, quase 5 anos depois? Tarde de mais, querida CipSoft.
    Última edição por Elfo; 11-12-2013 às 03:04. Razão: Removendo propaganda a site de comércio ilegal.
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Inguês)
    Dear members of CipSoft, come to inform you that today I deleted on my "MS 239 Daniboy" unfairly because recently I transferred to the Elera Ocera because the BOP had been deleted and I wanted to play in peace.
    But members of the BOP returned to play four days and had been giving me power abuse every day. until they killed me and forced me into the BOP. otherwise said they would kill me every day.
    So yesterday I walked into the BOP. and today was deleted. I have nothing to do with the BOP'm only a player who wanted to play in peace.
    I ask you that justice is done.
    but thanks to all my years I play Tibia.
    I ask to be taken with the right people.
    Please bring me back the only reason that made me work and get home to go running in Tibia.
    Daniboy was not with the BOP. you know it.

Already grateful,
    Daniel Henrique

-------------------------

(Português)
    Caros membros da cipsoft, venho informar que hojé fui deletado em meu "MS 239 Daniboy" injustamente, pois recentemente eu transferi de Elera para Ocera porque a BOP tinha sido Deletada e eu queria jogar em paz.
    Mas os membros da BOP voltaram a jogadar a 4 dias e vinham me dando power abuse todos os dias. até que me mataram e me obrigaram a entrar na BOP. caso contrario falaram que iriam me matar todos os dias.
    Por isso ontem entrei na BOP. e hoje fui deletado. não tenho nada a ver com a BOP sou somente um Tibiano que queria jogar em paz.
    Peço a vocês que a justiça seja feita.
    mas em gratidão a todos os meus anos que eu jogo Tibia.
    Peço que seja feita com as pessoas certas.

Por favor me traga de volta o único motivo que me fazia trabalhar e chegar em casa correndo para entrar no Tibia.
    Daniboy não estava com a BOP. vocês sabem disso.

Obrigado
    Daniel Henrique

-------------------------
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o que fizeram, mas se não terminarem de vez com os bots, isso não servirá de nada, a única diferença é que vão parar de usar a guild mas os times continuarão e como a maioria ali é realmente melhor de pvp do que o resto dos jogadores, eles tomarão o poder novamente com facilidade, principalmente com o uso de bot. Enfim, se não terminar com o bot, não vai adiantar em nada isso dai. Jogo desde o 7.1, e nunca a cipsoft fez algo direto para terminar com o bot, eles sempre ficam fazendo essas medidas para mexer com o psicológico, mas elas nunca funcionam. Mudaram completamente o jogo adicionando hotkeys, soul points, etc para conseguir diminuir a influência do bot e com isso só conseguiram estragar com o jogo, não acredito que essa medida fará efeito a longo prazo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muda a "dilma" e "internet" pra "nosso server" e "craban"

UHEUAEAOIEIUAHEUHAEHAUEH

Publicidade:

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ridículo. Eu e a Ania deletados? Isso é um absurdo cara. Eu nunca mais jogo essa merda desse jogo.
    Infelizmente quem não usava programa ilegal, entrava na Guild pra aproveitar-se dos benefícios que esses infratores lhes proporcionavam, inclusive dando respaldo pra eles em forum e nas ações de Power Abuse. Até porque pra se manter na Guild o mais justo é defender as ações que a mesma toma.
    Tem um velho ditado que se encaixa "ME DIGA COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS". Eu fui uma das poucas pessoas da nossa guild que não entrei pra MR, embora tivesse sido convidada na época, hoje posso colher os frutos de ter sido sempre uma neutra.
    Realmente lamento pelo honestos, que aprendam a ter posição de acordo com suas próprias convicções, sem viver se apoiando em facilidades. Tudo que vem fácil, vai fácil.

FELIZ 2014 A TODOS...
    Última edição por dallian; 10-12-2013 às 17:18. Razão: ERRO DE PORTUGUÊS
    :beer::beer:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mata Rindo foi pro baralho!
    Ganhei o dia
    CIP totalmente apoiada, tirando do jogos gente tirana e sem vida.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asking Ver Post
    Eu achei ótimo a atitude da CIP de deletar essas guilds dominantes, mas só no sentido de serem botters.

O que eu gostaria de questionar é:

- Deletando essas guilds, "libertando" o mundo das guilds dominantes, outras não virão? Na minha opinião, sempre acontecerá, sempre terá liderança.

- Torço para que a CIP desenvolva programas que não deixem que outros programas abram, rodem com o dela.
    Agora é aimples.
    Junta uma galera, domina o server, dar power abuse e depois diz que o server é seu.

Não, pera.
    Última edição por Cardoso; 10-12-2013 às 18:32.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Ai que está o meu ponto de vista.
    Eu concordo com você, pvp pode sempre existir power abuse sim. Agora se tirarem todos os bots do jogo como vc falou, sem dúvida vai ter, porém o cara não vai ter 5 chars level 150 + pra matar o cara que entrou numa cave que tu quer upar, entendeu o que eu falo? Se não tiver bot, o cara não vai ter 1kkkk pra torrar em pelego com quem entra na cave dele. Sejamos justo e sensatos, vocês de guild dominante, acham mesmo justo, e possível, que alguém que não use bot e só upe na mão, consiga lutar com vocês? Não dá, isso vai além da habilidade do jogador, ou qualquer outra coisa. O ponto não é o power abuse, o ponto é que o bot traz tantas facilidades ( money, sem contar os heals e tals ) que quem não usa, não tem dinheiro pra pagar bless direto, e upar os skills e leveis que perde morrendo, por que por menos que perca em combate pvp, se o cara morrer 2x pra cada char da guild dominante que foi upado no bot, em 1 dia ele quase é roockado
    Se tu joga em um char só, consegue muito bem se sustentar e lutar war sem jogar bot. Provavelmente não vai ser rico, mas jogar você consegue.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Indiferente, até porque eu sempre fui contra boters, se você procurar em outros tópicos no forúm vai ver minha opinião sobre eles, minha conta não é comprada, não dei power abuser em ninguém, não jogava no mesmo servidor que a mata rindo, apesar de ter um char level 50 na guild deles, deletaram minha conta, e meu main char em elera, enquanto muita gente que faz coisa errada por aí nunca foi punida, uma empresa como essa não merece o mínimo respeito, se é que podemos chamar isso de empresa.
    Nussa, tu é um pé no saco. Já postou essa mesma história do level 50 umas 5-6 vezes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic