CIP Tem que balancear pra onde vai tanta gente, Deleta e Deletera tão cheios ja...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CIP Tem que balancear pra onde vai tanta gente, Deleta e Deletera tão cheios ja...![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Falou o dono da [EDITADO], que vende kk a 25 reais e script de bot por ae..
@topico
War win, só isso a declarar. Perderam 7 servers pra mesma guild, chupa! E o legal é que teve nego que não tinha nada a ver com a história e rodou também, neutro de academy que pagava pra caçar, etc e tal, to adorando... Se isso fosse feito em 2009, ao invés daqueles mass bans ridículos com ban de 30 dias, eu aplaudiria de pé (até pq em 2009 mata rindo era nada mais que um bando de losers chutados de keltera), mas agora, quase 5 anos depois? Tarde de mais, querida CipSoft.
Última edição por Elfo; 11-12-2013 às 03:04. Razão: Removendo propaganda a site de comércio ilegal.
We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫
http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.
O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2
25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2
(Inguês)
Dear members of CipSoft, come to inform you that today I deleted on my "MS 239 Daniboy" unfairly because recently I transferred to the Elera Ocera because the BOP had been deleted and I wanted to play in peace.
But members of the BOP returned to play four days and had been giving me power abuse every day. until they killed me and forced me into the BOP. otherwise said they would kill me every day.
So yesterday I walked into the BOP. and today was deleted. I have nothing to do with the BOP'm only a player who wanted to play in peace.
I ask you that justice is done.
but thanks to all my years I play Tibia.
I ask to be taken with the right people.
Please bring me back the only reason that made me work and get home to go running in Tibia.
Daniboy was not with the BOP. you know it.
Already grateful,
Daniel Henrique
-------------------------
(Português)
Caros membros da cipsoft, venho informar que hojé fui deletado em meu "MS 239 Daniboy" injustamente, pois recentemente eu transferi de Elera para Ocera porque a BOP tinha sido Deletada e eu queria jogar em paz.
Mas os membros da BOP voltaram a jogadar a 4 dias e vinham me dando power abuse todos os dias. até que me mataram e me obrigaram a entrar na BOP. caso contrario falaram que iriam me matar todos os dias.
Por isso ontem entrei na BOP. e hoje fui deletado. não tenho nada a ver com a BOP sou somente um Tibiano que queria jogar em paz.
Peço a vocês que a justiça seja feita.
mas em gratidão a todos os meus anos que eu jogo Tibia.
Peço que seja feita com as pessoas certas.
Por favor me traga de volta o único motivo que me fazia trabalhar e chegar em casa correndo para entrar no Tibia.
Daniboy não estava com a BOP. vocês sabem disso.
Obrigado
Daniel Henrique
-------------------------
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Legal o que fizeram, mas se não terminarem de vez com os bots, isso não servirá de nada, a única diferença é que vão parar de usar a guild mas os times continuarão e como a maioria ali é realmente melhor de pvp do que o resto dos jogadores, eles tomarão o poder novamente com facilidade, principalmente com o uso de bot. Enfim, se não terminar com o bot, não vai adiantar em nada isso dai. Jogo desde o 7.1, e nunca a cipsoft fez algo direto para terminar com o bot, eles sempre ficam fazendo essas medidas para mexer com o psicológico, mas elas nunca funcionam. Mudaram completamente o jogo adicionando hotkeys, soul points, etc para conseguir diminuir a influência do bot e com isso só conseguiram estragar com o jogo, não acredito que essa medida fará efeito a longo prazo.

muda a "dilma" e "internet" pra "nosso server" e "craban"
UHEUAEAOIEIUAHEUHAEHAUEH
Infelizmente quem não usava programa ilegal, entrava na Guild pra aproveitar-se dos benefícios que esses infratores lhes proporcionavam, inclusive dando respaldo pra eles em forum e nas ações de Power Abuse. Até porque pra se manter na Guild o mais justo é defender as ações que a mesma toma.
Tem um velho ditado que se encaixa "ME DIGA COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS". Eu fui uma das poucas pessoas da nossa guild que não entrei pra MR, embora tivesse sido convidada na época, hoje posso colher os frutos de ter sido sempre uma neutra.
Realmente lamento pelo honestos, que aprendam a ter posição de acordo com suas próprias convicções, sem viver se apoiando em facilidades. Tudo que vem fácil, vai fácil.
FELIZ 2014 A TODOS...
Última edição por dallian; 10-12-2013 às 17:18. Razão: ERRO DE PORTUGUÊS
:beer::beer:
Mata Rindo foi pro baralho!
Ganhei o dia
CIP totalmente apoiada, tirando do jogos gente tirana e sem vida.
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Última edição por Cardoso; 10-12-2013 às 18:32.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia