Postado originalmente por
Remynx
Bro, minha idade é irrelevante aqui. E não é a mesma que eu coloquei neste formulario.
Porém, só ressaltar que estou saindo e não mais responderei nada, pois não é do meu interesse discutir com neutrals que so sabem comemorar o delete dos outros players por não terem capacidade de conseguirem algo.
Sem mais.
Eu sempre me abstive de comentários que poderiam incitar flame aqui no fórum, mas sou assíduo leitor do mesmo. Por ter um temperamento nada fácil e ser obcecado com certas coisas eu prefiro muitas vezes nem entrar no mérito da questão. Mas sempre quis entender o motivo desse tipo de comentário.
Sempre que um "fulano" de server pvp, está sem argumentos, ele apela para algo do tipo "seu low level / seu neutral / seu non pvp player".
Somos exatamente iguais, com a diferença que em servidor non pvp, tentamos, ou em teoria deveria-se tentar resolver as coisas com a diplomacia esperada de pessoas que se dizem "racionais".
E em servidor pvp, prevalece a lei da selva, a lei do "marombeiro" onde vencer pelo "músculo" sempre será melhor e mais fácil que usar o cérebro.
Eu acho que é sim MUITO válido qualquer jogador honesto comemorar o banimento de um desonesto. Seja este um jogador de pvp / opt pvp / pvp enforced. Ou high/low level. Afinal todos usufruímos do mesmo jogo só que muitas vezes de formas diferentes. Eu dou mais valor em um lvl 20 honesto que é tido como "noob" pois não sabe quase nada do jogo, que um lvl 600 que se acha "o foda" mas que foi comprado/shareado , usou kk's ilícitos, ou qualquer coisa destas que hoje em dia é tido como comum.
Chegamos a um ponto tão estranho, que está mais ou menos parecido com uma empresa que eu trabalhei, os funcionários eram aloprados ao extremo do extremo.. e quem não usava drogas todo dia com eles... era tido como "estranho".
Hoje em dia no tibia.. quem não usa bot é tido como "neutral chorão, non pvp player, covarde... " é uma inversão de valores tão absurda que as vezes da vontade de dar com o dedinho na quina da cama pra ver se é verdade mesmo.
Creio que todos os usuários de bot uma hora ou outra vem sofrer do Efeito Dunning-Kruger D: