Curtir Curtir:  0
Página 47 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    nao sei por que tanto falam de mage, acho que foi certo fud&er com as ues, pra noob nenhum comprar cash e ir rushar, pra depois pagar de foda só porque tem level. ps.: sou mage e tenho um kina aboms 110+.

eu devo ser o unico que deve estar gostando dessas mudanças.

agora, nao venham falar q mage é chora, porque esse topico ta cheio de palla chorando por perder vita, utamo e vid. pfff, faça-me um favor vai...

Sem ue, tem como limpar sala de poi, inqui e que tais?

60 segundos, os bixos ja healaram tudo que tinham pra healar, e fora que em alguns casos, levar 2 ou 3 mages ainda n vai adiantar pra limpar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafaeldortiz; 02-12-2010 às 16:13.

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe oq eu achei - Uma Puta falta de sacanagem - HSuahsuasShausha :riso:

mais Sem kaó os Mages sisi fufu dede ruru :eek:

Sem mais ~~

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeldortiz Ver Post

60 segundos, os bixos ja healaram tudo que tinham pra healar, e fora que em alguns casos, levar 2 ou 3 mages ainda n vai adiantar pra limpar
    cara, meu main é mage, se como é.
    só vai ficar mais dificil, apenas isso.
    mages só passaram a usar ue de fato nesses dois ultimos ups, porque antes, era muito inviavel usar.
    ia ser tenso se eles ferrassem vis hur, e de graças a deus que vao por algumas magias novas que são boas. só precisa ter cuidado com cd.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    cara, meu main é mage, se como é.
    só vai ficar mais dificil, apenas isso.
    mages só passaram a usar ue de fato nesses dois ultimos ups, porque antes, era muito inviavel usar.
    ia ser tenso se eles ferrassem vis hur, e de graças a deus que vao por algumas magias novas que são boas. só precisa ter cuidado com cd.
    ah sim, eu sei que vai so ficar mais dificil, os services vao aumentar, e sei la, deviam limitar, sei la, usar 3 ues e depois ter que esperar 2 minutos, por que e se vc precisar usar apenas uma ou outra ue na hunt ;s

eu tbm sou contra sorcerer fazer 3kk/h em banuta por exemplo, mas tirar a alternativa de usar uma ou outra ue seguida ;s e eu nem uso tanta ue assim, e nunca fui de caçar na ue tbm
    Última edição por rafaeldortiz; 02-12-2010 às 16:29.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiserem vir com essa palhadaça de cooldown de não sei quantos segundos, tudo bem eu aceito, desde que voltem com o poder das magias de antigamente dos mages, antes daquele update que tirou 60% (?) dos danos das magias. Um Paladin bater mais que um Sorcerer é absurdo, um KNIGHT bater mais que um Sorcerer já é palhaçada!

Que fique igual antigamente quando sorcerers eram os mais difíceis de upar, mas eram os que mais destruiam no PVP!

Publicidade:

Última edição por Sanguinary Mage; 02-12-2010 às 16:30.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeldortiz Ver Post

Os pallys que vão limpar, com sua grande magia de área, divine caldeira.
    Fala sério, só pally que não tem uma magia se quer que preste de área. Divine caldeira não serve nem pra matar cyc.:mad:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente.. eu sou contra mage fazer 2~3kk exp/hora.
    Eu sou Knight a bastante tempo, fiquei retired um tempo e voltei a poucos.
    Os ultimos anos tem sido fod@ para os Knights. Afinal, sejamos sinceros que perdemos nossa função.

Embora eu veja que a CIP finalmente viu esse grande erro que fez, em menosprezar completamente os knights, nao me conformo com o que fizeram com as UE's.
    60 segundos de Cooldown é um completo exagero. Dispensável essa alteração.

Na minha opiniao, deveria ser que nem o sistema de skull: quantidade usada em determinado tempo. Ou seja, poder usar tantas UE's dentro de um tanto tempo. ex: 3 UE's a cada 2 minutos. Daí o tempo começa a contar apartir do momento em que a primeira UE é lançada.
    Dolera awaits for you!

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia
    ☆1995 - † 2007

Tibia
    ☆1995 - † 2007

Tibia
    ☆1995 - † 2007

Tibia
    ☆1995 - † 2007

Tibia
    ☆1995 - † 2007
    Última edição por Girafales; 02-12-2010 às 17:35. Razão: Cuidado com o flood.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo eu sendo knight, tambem achei exagero 60 segundos de cooldown nas ue's, 10 segundos ja diminuiria bastante a xp/h de um sorc, agora 1 minuto faz da ue completamente inutil.. agora as magia serão usadas pelo dano que dão, ninguem vai querer gastar o tempo de cooldown com magias que tiram pouco e te fazem ter que esperar opra sotlar uma mais forte ;P
    um exemplo é as de knights, todas tem cooldown de 6 segundos e estão no mesmo cooldown group, então vou preferir uma anihilation q um exori hur
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me responde uma coisa, se tiraram utana vid pra que tem (exana ina = Cancel invisibilidade) ?? o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral