Só uma pergunta, vai ter cooldown pros bixos também ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só uma pergunta, vai ter cooldown pros bixos também ?
Viter Delux
HAHAHA
Aí é que está amigo...
nós só vamos dar 1 UE a cada 1 minuto... mas o demon vai continuar te metendo pancada com 1 UE em vc a cada 2 segundos... shuahsuahsuhsua
SHOW CIP!
E tem mais...
todo mundo que tá feliz com o update (kinas e alguns pallys pois, pra falar a verdade pally ficou apelão pra burro! e não tem exura vita q compense akela apelação q eh uma strong ethereal com cooldown de 8s... -.-)
Esses caras não tem nem noção... acho que tem raiva de sorcerers porque não podem matar em área...
mas cá entre nós... quando que um mage consegue blokar varios bixos fortes ao mesmo tempo dando exori sem que isso seja mortal?
os knights tambem são MUITO apelões nesse sentido, e a magia mais forte deles com esse cooldown minimo.. mai ser HORROROSO!
todo mundo vai querer ser kina!
vão acabar com mages que querem upar em quantidade...
e otra... respondendo a esse kina lvl 155 aí...
"UE é só pra casos de emergência" -.- pff...
Imagina um caso de emergência: 4 hydras luradas em volta de vc... o que você faz? solta 1 UE... ranca nem a metade da energia delas... e num pode fazer MAIS NADA!!! além de curar e correr... -.- acabou com sorcs... e não "balanceou" como a maioria anda dizendo não... ACABOU MESMO!
Última edição por Ganondorf King of Evil; 02-12-2010 às 15:27.
Ridículo Ue com cooldown de 60 sec...
Um kina dando exori gran com utito tempo bate muito mais q uma Ue...
Agora o cooldown do exori gran é 6 sec da ue é 60, ou seja enquanto um kina lura n bichos e consegue bater 10 exori gran's um mage da 1 Ue ¬¬
Quem vai ser aplelão agora ???
E quem é q tem q usar magia ? Kina ou Mage ?
AHAUIHAUIHAUIAHIU 60 seg pra solta outra UE? krl a cip ta de brincadera né? eu axando que iria ser uns 10 segundos, porra 1 min é tempo pra caramba, mesmo se diminuirem pela metade (30 seg), não vai adianta nada pq vai acaba o CD e nem vo lembra de solta outra UE. não tem o poque de deixarem tanto tempo assim.
Mais a melhor parte foi os kina axando que iam se dar bem, tomarao no toba igual os mage, mas foi menos.
E druid agora com strong ice wave? primeiro que duid não era nem pra te magia de ataque assim como sorcerer não tem magia de heala bloker. volto a velha diferença apenas de elementos.
E tira death strike de druid foi sacanagem, não era um elemento dominado pelos 2? e as wands como ficam? SD só pra sorcerer agora?
Ah, e os pala que ta chorando por causa de utana vid, vira homem p*rra, queria que vocês ganhassem um CD de 1min nas assassin star igual os mages, aí sim ia ter choro!
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Outra sacanagem é druid ganhando 7 magias de ATAQUE¹..
Nem falo nada... Tudo bem as novas magias de cura que eles vao ganhar, mais ganhar magias de ataque² e ainda 7 novas magias ??? ai é sacanagem d+
Só nos resta esperar o TS. Ainda bem q guardei meus ring de invisible ;p

velho, se tiro as palavras da minha boca...
falo poko mas falo bunito !!!
@Ganondorf: Realmente, a UE do Demon n tem cooldown de 60 segundos
eaí cade seu deus agora??? uhAuhaUHaUHaUHuhauha
Mas fiquem tranquilos, vcs ganharam ELETRIFY, que da incriveis eletrify stats
... enquanto isso na hunt de hydra:
16:25 Sorcerer [200]: utori vis
16:25 you deal 25 damage (...)
Hydra heala 200+ :yelrotflm
Já nao bastando, essa magia tem CD de 30 segundos uhAuhaUHaUHuha

Sou MS, e é EXATAMENTE o que penso
eu nao gosto das hunts absurdas com super UE's
mas cooldown de 1minuto deixa a magia quase inutil a menos que aumentem
em muito o dano dela
por outro lado a exori dos Knight's tem 6s de CD...
todas as magias de area de mages estao com altissimos cooldowns...
vamos ter que matar de 1 por 1, mas pra matar de 1 por 1 paladino é infinitamente melho...
o knight cura
o paladino é otimo shoter 1x1
o druida heala
e o MS ? se ele continuar conseguindo atacar em area razoavelmente bem, fico bem satisfeito

Agora me diz, quem faz service de poi/inquisition ou ainda pra fazer algumas missoes da wrath, faz oq? chama 20 mages pra limpar as salas?
Na sala dos dt, e hand, que tem que dar ue na escada? ja nem tem mais como, com 1min de cooldown.
E boss da inqui? OPAKSOPAKSOPAKSOP Chama 10 sorcerers pra dar os vis hurs ou ainda esses exori max sei la o que?
E selo de plague na poi? vis hur com cooldown de 8 segundos? ah para...
E pra druid, o exura gran mas res que ta com 8 segundos de delay, até no heal, para...
Última edição por rafaeldortiz; 02-12-2010 às 15:39.
Ah, valeu por lembrar. Eu escrevi muito e sabia que esqueceria de falar alguma coisa. Assim como achei uns erros lá e nem vou corrigir. ;p
Sim, concordo que é um exagero essa diferença de dez vezes mais.Um cooldown de uns dez segundos para TODAS as ultimate spells acho que já seria o suficiente. Isso inclui as quatro vocações, sem restrições. Ah, um knight upar no exori, na MAGIA! Argh, isso é um absurdo! Um knight upa na PORRADA, não soltando magias!
Eu estava comentando ontem com um amigo meu, que é level mais baixo e faz mais experiência que eu nos wyrm: cara, não adianta, eu sou de matar um por vez, essas coisa de puxar vários e ir no exori não é do meu tempo. ;P
Bom, cada um tem seu estilo de jogo...
Eu realmente acho que esse update pode trazer de volta alguns jogadores que haviam parados há uns tempos dizendo "Tibia não é mais o que era"... (yn)