Só uma pergunta, vai ter cooldown pros bixos também ?
Versão Imprimível
Só uma pergunta, vai ter cooldown pros bixos também ?
HAHAHA
Aí é que está amigo...
nós só vamos dar 1 UE a cada 1 minuto... mas o demon vai continuar te metendo pancada com 1 UE em vc a cada 2 segundos... shuahsuahsuhsua
SHOW CIP!
E tem mais...
todo mundo que tá feliz com o update (kinas e alguns pallys pois, pra falar a verdade pally ficou apelão pra burro! e não tem exura vita q compense akela apelação q eh uma strong ethereal com cooldown de 8s... -.-)
Esses caras não tem nem noção... acho que tem raiva de sorcerers porque não podem matar em área...
mas cá entre nós... quando que um mage consegue blokar varios bixos fortes ao mesmo tempo dando exori sem que isso seja mortal?
os knights tambem são MUITO apelões nesse sentido, e a magia mais forte deles com esse cooldown minimo.. mai ser HORROROSO!
todo mundo vai querer ser kina!
vão acabar com mages que querem upar em quantidade...
e otra... respondendo a esse kina lvl 155 aí...
"UE é só pra casos de emergência" -.- pff...
Imagina um caso de emergência: 4 hydras luradas em volta de vc... o que você faz? solta 1 UE... ranca nem a metade da energia delas... e num pode fazer MAIS NADA!!! além de curar e correr... -.- acabou com sorcs... e não "balanceou" como a maioria anda dizendo não... ACABOU MESMO!
Ridículo Ue com cooldown de 60 sec...
Um kina dando exori gran com utito tempo bate muito mais q uma Ue...
Agora o cooldown do exori gran é 6 sec da ue é 60, ou seja enquanto um kina lura n bichos e consegue bater 10 exori gran's um mage da 1 Ue ¬¬
Quem vai ser aplelão agora ???
E quem é q tem q usar magia ? Kina ou Mage ?
AHAUIHAUIHAUIAHIU 60 seg pra solta outra UE? krl a cip ta de brincadera né? eu axando que iria ser uns 10 segundos, porra 1 min é tempo pra caramba, mesmo se diminuirem pela metade (30 seg), não vai adianta nada pq vai acaba o CD e nem vo lembra de solta outra UE. não tem o poque de deixarem tanto tempo assim.
Mais a melhor parte foi os kina axando que iam se dar bem, tomarao no toba igual os mage, mas foi menos.
E druid agora com strong ice wave? primeiro que duid não era nem pra te magia de ataque assim como sorcerer não tem magia de heala bloker. volto a velha diferença apenas de elementos.
E tira death strike de druid foi sacanagem, não era um elemento dominado pelos 2? e as wands como ficam? SD só pra sorcerer agora?
Ah, e os pala que ta chorando por causa de utana vid, vira homem p*rra, queria que vocês ganhassem um CD de 1min nas assassin star igual os mages, aí sim ia ter choro!
Outra sacanagem é druid ganhando 7 magias de ATAQUE¹..
Nem falo nada... Tudo bem as novas magias de cura que eles vao ganhar, mais ganhar magias de ataque² e ainda 7 novas magias ??? ai é sacanagem d+
Só nos resta esperar o TS. Ainda bem q guardei meus ring de invisible ;p
velho, se tiro as palavras da minha boca...
falo poko mas falo bunito !!!
@Ganondorf: Realmente, a UE do Demon n tem cooldown de 60 segundos
eaí cade seu deus agora??? uhAuhaUHaUHaUHuhauha
Mas fiquem tranquilos, vcs ganharam ELETRIFY, que da incriveis eletrify stats
... enquanto isso na hunt de hydra:
16:25 Sorcerer [200]: utori vis
16:25 you deal 25 damage (...)
Hydra heala 200+ :yelrotflm
Já nao bastando, essa magia tem CD de 30 segundos uhAuhaUHaUHuha
Sou MS, e é EXATAMENTE o que penso
eu nao gosto das hunts absurdas com super UE's
mas cooldown de 1minuto deixa a magia quase inutil a menos que aumentem
em muito o dano dela
por outro lado a exori dos Knight's tem 6s de CD...
todas as magias de area de mages estao com altissimos cooldowns...
vamos ter que matar de 1 por 1, mas pra matar de 1 por 1 paladino é infinitamente melho...
o knight cura
o paladino é otimo shoter 1x1
o druida heala
e o MS ? se ele continuar conseguindo atacar em area razoavelmente bem, fico bem satisfeito
Agora me diz, quem faz service de poi/inquisition ou ainda pra fazer algumas missoes da wrath, faz oq? chama 20 mages pra limpar as salas?
Na sala dos dt, e hand, que tem que dar ue na escada? ja nem tem mais como, com 1min de cooldown.
E boss da inqui? OPAKSOPAKSOPAKSOP Chama 10 sorcerers pra dar os vis hurs ou ainda esses exori max sei la o que?
E selo de plague na poi? vis hur com cooldown de 8 segundos? ah para...
E pra druid, o exura gran mas res que ta com 8 segundos de delay, até no heal, para...
Ah, valeu por lembrar. Eu escrevi muito e sabia que esqueceria de falar alguma coisa. Assim como achei uns erros lá e nem vou corrigir. ;p
Sim, concordo que é um exagero essa diferença de dez vezes mais.Um cooldown de uns dez segundos para TODAS as ultimate spells acho que já seria o suficiente. Isso inclui as quatro vocações, sem restrições. Ah, um knight upar no exori, na MAGIA! Argh, isso é um absurdo! Um knight upa na PORRADA, não soltando magias!
Eu estava comentando ontem com um amigo meu, que é level mais baixo e faz mais experiência que eu nos wyrm: cara, não adianta, eu sou de matar um por vez, essas coisa de puxar vários e ir no exori não é do meu tempo. ;P
Bom, cada um tem seu estilo de jogo...
Eu realmente acho que esse update pode trazer de volta alguns jogadores que haviam parados há uns tempos dizendo "Tibia não é mais o que era"... (yn)
Parabens CIP conseguiu estragar o jogo + um pouco.
Muita gente vai parar de jogar.
UE 1 minuto de espera, VSF
Eu sou druid e to indignado pelos sorc xD
realmente druids tomaram um preju na ue mas ganharam em otras waves...
mas convenhamos que eu axava mais sensato druid ter exori mort doq uma strike de physical [?] , oq seria um fisico?? druid vai começar a atirar as mãos agora? :P
eu to xegando a conclusao q honestamente, a CIP pensou que essas magias de causar status vai causar alguma coisa uhAhuaUHaUHahuuha
velho, n tem logica... a cip axa mesmo que alguem vai usar ENVENOM em algum bixo??? honestamente, vc ja batendo com strike ja fika foda pq o bixo heala... magina vc soltando uma parada q hita 15 por turn...
Eles nunca devem ter jogado de mage, poeq a noção é 0 !!!
ja começou botando 2 segundos de delay ao subir escadas/buracos/etc... agora eles kerem botar mais um delay na UE...
em 1 minuto o bixo ja curo mais de 10x oq vc hitou com uma Ue ¬¬'
kkkkkkkkkk
Q ilário!
Pedroska, vc q eh druid vc sabe...
QUAL MAGE Q TEM Q BATER MAIS? SORC OU DRUID?
sem esperando a óbvia resposta... ja digo... PORQUE QUE DRUID AGORA TEM MAIS MAGIS DE ATAQUE QUE SORC???
significa que eles curam... batem... e tudo mais... e o sorc, n cura, n bate e n f*de!
não estou dizendo que druid ficou bom... mas pelo amor de deus neh... DRUID TEM Q HEALA! e não estupr* mais que sorc...
mas to imaginand as hunts como q vão ficar... kkkkk
Mata 1 bixo... e espera 1 min pra mata otro... kkkkk
NEM PRA GNHA SOUL ISSO VAI PRESTA! shuahsuahsuahsua
SHOW!
Se liga no que um tal de Skyrr (Product Manager) falou:
Ou seja, eles vão ligar o foda-se e nós que tomemos no cu, ou paremos de jogar. Vocês vão continuar dando dinheiro pra esses caras? Sério? Piada.Citação:
We devise game mechanics and the game play that we want to work in a certain way. If things turn out to work in a way that we do not intend we will fix it. You can comment on it - about which we are happy and thankful - and we do listen to arguments, but in the end we will decide and you will either like it or not. Things will change and those who adapt to changes will be those who prevail.
Gostei... Espero que os knights recebam o buff que merecem...
Se só pode estar brincando né??? que buff que falta pra knight???
utito tempo? naah...aumentar seus skills absurdamente eh paia...
exori gran?? naaahhhh... hitar mais de 500 num bixo eh bestera...
ser top five praticamente e ter skills de defesa/ataque fodas e maior life?? tamem naah...
ganhar MAIS magias de atake E cura ainda mais fortes e apelonas que as antigas??? agora sim ta... "justo" ? xD
Relaxem criançasCitação:
> The following adjustments have been made and will
> come into effect with the next test server
> reboot:
>
>
* > Exori, exori min and exori gran have had the
> secondary cooldown group "special" removed. This
> means that e.g. after using exori gran you will be
> able to use exori min after 2 seconds while exori
> gran still has a delay.
>
* The cooldown of Berserk (exori) was reduced to 4
> seconds from 6 seconds.
>
não vai ficar do jeito que tá
pra quem não entende. Exori, Exori min e Exori gran deixaram de ser um group, portanto vc vai poder dar um exori/exori min com o exausted normal depois de um gran
cooldown do exori caiu pra 4
Gastar 340 de mana para tirar 500 enquanto um mage gasta 100.
Utito tempo o qual por mais que sejam 10 segundos dependendo do lvl só é possivel utilizar 1 gran ou 1 exori.
Ter skills e ataques fodas depois de ficar 1300 horas batendo em um bicho parado...
realmente somos os mais FODAS !!!!
fica 1300 horas runando icicle e depois vem falar com nós... e você ainda ganha dinheiro fazendo isso!
ahhh e só lembrando...
esse update só deu magia nova a knight.
você como druid não recebeu nenhuma magia de ICE ou TERA.
Sua função no jogo agora é ficar runando UH né?
nao sei por que tanto falam de mage, acho que foi certo fud&er com as ues, pra noob nenhum comprar cash e ir rushar, pra depois pagar de foda só porque tem level. ps.: sou mage e tenho um kina aboms 110+.
eu devo ser o unico que deve estar gostando dessas mudanças.
agora, nao venham falar q mage é chora, porque esse topico ta cheio de palla chorando por perder vita, utamo e vid. pfff, faça-me um favor vai...
Criaram dummies, realmente ta muito dificil treinar skill hoje em dia...
skill 99 de kina demora 1 hora pra upar 1%, ml 74 custa 18,5k de mana pra passar 1% SE vc souber fazer contas, se vai ver como demora muito mais... e kinas nunca foram e nunca vao ser mais fodas huauhauhahuhua
eh simplesmente uma profissao para iniciantes, nada mais é do que simplesmente atacar e ficar dando exori e usando pot...
( essa afirmativa eh retirada pra kinas das epokas mais antigas de tibia aonde ainda se JOGAVA tibia... )
da maioria desses kinas meia boca de hoje o qq eh?? vai la pra frente apanhar e espera sio de druids ou UHs de sorcs...
pra mim kinas nao passam de lifes ambulantes q servem pra trapar um bixo no caminho xD
ah claro, kinas servem pra lurar bixo tambem... ja q apanham q nem cachorro e normalmente so morrem se nao conseguirem apertar a hotkey de health pot xD
Sabe oq eu achei - Uma Puta falta de sacanagem - HSuahsuasShausha :riso:
mais Sem kaó os Mages sisi fufu dede ruru :eek:
Sem mais ~~
cara, meu main é mage, se como é.
só vai ficar mais dificil, apenas isso.
mages só passaram a usar ue de fato nesses dois ultimos ups, porque antes, era muito inviavel usar.
ia ser tenso se eles ferrassem vis hur, e de graças a deus que vao por algumas magias novas que são boas. só precisa ter cuidado com cd.
;)
ah sim, eu sei que vai so ficar mais dificil, os services vao aumentar, e sei la, deviam limitar, sei la, usar 3 ues e depois ter que esperar 2 minutos, por que e se vc precisar usar apenas uma ou outra ue na hunt ;s
eu tbm sou contra sorcerer fazer 3kk/h em banuta por exemplo, mas tirar a alternativa de usar uma ou outra ue seguida ;s e eu nem uso tanta ue assim, e nunca fui de caçar na ue tbm
Se quiserem vir com essa palhadaça de cooldown de não sei quantos segundos, tudo bem eu aceito, desde que voltem com o poder das magias de antigamente dos mages, antes daquele update que tirou 60% (?) dos danos das magias. Um Paladin bater mais que um Sorcerer é absurdo, um KNIGHT bater mais que um Sorcerer já é palhaçada!
Que fique igual antigamente quando sorcerers eram os mais difíceis de upar, mas eram os que mais destruiam no PVP!
Realmente.. eu sou contra mage fazer 2~3kk exp/hora.
Eu sou Knight a bastante tempo, fiquei retired um tempo e voltei a poucos.
Os ultimos anos tem sido fod@ para os Knights. Afinal, sejamos sinceros que perdemos nossa função.
Embora eu veja que a CIP finalmente viu esse grande erro que fez, em menosprezar completamente os knights, nao me conformo com o que fizeram com as UE's.
60 segundos de Cooldown é um completo exagero. Dispensável essa alteração.
Na minha opiniao, deveria ser que nem o sistema de skull: quantidade usada em determinado tempo. Ou seja, poder usar tantas UE's dentro de um tanto tempo. ex: 3 UE's a cada 2 minutos. Daí o tempo começa a contar apartir do momento em que a primeira UE é lançada.
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
mesmo eu sendo knight, tambem achei exagero 60 segundos de cooldown nas ue's, 10 segundos ja diminuiria bastante a xp/h de um sorc, agora 1 minuto faz da ue completamente inutil.. agora as magia serão usadas pelo dano que dão, ninguem vai querer gastar o tempo de cooldown com magias que tiram pouco e te fazem ter que esperar opra sotlar uma mais forte ;P
um exemplo é as de knights, todas tem cooldown de 6 segundos e estão no mesmo cooldown group, então vou preferir uma anihilation q um exori hur
alguem me responde uma coisa, se tiraram utana vid pra que tem (exana ina = Cancel invisibilidade) ?? o0
Mãeeeeeeeeeeeeeeeee!
OBRIGADO por me orientar a escolher a profissão DRUID!
Eu te amo! <3'
Druid *-----------------------------------------*
Envenom voltou !
Druids rulam agora lek !
:D
(não por causa do envenon...mais o ataque físico vai ser daora )
mais que na hora da cip decidir o que quer ,deixar kina ,pally ou mages bom ....
ja ta virando palhaçada ,todo up de balanceamento é mesma coisa ,mage bom ,kinas e pallys ruim ,reclamaçoes gente parando de jogar e modistas virando mages ,uptade de balanceamento ,kina e pally bom mage ruim ,reclamaçoes ,gente parando de jogar e modistas virando kina e esse up não parece que vai ser diferente ,mage vai ficar um lixo gente vai parar de jogar ( como eu ) modistas vão virar kina e monte de reclamação....sendo que uma vocação tem nada ver com outra se uma ta bom e outra ruim o que tem que mexer é ruim não na outra que não tem nada ver ....pior que o balanceamento nunca acontece e nem muda players para mais ou menos ...e cada up quando se acostuma com mudança vem e muda tudo de novo ....mage vai ficar um lixo agora que fique e nem mude mais ...quem tiver que parar ,ja para como eu ,quem quiser escolher sua vocação agora ja escolhe e pelo menos sabe o que ela vai ser ....e cip que vai pensar em up pra estimular players como quests pra lvl 130 + ...itens novos ,hunts novas coisas que são legal do jogo que no momento so acontece até o lvl 130 .
Não, era o que todo low level que via os outros fazendo achava que era fácil e disponibilizavase a reclamar, sendo que nunca teve nada.
@ ao menino de cima.
Knights, estavam bons sim. apenas pally um lixo, a unica coisa que tinha que fazer era os sorcs pegar um pouco - de exp e não deixar low level aguentar rushar nos lizard. ai boa, e sinceramente, um respawn imenso de hydra pra pally já os ajudaria a fazer uma ótima exp.
@Topic
Bem, digo adeus a hunt na ue, indiferente disso, ainda vou poder fazer 1kk/h com muito lucro, só que sem upar meu ml e nada :p simplesmente, destruíram a vocação Sorcerer e tornaram os Druids com um poder ofensivo equivalente ao de um sorc, só que com a habilidade de healar outros e tals.
Eu tenho um Sorc Hl e um kina hl (tanto que o sorc, é 300+), conheço bem as 2 vocações, sorc estava um pouco over power devido aos level baixos sorcs conseguirem fazer uma exp extremamente alta, o resto estava razoavelmente balanciado (sim estava, um sorc lv 400 não chega nem a 2kk/h sem bonus, já vi um ek fazendo solo + de 1kk/h sem bonus level 400 tbm, pra mim está ótimo.)
O que estava desbalanciado para mim era apenas os Pallys.
Ue uma x a cada 60s é um completo exageiro =)
sem mais.
Infelizmente vou ter q dizer adeus ao Tibia. Até o 8.62 deu pra engolir (mesmo eu tendo ficado muito puto com esse sistema anti-trap).
Tibia não é mais jogo como era antes, quando tinha 40.000 online.
Só me resta dizer VTNC CIPSOFT!
Acabaram com o Old PVP...
Com as antigas WAR's que eram bem mais emocionantes
E agora Tibia ta virando jogo de viado, com essas magias e montarias , e bla, bla bla. Será que a cip acha que a gente joga tibia pra upar e nada mais? Cada dia sempre priorizando aqueles mulekes de 10 anos que morrem pra rat e não passam do level 15... e os Old Players? Hein? Quantos ja deram no pé desse jogo que um dia ja foi bom....Se a tentativa era trazer mais player melhorando o jogo.. sinto dizer , mais não está dando certo....
Meu problema é so a desproporcionalidade
eu sei que Kina tem que treinar muito, mas é a unica classe que não tem gastos pra atacar... até ai tudo bem
Knight agora recebeu a mais que justa regen (eu vi no forum do tibia.com alguem postando que utura vai curar 20/turno, por 40 turnos ou sao 20, nao tenho certeza), talvez ela precise ser balanceada, mas isso são ajustes que provavelmente virão antes do lançamento.
Paladino perdeu duas magias que vai poder usar usando anel... ou seja, continua ótimo
Druid agora faz exatamente o que mage faz, mas cura
e o Sorcerer? qual o papel do sorcerer agora?
a diferença entre sorcerers e druids (salvo pelas ultimates)
era que:
Druid - Exura sio
Sorcerer - Energy wave e energy beam
só que agora Druid
tem uma correspondente a "energy wave"
mas de Ice!!! e ainda cura!!!
e ainda chamam isso de balanceamento ?
Exatamente cip ouvindo muito low lvl e fazendo jogo para os mesmos ,nego que ta pondo primeira premmy sendo que maioria ae nem vai ta mais jogando daqui um ano e players se preucupam muito com outra vocação que não a deles agora no up kina que fique rox que faça 2 kk seja la o que for to nem ae boa sorte pra vcs ,mage vai ficar um lixo que tem que mudar é mages ....e to vendo nada de bom no druids tb mesma porcaria de tempo cooldowns e ainda menos lugar pra caçar ...cooldowns tanta de uma como de outra um lixo ,pra mage ficar feliz com esse up so low lvl e sem conciencia que um dia vai ficar hl que iria caça no exevo gran ...ae lvl 150 + ..200 ...o que poderia ta errado é tipow eu que sou lvl 240 fazendo mesma xp que lvl 400 e um lvl 100 fazendo mesma que eu ...mais isso em todas vocaçoes agora e depois do up tb vai ta mesma coisa resumindo up que vai mudar nada ,so mage ruim e com todo jeito que daqui alguns meses vai ter que ter outro pra arrumar um pouco a porcaria que ta sendo feita nesse.
Agora é só uma observação de minha parte:
Esses caras que começaram a jogar no cliente 8.0, 7,6 (como vi nos fóruns aqui já) e se auto denominam "old school" só pode ser brincadeira, né? -.-'
Pelo amor de Deeeeeeeeeeeeeus!!! Jogar há dois-três anos é loooooooooooooooooooooooonge de serem considerados "old school"!
Galera, "old" são os caras do 6.x, na minha opinião. Quem tem pelo menos cinco anos de jogo, vai!
Old player's são 2 coisas apenas: Reliquias e reclamões. Quando 1 old player para é por que já jogou muito e conhece o jogo. Então mesmo se ele voltar não trará lucro enorme. Quando um new player começa ele não conhece o jogo e ficará por pelo menos 1 ano... E depois disso ainda colocará pa e se tornará um Old players.
Old player's para a cip são apenas criaturas que atravancam.
como um new player vai saber que 5 anos atrás era melhor que hoje?
O comentário de metade do forum dizendo que os velhos tempos eram melhores é embazado na conversa que tiveram com algum player das antigas. A realidade nunca será descoberta por eles já que eles não jogaram na época.
Por isso uma coisa é certa:
O que é ruím para old player (eu, 7.2) não faz diferença para new player's pois eles não jogaram antes.
Ou seja?
O jogo continua divertido, nós que mudamos por conhecer o jogo cabo a rabo.
O Primeiro Dragon ainda mexe com o player do mesmo jeito que mexia na época.
A primeira morte ainda faz o coração acelerar.
Essas coisas não mudam.