Postado originalmente por
Yokomaru
Aprende a escrever direito, antes de falar.
Ainda bem que você sabe.
Se é pra falar mentiras, pelomenos tente não ser tão direto.
10 anos atras tibia era tibia, 10 anos depois tibia é tibia, daki mais 10 anos tibia é tibia.
A pior merda, ao cubo, que li, parei de lêr aki, se rag deixase de ser o que erá, não seria ainda um MMORPGS, considerados por muitos anos o melhor, e ele tem campeonatos mundias todos os anos, que reuni pessoas de todo o mundo...
Em relação ao "Mario" podemos estar em 2050 que vai ter gente jogando o super mario classico, não é pq o mundo evolui, ou os "ANOS SE PASSAM" que sou obrigado a me mudar.
Sério eu não li isso, quen disse que um bom RPG, tem que se renovar pra aceitar as tendencias do presente?, Quer dizer que se eu andar de bicicleta, por 1 mês, e no mes seguinte aparecer uma pessoa de moto, eu sou obrigado a comprar uma moto para renovar e seguir a minha tendencia? ahvá
10000000? agora queis um Troféu?
O Criançã nen vem com "Papinho de Troll" modinhas e blaallalba e copias e morais de "Felipe Neto" pq antes dele ninguen sabia de bosta nenhuma de troll e essas coisinhas, além do mais, eu entendo muito bem do assunto em relação a "Flash" porque já trabalhei com isso, e além de eu fazer Faculdade nessa area, então fique de boca fechada, e para de levantar flames, e suposições sem fundamentos, você deve pensar em si proprio jogo "via browser" táis de sacanagem comigo né?
Por um lado pode ser otimo mais veja os pontos altos e baixos:
Altos:
*Melhor atendimento.
*Mais opções
*Maior segurança
Baixos:
*Lag insuportavel.
*Bugs
*Facilidade de pegar os "Script" e bota isso fundo existe 500 ferramentas que conseguen desfraguimentarem os games feitos em flash ou qualquer outra plataforma via browser demora mais conseguen.
*Se tornara mais pessado, por ser um game via browser, exemplo "RUNESCAPE" é bom, mais é todo bugado ._.