Curtir Curtir:  0
Página 55 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    10-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    ME RECUSO A ACREDITAR QUE VOCÊ TEM 33 ANOS.
    Bro, minha idade é irrelevante aqui. E não é a mesma que eu coloquei neste formulario.
    Porém, só ressaltar que estou saindo e não mais responderei nada, pois não é do meu interesse discutir com neutrals que so sabem comemorar o delete dos outros players por não terem capacidade de conseguirem algo.
    Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remynx Ver Post
    Bro, minha idade é irrelevante aqui. E não é a mesma que eu coloquei neste formulario.
    Porém, só ressaltar que estou saindo e não mais responderei nada, pois não é do meu interesse discutir com neutrals que so sabem comemorar o delete dos outros players por não terem capacidade de conseguirem algo.
    Sem mais.
    Vai jogar em Dolera, não dura um dia lá :p

Outra coisa, não generalize, nunca

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.
    se você tivesse capacidade não teria sido deletado

agora vou caçar aqui, flwwwwwww

sell mace

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.
    Depois te mando um plate set amigo, fica triste não.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sephiriel Ver Post
    se não era pra dominar o servidor porque nao são todos non-pvp?
    Cara... Dominar o server e ter privilégios é uma coisa... Fechar o server, proibir de nego upar, proibir de nego transferir, ditar regras em cada sqm isso é Destructive Behaviour "CipSoft reserves the right to stop destructive behaviour in the game, on the official website or in any other part of CipSoft's services. Such behaviour includes, but is not limited to, the following offences:" <- Tirado da página de regras do Tibia.

Publicidade:

[userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip acabando com a profissão jogador de tibia, sim essa profissão existe e é muito rentável. Tão rentável que eu entro no meu ts em (aurera) onde parte do meu time ia parar em aurera pra jogar em shanera porque um jogador profissional chamado "lower" pediu ajuda e pagava as transfers dos chars(de outros mundos, aurera n pode), além de passar chars para lutar em diversos servidores "aliados", pra ele gastar tanto dinheiro assim como tibia é pq de alguma forma ele lucra.

Bom espero que a cip acabe com esse conceito de dominar o mundo, pois dominar o mundo na cabeça desses acéfalos é fechar yalahar criar guild academy para cobrar mensalidade, fazer service de quest e fechar cav pra botiar.

Se a cip realmente acabar com essa merda toda, os haters vão ver como esse jogo evoluiu (menos no pvp haha)
    Última edição por Gatssu; 10-12-2013 às 20:16.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheJoker Ver Post
    Falou o dono da "Luck Store", que vende kk a 25 reais e script de bot por ae..

@topico
    War win, só isso a declarar. Perderam 7 servers pra mesma guild, chupa! E o legal é que teve nego que não tinha nada a ver com a história e rodou também, neutro de academy que pagava pra caçar, etc e tal, to adorando... Se isso fosse feito em 2009, ao invés daqueles mass bans ridículos com ban de 30 dias, eu aplaudiria de pé (até pq em 2009 mata rindo era nada mais que um bando de losers chutados de keltera), mas agora, quase 5 anos depois? Tarde de mais, querida CipSoft.

Citação Postado originalmente por TheJoker Ver Post
    lucksstore.com (eu não apoio o infringimento de regras, não comprem nada destes bostas!)

Já viu a quantidade de maker que ele tem? Jogar na mão com 1 char e ter 10 maker rodando de bot é mole e em optional pvp é fácil... lembro dos meus tempos de optional pvp que upava mage level 100 em 2 meses, sem pegar gp de outro char, sem usar bot.

@topico
    Esses caras tão tentando tomar Deletera de mim, mas já falei, mano... NÃO TEM COMO! Nem que eu tenha que colocar 30 level 8 pra trapar dp, fazer esses caras levarem ban por matar tanto maker, sei lá, mano, mas... nunca que vou perder Deletera pra esses bando de cotoco!
    Spoiler: EPIC FACE PALM COMPILATION

E sobre a Luck store, estou abrindo uma promoção de natal, traga impresso a página do tibia.com mostrando o seu ban por cotoquice e você vai ganhar um par de meias pra esquentar o toco enquanto vocês "jogam".
    Segue uma foto do modelo mais pedido que é a do super cotoco.

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.
    Eu sempre me abstive de comentários que poderiam incitar flame aqui no fórum, mas sou assíduo leitor do mesmo. Por ter um temperamento nada fácil e ser obcecado com certas coisas eu prefiro muitas vezes nem entrar no mérito da questão. Mas sempre quis entender o motivo desse tipo de comentário.

Sempre que um "fulano" de server pvp, está sem argumentos, ele apela para algo do tipo "seu low level / seu neutral / seu non pvp player".

Somos exatamente iguais, com a diferença que em servidor non pvp, tentamos, ou em teoria deveria-se tentar resolver as coisas com a diplomacia esperada de pessoas que se dizem "racionais".

E em servidor pvp, prevalece a lei da selva, a lei do "marombeiro" onde vencer pelo "músculo" sempre será melhor e mais fácil que usar o cérebro.

Eu acho que é sim MUITO válido qualquer jogador honesto comemorar o banimento de um desonesto. Seja este um jogador de pvp / opt pvp / pvp enforced. Ou high/low level. Afinal todos usufruímos do mesmo jogo só que muitas vezes de formas diferentes. Eu dou mais valor em um lvl 20 honesto que é tido como "noob" pois não sabe quase nada do jogo, que um lvl 600 que se acha "o foda" mas que foi comprado/shareado , usou kk's ilícitos, ou qualquer coisa destas que hoje em dia é tido como comum.

Chegamos a um ponto tão estranho, que está mais ou menos parecido com uma empresa que eu trabalhei, os funcionários eram aloprados ao extremo do extremo.. e quem não usava drogas todo dia com eles... era tido como "estranho".

Hoje em dia no tibia.. quem não usa bot é tido como "neutral chorão, non pvp player, covarde... " é uma inversão de valores tão absurda que as vezes da vontade de dar com o dedinho na quina da cama pra ver se é verdade mesmo.

Creio que todos os usuários de bot uma hora ou outra vem sofrer do Efeito Dunning-Kruger D:
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma galera que guarda um rancor enorme de qualquer pessoa que já dominou um server.
    Acho que ficaram com traumas quando tiveram que ir pra n pvp.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.
    se tá brincando né amigo, para ganhar um mundo vc tem que abdicar de sua vida real e focar completamente nesse jogo, se para vc ter capacidade é ter/poder jogar 16hrs por dia parabéns eu prefiro jogar por diversão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic