Bicicleta livre (na rua) durante 45 minutos pd ser usada como um bom aerobico se manter os batimentos entre 120 e 150, contando com dedo no pescoço (n consigo sentir no pulso :D )?
Versão Imprimível
Bicicleta livre (na rua) durante 45 minutos pd ser usada como um bom aerobico se manter os batimentos entre 120 e 150, contando com dedo no pescoço (n consigo sentir no pulso :D )?
Preparo n é problema :)
Onde vo andar são avenidas pouco movimentadas (do batalhão) n tem problema com tráfego.
Fazer só 20 minutos num ritmo mais pesado tbm corre risco de catabolisar?
Vai ser depois da musculaçao (qnd tiver voltando). E n é td dia da semana, só 3 ou 4.
to fazendo muscula a 1 mes e meio +-, to em duvida se fico na musculação e faço natação, se só fico na musculação ou se só faço natação.. tipo to querendo criar musculos e ter resistencia
Qual a média de preço daqueles pesos pra treinar bíceps e tal?
Pah é bem mais barato do que eu imaginava. Pensei que um joguinho custasse uns 30 conto pra mais hauihiau,
@Edit
Opa, acho que falei merda, interpretei errado o que tu disse. Quando disse que ta 4 reais o kilo, se eu pegar 6kg fica 24 reais daí, 48 pra pegar dois pesos. É isso né?
fffuu
Olha, se tu aguentar, faz os 2, mas tem que cuidar pra não catabolizar, e não se esqueça que um dos dois tu vai ter que pegar mais leve.
Eu fazia Muay Thai e Musculação, eu tive que parar por causa do tempo, comecei a estudar de novo, mas se eu pudesse continuava com os dois tranquilamente pq eu consegui fazer os dois coexistirem.
Se não quiser fazer natação, resistência você pega correndo, fácil. Se for fazer os dois, lembre-se de nunca fazer os dois no mesmo dia. O ideal é algo parecido com: segunda academia, terça natação, quarta folga, quinta academia, sexta natação, sábado academia, domingo folga.
É isso. Para você montar uma academia caseira, com anilhas, barra olímpica, barra de rosca e algum banco, vai gastar em torno de 800 reais. Não deixa de ser um investimento (se você paga 50 reais na academia vai gastar isso em 16 meses) e dá para ter bons resultados.
Só deixar claro que não é uma academia inteira, é o básico, sem nenhum aparelho. Mas, curiosamente, o básico na musculação é o que mais funciona. Não há nada melhor do que pesos livres, máquinas limitam muito o movimento. Conheço muito bombadinho que pega muitos Kgs na academia mas torce a coluna na hora de levantar um botijão de gás.
Mas treinar em casa requer muita dedicação, sem falar que não tem ninguem te acompanhando(profissionais e tal...), prefiro treinar na academia mesmo, treinar em casa só se for pra manter o ganho e não pra ganhar.
Já contei minha situação algumas vezes, se contente em saber que os dias que posso já vou pra academia, mas é muito pouco para ter resultados palpáveis a médio prazo. Por isso tenho interesse em poder fazer alguma coisa em casa. Nem que seja uns pesos pra treinar biceps ombro e peito e fazer uns abdominais.
Funcionaria mas seria totalmente desnecessário, pois teria que calcular exatamente a quantidade gastada para não ter excessos (gordura), e não tem motivos para usar isso. Há não ser que o treino seja muito volumoso (mais de 2 horas). Também pode ser usado em atividades aerobicas em que não há objetivo em perda de gordura (por exemplo aquele futebol de fds, se tiver muito medo do catabolismo pode beber malto durante o jogo)
eh exatamente ao contrário, o abdomen juntamente com a panturrilha e ombro são os musculos com a mais rápida recuperaçãoCitação:
Adicionando, só treine dois grupos de abdominais por dia no máximo, não adianta treinar todos pq eles não se recuperam tão rapido quando os outros musculos.
não vejo pq não =]
Vou acabar meu cutting final de novembro, e já pensando nas férias, resolvi olhar os suplementos que vou usar e decidi:
Whey Hilmar - Pré/Pós-treino
Albumina - Desjejum/Ceia
Creatina Gren Magnitude - Pós treino
Malto - Pós Treino
Polivitaminico Century - Desjejum
Então, aqui vem a dúvida. To pensando qual creatina pegar, CEE da primaforce, Pura da Prolab ou essa Green magnitude que os gringos adoram e muita gente diz ser A creatina. O preço é salgado mas faz parte...
Então quem já usou ou conhece relato, me ajuda a decidir ai!
Abraços! :cool:
opa!
de onde voces compram whey hilmar?
qto voces pagam no kg?
Galera, whey hilmar chega a ser mais barato que albumina. Dá pra parar de tomar albumina e tomar só hilmar né, se quiser? Porque a proteina do whey é mais completa. Aí a albumina fica só do ovo mesmo.
caramba, eu pago 22 em 0,5kg de albumina.
onde tem whey mais barato?
olha cara, tem toda aquela teoria sobre albumina ser absorcao mais lenta e blábláblá... Mas eu não acho que se tomar whey no lugar da albumina terá menos ganhos (creio que até terá mais ganhos). Eu não estou testando no momento, mas se quiser testar sinta-se a vontade e poste os resultados
alguem passa um site por favor.
Amigo, manera na quantidade de proteina que você ta ingerindo.. porque seus rins,figado vão ficar sobrecarregados, até porque você não vai conseguir absorver tudo, melhor ao invés de botar 1 scoop de whey bota 1 colher de sopa antes e 2 depois. E outra tomar abulmina e whey ao mesmo tempo é jogar dinheiro fora.
Ta de brincadeira neh AZRLZ?!
Não tem essa de sobrecarregar os rins, tomo 1 scoop (20g) antes e 2 scoops (40g) depois e não tem perigo. Albumina tomo 1 scoop (20g) de manhã junto com a vitamina e 1 scoop (20g) a noite antes de dormir.
Aonde é que meus rins tão sobrecarregados ai?!
Abraços! :cool:
Nossa... meu prato da janta tá pedreirão. Só que eu como meio forçado, 2h atrás tomei massa e comi um lanche de peito de peru.
Demorei meia hora pra comer tudo! MEIA HORA. Vocês demoram quanto tempo nessas refeições grandes?
Tem vezes, que quando eu forço a comer, demoro mais de meia hora também, cerca de 40 minutos... é foda.
Eu demoro quase isso, toda refeição que eu faço.
Nunca fui de jantar, tenho que acostumar mesmo.
Bom galera, tenho 15 anos, e vou começar a fazer academia, messo 1.87, e peso 84.8KG.
Vou começar a fazer 3 vezes por semana e 2 horas por dia aproximadamente.
Existe um horário melhor para treinar?
Alguma dica que voces me dão de que comer antes de ir malhar (Vou treinar a tarde)
E a respeito do meu peso, eu to acima do peso?
Valeu galera
@AZRLZ, esse negócio dos rins, se não me engano é que tomando muita proteína (200g+ dia) por muito tempo, PODE! dar coisa nos rins. Mas tem que ser meio radical mesmo. Pra prevenir é só tomar bastante água, que não tem problema.
Bah, eu também demoro pra comer as vezes. To fazendo dieta hiper a 4 meses já, não aguento mais peito de frango euahuehauheaue, tá um sacrifício comer todas as refeições. E o pior é que eu que tenho que fazer toda a comida, então é mais chato ainda. As vezes acabo pulando algumas, de preguiça mesmo, tomo só uns copos de leite. Pós treino sólido fico enrolando por uns 30 minutos pra comer tudo.
Toma supletivo é mesma coisa que tomar bomba?