Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por rafaeldortiz; 02-12-2010 às 16:13.
Sabe oq eu achei - Uma Puta falta de sacanagem - HSuahsuasShausha :riso:
mais Sem kaó os Mages sisi fufu dede ruru :eek:
Sem mais ~~
cara, meu main é mage, se como é.
só vai ficar mais dificil, apenas isso.
mages só passaram a usar ue de fato nesses dois ultimos ups, porque antes, era muito inviavel usar.
ia ser tenso se eles ferrassem vis hur, e de graças a deus que vao por algumas magias novas que são boas. só precisa ter cuidado com cd.
![]()

ah sim, eu sei que vai so ficar mais dificil, os services vao aumentar, e sei la, deviam limitar, sei la, usar 3 ues e depois ter que esperar 2 minutos, por que e se vc precisar usar apenas uma ou outra ue na hunt ;s
eu tbm sou contra sorcerer fazer 3kk/h em banuta por exemplo, mas tirar a alternativa de usar uma ou outra ue seguida ;s e eu nem uso tanta ue assim, e nunca fui de caçar na ue tbm
Última edição por rafaeldortiz; 02-12-2010 às 16:29.
Se quiserem vir com essa palhadaça de cooldown de não sei quantos segundos, tudo bem eu aceito, desde que voltem com o poder das magias de antigamente dos mages, antes daquele update que tirou 60% (?) dos danos das magias. Um Paladin bater mais que um Sorcerer é absurdo, um KNIGHT bater mais que um Sorcerer já é palhaçada!
Que fique igual antigamente quando sorcerers eram os mais difíceis de upar, mas eram os que mais destruiam no PVP!
Última edição por Sanguinary Mage; 02-12-2010 às 16:30.

Realmente.. eu sou contra mage fazer 2~3kk exp/hora.
Eu sou Knight a bastante tempo, fiquei retired um tempo e voltei a poucos.
Os ultimos anos tem sido fod@ para os Knights. Afinal, sejamos sinceros que perdemos nossa função.
Embora eu veja que a CIP finalmente viu esse grande erro que fez, em menosprezar completamente os knights, nao me conformo com o que fizeram com as UE's.
60 segundos de Cooldown é um completo exagero. Dispensável essa alteração.
Na minha opiniao, deveria ser que nem o sistema de skull: quantidade usada em determinado tempo. Ou seja, poder usar tantas UE's dentro de um tanto tempo. ex: 3 UE's a cada 2 minutos. Daí o tempo começa a contar apartir do momento em que a primeira UE é lançada.
Dolera awaits for you!
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Tibia
☆1995 - † 2007
Última edição por Girafales; 02-12-2010 às 17:35. Razão: Cuidado com o flood.
mesmo eu sendo knight, tambem achei exagero 60 segundos de cooldown nas ue's, 10 segundos ja diminuiria bastante a xp/h de um sorc, agora 1 minuto faz da ue completamente inutil.. agora as magia serão usadas pelo dano que dão, ninguem vai querer gastar o tempo de cooldown com magias que tiram pouco e te fazem ter que esperar opra sotlar uma mais forte ;P
um exemplo é as de knights, todas tem cooldown de 6 segundos e estão no mesmo cooldown group, então vou preferir uma anihilation q um exori hur
alguem me responde uma coisa, se tiraram utana vid pra que tem (exana ina = Cancel invisibilidade) ?? o0
Hail B.D.E~~*
http://sites.google.com/site/racafla...=315&width=420 <<Bate de frente?!
http://www.speedtest.net/result/1036725462.png