Curtir Curtir:  0
Página 52 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slipinho Ver Post
    Craban! aguardamos voce no proximo encontro tibiabr, nos deletou injustamente no jogo, quem sabe tu n toma delete na rl tbm? AUHAIHAIUHAIUHUAIUHAIUAH
    aeuaueauea

craban deve ter mais medo de tropeçar nesses mlk e quebrar o pescoço do q da ameaça deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certíssimo deletar todos !

E quanto aos jogadores "honestos", com certeza se aproveitavam do domínio da guild !

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito gente reclamando, eu conheço gente que não usava bot!!!

Porém olhem, você nunca vai poder por a mão no fogo pela pessoa 100% você não sabe se ela usava bot "só" pra pegar loot ou se curar, ou so pra pvp. Segundo lembre-se que esse ban englobou mtas coisas como venda de bonecos, sharing, power abusing etc. O kra pode não usar bot, porem pode ter comprado esse boneco (cip pode vereficar pela simples mudança de endereço e nome na conta), entre outras infraçoes, não se apegue somente ao bot.

E muita gente argumentando "tava na guild não era santo".

Como já disseram tem gente que entro na guild, por beneficio de respaw, ou para não tomar power abuse, conheço muita gente nessa situação, que ate dentro dessas guilds funciona como contra-peso, acalmando seus membros mais exaltados, então é muito facil você ficar na sua cadeira sentadinho, apontando dedos para os outros, pimenta no anus dos outros é refresco, mas não é bem assim ne amigo.

Max~

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha ha ha ha ha
    Mas eu tô rindo à toa
    Não que a vida
    Esteja assim tão boa
    Mas esses deletes ajudam a melhorar
    Aah Aha

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Ha ha ha ha ha
    Mas eu tô rindo à toa
    Não que a vida
    Esteja assim tão boa
    Mas esses deletes ajudam a melhorar
    Aah Aha

Nova guild dominante no tibia: Cipsoft
    Nova forma de power abuse: Mass Delete

Só que contra essa guild dominante não da pra lutar war né? auhauhauha

A partir de agora penso que o tibia só tende a melhorar...

PS: Curti demais seu post sobre o complexo do pombo enxadrista... conheço várias pessoas assim rl, e agora ganhei um ótimo argumento ofensivo para acabar com discussões inúteis... uahuahuahauhauhauhaauh

Publicidade:

~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel que tem gente que nunca sequer entro aqui no forum , levo delete e cria conta só pra chorar , não adianta fica chorando aqui no forum não e fala que é inocente , fica a dica.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns carinhas da mr de pythera tão upando chars novos em rook '-'

Boatos q voltaram com o nome da guild sendo; End of line
    Última edição por Lucasbrutal; 10-12-2013 às 19:19.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUEHUEHUE
    é muito bom apertar no nome do char dos players de mimimi e aparecer: Character ... does not exist.
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra quem acha que acabou por aqui... WE WILL RISE
    Isis Velaty: Todo mundo sabe que o gm ta robando pra vcs...

ROFL

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Service não é algo inventado por botters. Qualquer player pode fazer. Não é contra as regras do jogo. Pagar por um não significa que vc vai com os que são botters.

No caso de ser guild botter, a maior parte delas "proíbe" o jogador de ir senão pagando pra eles. Então o cara não tira proveito, ele acaba "perdendo" tendo que pagar pra eles. Vc não tira proveito do dinheiro arrecadado pela cobrança, pelo contrário, é vc qm está pagando pra ir.
    Vc praticamente "compra" o item pelo preço do service.

Agora, participar de guild dominante, vc tira proveitos diretos e indiretos de "coisas" ilegais do jogo. Por exemplo: dominar um server por possuir um time infinito de makers/kk te protegendo.

A justificativa é boa, mas é só analisar que vc vê como não se poder comparar. É o mesmo que querer prender quem paga impostos para políticos corruptos. Você não faz visando uma corrupção, mas visando pagar pelo o q usufruiu (o que vc usufruiu não é ilegal - diferente do que os aliados de botter usufruem [server dominados e protegidos por makers e kks]).
    Entendo seu ponto de vista e concordo em partes de algumas coisas que você disse, mas eu ainda acho muito extremo dar deleted na galera que não tinha muito haver com as tretas.
    Sei que você disse que a galera optou pelo lado mais fácil, mas na minha opinião nem todos tem tempo para criar um novo char e upar do 0, outros também não tem condições de dar transfer, então a única opção que sobra é ser hunted ou entrar na guild.
    Enfim, + rep pela resposta.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Cara isso já foi respondido 300x, eu inclusive respondi o seu post com esse seu discurso.

O cara é obrigado a fazer Service porque a guild "dominante" oprime qualquer um que queria fazer a quest sozinho. A pessoa está sendo alvo de um infrator e não apoiando um.

Geralmente isso vem com a resposta totalmente sem nexo: "Isso é mimimi de neutral que quer tudo na mão, não gostou?! Monta time e parte pra cima"

Agora é a vez dos obtters, não gostou dos deletes com char banco, makker, farmer, etc? Upa do 0 sem utilizar bot dessa vez. Porque ter um "mundo berço" como Ocera que servia pros caras farmer e upar pra depois dá transfer e "dominar" mundos é fácil, vamos ver agora os botters fazendo o que sempre cuspiram aos sete ventos aqui.

E nem deve ser tão difícil assim já que ainda tem gente arrotando que escapou com char botter de level 200+
    Realmente você tinha me respondido mas tive que sair e acabei pulando uma página quando voltei.
    Sei que você entendeu meu ponto de vista, então posso dizer que eu acho muito delicado a parte de selecionar a galera que foi ban, é fato que muitos vão pagar o pato, mas esse é um ponto muito delicado, espero que a cip tenha visto isso com muito carinho.
    Enfim, + rep pela resposta.

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 19:20.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14