Postado originalmente por
Senhor Morte
Porra, não era isso que a maioria do fórum reclamava.. De deixar o jogo mais difícil?
Não, era o que todo low level que via os outros fazendo achava que era fácil e disponibilizavase a reclamar, sendo que nunca teve nada.
@ ao menino de cima.
Knights, estavam bons sim. apenas pally um lixo, a unica coisa que tinha que fazer era os sorcs pegar um pouco - de exp e não deixar low level aguentar rushar nos lizard. ai boa, e sinceramente, um respawn imenso de hydra pra pally já os ajudaria a fazer uma ótima exp.
@Topic
Bem, digo adeus a hunt na ue, indiferente disso, ainda vou poder fazer 1kk/h com muito lucro, só que sem upar meu ml e nada :p simplesmente, destruíram a vocação Sorcerer e tornaram os Druids com um poder ofensivo equivalente ao de um sorc, só que com a habilidade de healar outros e tals.
Eu tenho um Sorc Hl e um kina hl (tanto que o sorc, é 300+), conheço bem as 2 vocações, sorc estava um pouco over power devido aos level baixos sorcs conseguirem fazer uma exp extremamente alta, o resto estava razoavelmente balanciado (sim estava, um sorc lv 400 não chega nem a 2kk/h sem bonus, já vi um ek fazendo solo + de 1kk/h sem bonus level 400 tbm, pra mim está ótimo.)
O que estava desbalanciado para mim era apenas os Pallys.
Ue uma x a cada 60s é um completo exageiro =)
sem mais.