Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu espero que as magias que os paladinos ganhem, compensem a perda do exura vita, utana vid e exevo pan. :mad:
http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
"Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
Vote na minha enquete: clique aqui.
TibiaSpace: clique aqui.
Tutorial goblins de Edron: clique aqui.




Sinceramente..nao sei o que pensar..
KNIGHTS
"Exura", uma magia que sempre existiu para todas as vocações.. agora abandona os knights.. que só vao usar uma magia nova de cura APENAS no nível 10 (sendo que a magia tem custo de quase a mana toda do char).
"Exori" diminuiu custo de mana, agora é 115. Porém, cooldown de 6 segundos.
Odiei a mudança no nome da magia "exana mort". Eu sinceramente me acostumei com ela e achei o novo nome "exura ico" muito estranho.
PALADINS
"exura vita" acabou. Outra magia que ja era básica da vocação se fora. Em compensação exura san veio para os free accounts, mas só no nível 35.
Ou seja, paladin até lvl 35 é alvo facil para pk pois pode usar no máximo exura gran (se continuar existindo até lá né?).
Strong Ethereal Spear, "exori gran con", parece que vai ser algo bem potente. 20k o preço de compra e incrivelmente cooldown relativamente baixo (8).
A era SORCERER acabou. Felizmente.
60s de cooldown para as principais magias de ataques atuais.
Posso pressentir muitos players sorcerers dando retired.
Os Druids, bem, cooldown alto tbm para as suas mais fortes magias de ataque. Porém, adquiriu duas novas magias de ataque que parecem ser boas e possuem cooldown baixo.
MINHA REFLEXAO SOBRE ESSE UPDATE:
Parece que a cipsoft está tentando trazer de volta a questão "interação in game entre os jogadores". Ela parece querer trazer de volta os Knights como blokers, paladin como emergency bloker/shooter e mages como shooter/healer. Isso parece que vai ser legal. Embora eu desaprove a mudança de algumas magias.. nao vou dizer que vai ficar ruim.. na verdade, tenho esperanças de que fique bem legal.
Vamos esperar o TS/update e vamos ver como que ficam as coisas.
Abraços!
Dolera awaits for you!
Eh isso aí... valew cip... por acabar de vez com sorcerers!!!
Druids também ficaram um lixo... mas os sorcerers... MEU DEUS!
energy beam com o dobro de cooldown que energy wave??? SHOW!!!
rage of the skies com 1 minuto de cooldown??? SHOW²
uma magia extra de ENERGY??? (o.O) JA TEMOS MAGIA DE ENERGY PRA BURRO e agora tem mais essa de ultimate energy strike... PRA QUE FAZER UMA LIGHTNING??? CADE A NOSSA STRONG FIRE WAVE??? -.- SHOW³
O que q a cip tá pensando? imagina só... vamos matar um demon? bora... desce, solta 1 UE, e 1 Curse... e sai da sala... espera ele morre (o que nunca vai acontecer...) e depois de 1 minuto volta pra conferir???
aff -.-
sem contar agora acabou as boas "rushadas" solo... agora com esse sistema de cooldown, não vai ficar lucrativo caçar exaustivamente... vamos sempre ter que esperar os cooldowns das magias mais fortes pra não termos waste... -.-
E o pior? quem ganha com isso??? EXATAMENT AQUELES QUE JA ESTÃO NO TOPO ISOLADAMENTE!!! OS KNIGHTS!
Pra eles vão ser as mil maravilhas... vão curar mais... vão ter menos waste, vão bater mais!
Exori gran com 8 segundos de cooldown!
Ôh cip... já tem muito kina no top vcs num acham não???
colocando a melhor magia deles com um cooldown MIL VEZES menor que qualquer magia de mages... vai ajudar muito os mages conseguirem alcançá-los neh...
não... sem comentários...
acho que a maioria dos mages sérios vão criar outros chars... ou senão parar de jogar... que é o que estou pensando nesse momento... -.-
o jeito eh esperar... conferir... e... se decepcionar!
THANKS CIP!
Beleza, Cip! Parabéns mesmo! (Sem ironias)
Talvez tirando as montarias (que não achei muito legal. Preferiria um dungeon novo para knight's e paladin's ao invés delas), acho que é o melhor Update dos últimos anos.
Tá me cheirando bastante RPG de tabuleiro essas mudanças aí! o/
Caramba, ONDE já se viu um mage que consiga usar suas magias mais fortes incansavelmente?! hauhuahuahahuah
Acho que o pessoal mais novo não entende que as chamadas "ultimate spells" não foram projetadas para upar, mas, sim, para ajudar em situações extremas. Se vem uma renca de bicho, manda a UE e já era. Ponto.
Acaba essa palhaçada de correr, lurar 567898779 bichos e segurar o dedinho no "mas vis". Ótimo!
Druid's não tem, realmente, um porquê de usarem mort. É totalmente incompreensível! hauhauhauahhauha
Paladinos são, por essência, aqueles que conseguem bater tão bem quanto um knight e que conseguem são "autônomos" em se curar. Estão certos em utamo vita e utana vid, sim. Quem precisa disso é mage, não eles!
Quanto aos knight's, confesso que não entendi o porquê de tirarem o exura. Ah, sentirei saudades dele. Mas se o que hoje é conhecido como "exana mort" manter seu padrão de heal e usar somente 40 de mana, excelente!. Acho que não precisaria de mais nada, pois knight's não são lá os melhores curadores... Healar 100 da life com 40 de mana e de uma vez (antes precisávamos de dois exuras...) é mais do que suficiente. Particularmente, sou contra esse monte de outras magias de cura aí. Assim como sou contra às novas magias de dano. Que essas aí não sejam em área, pois ficaria "apelão" demais! Mesmo sendo um knight, tento não "puxar a brasa" pra minha vocação nos meus comentários.
Eu tô adorando essa idéia da Cip de fazer com que os jogadores cacem em parties com mais freqüencia, pois, pelo menos para mim, é só assim que eu upo. ;~
Caçadas solitárias tiram a graça do jogo (meu ponto de vista). Antigamente, era na SD que se rushava level, e sempre com um blocker, seeeempre no single target. À exceção das runas como avalanche, gfb, mas que não era tãããão usadas devido de que fazia-se poucas cargas por vez. (Agora mudou e eu achei isso interessante, pois runava-se muito para poucas charges).
Bem, eu ia responder à umas dúvidas do pessoal aí, mas ficou "meio" complicado com 40 e tantas páginas de comentários. ;x
Assim que tiver mais tempo eu tento dar uma mão aí respondendo algumas questões.
edit: Galera, pelo amor de Deus! Por que vocês perguntam se o exevo flam hur é só pra Premium se na tabela está claramente "NÃO!" na coluna "Premium"?! Isso já é preguiça demais de vocês em procurar se informar e esperar tudo de mão beijada que os fiquem respondendo! Vão se mexer um pouco, né!
Última edição por Sir Lilu; 02-12-2010 às 15:18. Razão: Dúvidas sobre as spell de sorcerer
A cip odeia pally, só pode...
emergency blocker? sem utamo eu n bloco nem rat
se aparece um stalker, adeus 200 de mana...
kra... eu sou pally e nao desisto!
Posso não ser o melhor, mas com certeza sabem... Minha Reputação é Marcante
10:37 Senger Intelekitos [20]: vem cata teus ekips q tu dxo aki em folda..
10:38 Felipe Shark [11]: pqp... brigado... so mt nooba
10:38 Felipe Shark [11]: eu nao sei oq aconteceu, só sei q o rot me tako fogo...
10:39 Senger Intelekitos [20]: ?




Correção - o cooldown do exori gran eh SEIS segundos... eh menor ainda...
honestamente vo botar meu otro post =>
Pra começar olha esse update... na moral
1) Montarias - sou indiferente, mas como me pareceu ser o 3º Addon entao show !
2) Quests Globais - tenho repugnancia disso... axo horrivel dimais, primero porque é impossivel você conseguir realmente conciliar todo um mundo para jogar em equipe, ainda mais quando é cheio de power abusers que no máximo so contam com sua ajuda porque lhes é conveniente
3) Cooldown - Po a idéia do cooldown em si realmente é bacana, mas por favor... o minimo de bom senso tambem é interessante ne?? Qual a utilidade de uma UE de 1 minuto??? Ue num eh last hit nao lol... Ue é pra matar em quantidade grande, pelo menos comigo, nem sempre so uma ue resolve... provavelmente duas ja dao... mas realmente ficou absurdo !! Nao tem logica kina ter um EXORI GRAN de cd 6 e mages terem uma UE de cd 60... axo realmente injusto, com SORCS principalmente... axei que foram prejudicados demais... isso porque nem sorc eu sou...
4)Reformularam áreas free - Realmente axei o melhor ponto da update, porque se vamo magias premmy e todas as profissões pelo menos alguém tinha que sair bem na história... realmente eu torcia muito pra dar uma update pra frees
resumo: update fail !
so complementando -> pra no minimo alguem ter gostado desse update, ou eh kina ou eh absurdamente viciado a ponto de "nem ligar" xD
ta muito confuso... axo que nao deviam ter tirado exura nem utana vid e utamo vita de pally...
bom vamos esperar...
O único usuário nº 2223




Otra coisa, tava lendo o comentario do kina 155 aew em cima...
velho, sim eu tambem realmente acho que nao era justo usar UE incansavelmente, mas olha só um cooldown de 60 segundos eh sacanagem neh??
se for pra fazer isso pelo menos balancea a parada... um exori gran tambem eh uma magia absurdamente apelona... e o cd eh simplesmente 6
os cooldown deveriam ser um pouco mais sensatos, e pra mim a update praticamente inteira foi horrivel, por ex: essa parada de loots com mesmo preço em todos lugares... me diz aonde num RPG decente todos itens vao ter mesmo preço?? Os cara da epoca logico que iam se importar mesmo em fazerem a alegria dos comerciantes neh... o interesse de um comerciante em ganhar lucro, ter uma certa raridade com relaçao a tal item em certa regiao, isso tudo nao existe mais...
tibia dexou de ser bom como era... ta virando jogo pra noobs que nao conseguem lurar um bixo e matar, nao conseguem sair de um trap em pvp
so pra fexar: essa "ideia" de montarias, magias com cooldown... no meu ver sao simplesmente copias de outros MMO, pra mim ta perdendo mto a essencia do tibia em si...