Parabens CIP conseguiu estragar o jogo + um pouco.
Muita gente vai parar de jogar.
UE 1 minuto de espera, VSF
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens CIP conseguiu estragar o jogo + um pouco.
Muita gente vai parar de jogar.
UE 1 minuto de espera, VSF
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Eu sou druid e to indignado pelos sorc xD
realmente druids tomaram um preju na ue mas ganharam em otras waves...
mas convenhamos que eu axava mais sensato druid ter exori mort doq uma strike de physical [?] , oq seria um fisico?? druid vai começar a atirar as mãos agora?
eu to xegando a conclusao q honestamente, a CIP pensou que essas magias de causar status vai causar alguma coisa uhAhuaUHaUHahuuha
velho, n tem logica... a cip axa mesmo que alguem vai usar ENVENOM em algum bixo??? honestamente, vc ja batendo com strike ja fika foda pq o bixo heala... magina vc soltando uma parada q hita 15 por turn...
Eles nunca devem ter jogado de mage, poeq a noção é 0 !!!
ja começou botando 2 segundos de delay ao subir escadas/buracos/etc... agora eles kerem botar mais um delay na UE...
em 1 minuto o bixo ja curo mais de 10x oq vc hitou com uma Ue ¬¬'
kkkkkkkkkk
Q ilário!
Pedroska, vc q eh druid vc sabe...
QUAL MAGE Q TEM Q BATER MAIS? SORC OU DRUID?
sem esperando a óbvia resposta... ja digo... PORQUE QUE DRUID AGORA TEM MAIS MAGIS DE ATAQUE QUE SORC???
significa que eles curam... batem... e tudo mais... e o sorc, n cura, n bate e n f*de!
não estou dizendo que druid ficou bom... mas pelo amor de deus neh... DRUID TEM Q HEALA! e não estupr* mais que sorc...
mas to imaginand as hunts como q vão ficar... kkkkk
Mata 1 bixo... e espera 1 min pra mata otro... kkkkk
NEM PRA GNHA SOUL ISSO VAI PRESTA! shuahsuahsuahsua
SHOW!
Se liga no que um tal de Skyrr (Product Manager) falou:
Ou seja, eles vão ligar o foda-se e nós que tomemos no cu, ou paremos de jogar. Vocês vão continuar dando dinheiro pra esses caras? Sério? Piada.We devise game mechanics and the game play that we want to work in a certain way. If things turn out to work in a way that we do not intend we will fix it. You can comment on it - about which we are happy and thankful - and we do listen to arguments, but in the end we will decide and you will either like it or not. Things will change and those who adapt to changes will be those who prevail.
Gostei... Espero que os knights recebam o buff que merecem...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Se só pode estar brincando né??? que buff que falta pra knight???
utito tempo? naah...aumentar seus skills absurdamente eh paia...
exori gran?? naaahhhh... hitar mais de 500 num bixo eh bestera...
ser top five praticamente e ter skills de defesa/ataque fodas e maior life?? tamem naah...
ganhar MAIS magias de atake E cura ainda mais fortes e apelonas que as antigas??? agora sim ta... "justo" ? xD
Relaxem crianças> The following adjustments have been made and will
> come into effect with the next test server
> reboot:
>
>
* > Exori, exori min and exori gran have had the
> secondary cooldown group "special" removed. This
> means that e.g. after using exori gran you will be
> able to use exori min after 2 seconds while exori
> gran still has a delay.
>
* The cooldown of Berserk (exori) was reduced to 4
> seconds from 6 seconds.
>
não vai ficar do jeito que tá
pra quem não entende. Exori, Exori min e Exori gran deixaram de ser um group, portanto vc vai poder dar um exori/exori min com o exausted normal depois de um gran
cooldown do exori caiu pra 4
Gastar 340 de mana para tirar 500 enquanto um mage gasta 100.
Utito tempo o qual por mais que sejam 10 segundos dependendo do lvl só é possivel utilizar 1 gran ou 1 exori.
Ter skills e ataques fodas depois de ficar 1300 horas batendo em um bicho parado...
realmente somos os mais FODAS !!!!
fica 1300 horas runando icicle e depois vem falar com nós... e você ainda ganha dinheiro fazendo isso!
ahhh e só lembrando...
esse update só deu magia nova a knight.
você como druid não recebeu nenhuma magia de ICE ou TERA.
Sua função no jogo agora é ficar runando UH né?
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
nao sei por que tanto falam de mage, acho que foi certo fud&er com as ues, pra noob nenhum comprar cash e ir rushar, pra depois pagar de foda só porque tem level. ps.: sou mage e tenho um kina aboms 110+.
eu devo ser o unico que deve estar gostando dessas mudanças.
agora, nao venham falar q mage é chora, porque esse topico ta cheio de palla chorando por perder vita, utamo e vid. pfff, faça-me um favor vai...

Criaram dummies, realmente ta muito dificil treinar skill hoje em dia...
skill 99 de kina demora 1 hora pra upar 1%, ml 74 custa 18,5k de mana pra passar 1% SE vc souber fazer contas, se vai ver como demora muito mais... e kinas nunca foram e nunca vao ser mais fodas huauhauhahuhua
eh simplesmente uma profissao para iniciantes, nada mais é do que simplesmente atacar e ficar dando exori e usando pot...
( essa afirmativa eh retirada pra kinas das epokas mais antigas de tibia aonde ainda se JOGAVA tibia... )
da maioria desses kinas meia boca de hoje o qq eh?? vai la pra frente apanhar e espera sio de druids ou UHs de sorcs...
pra mim kinas nao passam de lifes ambulantes q servem pra trapar um bixo no caminho xD
ah claro, kinas servem pra lurar bixo tambem... ja q apanham q nem cachorro e normalmente so morrem se nao conseguirem apertar a hotkey de health pot xD