Curtir Curtir:  0
Página 34 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodrigoBonatto Ver Post
    Por que quem joga tibia joga tibia???
    Por que tibia é diferente e todo mundo curti, ai os superiores ficam inovando vai acabar ferrando o tibia, vai ficar pesado, etc.

Pra que melhorar o tibia????

Ta de boa tibia jah, não precisa de mais nada, mais se DEUS quiser não vai acontecer que nem um jogo que joguei que virou SEASON4 e ninguem jogou mais o jogo pq ficou uma ...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Pode esperar sentado...Cipsoft nao escuta os players...se escutasse ja teria criado old servers....ou discartado essa merda de flash....soh voce conferir no forum oficial e vai ver o numero de reclamaçoes
    ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei que cip quer dps do que ela fes com tibia, em termo pvp tibia viro um lixo,pior q n consigo para de joga so quando druid for pior q kina ai acho q eles conseguirao foder de ves jogo .

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com todo o respeito a quem gostou, MAS VAI FICAR UM LIXO ASSIM.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

• definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
    • substituir rapidamente sua arma ou armadura com apenas um clique;
    • personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
    • atribuir hotkeys no seu teclado inteiro, não apenas nas teclas F;
    Essas modificações são tudo o que eu queria no cliente do tibia, vai ser foda!

QUEM NÃO GOSTOU QUE USE O CLIENTE ANTIGO!
    Última edição por Vitz; 27-10-2010 às 09:57.

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o0

e oque isso vai mudar na minha vida?

Publicidade:

Última edição por palmadas; 27-10-2010 às 09:59.

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir AFFzão

+ uma vez a Cip... mostrando que pode fuder mas o jogo com seus updates!!

tomara que eles esplodão:mad:

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, tão facilitando muito o tibia, isso ta tirando o foco do tibia, que sempre foi isso, era por voce perder muita coisa ao morrer, que dava animo e deixava voce ligado ao jogo, agora eu sinceramente tou tanto desmotivado que ja cheguei a tona de pegar o char pra upar em menos de 30 min de up eu dormi no meio dos drag em cima do teclado, antigamente eu virava noite seguidas jogando e as vezes nem era jogando apenas conversando no game chat ow no dp com o pessoal. essse cliente ai eles poderiam melhorar alguams coisias mas tirar a interface do tibia acho bizarro

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia em que criarem esse servidor flash, eu paro de jogar.

Cipsoft inventa cada coisa, mas não percebe que esta copiando outros jogos. ¬¬
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O CM Ogrey tirou algumas dúvidas do pessoal:

Citação Postado originalmente por Ogrey

Como o Flash client vai afetar o jeito que eu jogo Tibia?

Ele não vai mudar Tibia. O Flash client apenas fornece uma experiência de gameplay mais suave. Aqui estão os principais motivos:
    Primeiramente, o Flash client permite uma maneira mais fácil de entrar no jogo. Não haverá mais download de client, você poderá começar a jogar a partir da sua página da account no tibia.com.
    Em segundo lugar, muitas novidades que vem sendo pedidas pelos jogadores há muito tempo poderão ser finalmente implementadas: mais opções de personalização, um client que é otimizado para monitores widescreen, possibilidade de salvar diferentes perfis de hotkey para diferentes vocações, caminhar com teclas diferentes das setas direcionais, organizar todos os elementos das barras laterais em qualquer ordem que você quiser, etc.
    Em terceiro lugar, ele finalmente transformará Tibia em um "jogo de uma mão", ou seja, um game que pode ser jogado usando apenas uma mão. No momento, Tibia está mais para um "jogo de três mãos": você precisa de uma mão no mouse, uma nas setas direcionais e outra nas hotkeys. Com a possibilidade de configurar suas hotkeys em praticamente qualquer lugar do teclado, essa coisa de "jogo de três mãos" é passado.
    Então, resumindo, isso significa que ficará mais conveniente para você jogar Tibia. Não necessariamente mais fácil, mas definitivamente mais conveniente.

O Flash client destrói a originalidade do Tibia?

O Flash client poderá ser amplamente personalizado de acordo com seu estilo pessoal de jogar Tibia. Ou seja, você pode até mesmo jogar sem muitas das novidades e se concentrar no que você está acostumado: uma barra lateral na direita, automap e inventory no topo, nenhuma barra de ação, movimentação com as setas direcionais, etc. Isso aí depende de você. Mesmo que você não use as novidades, ainda assim você vai se beneficiar das melhorias gerais que o Flash client vai trazer.

Eu poderei usar o antigo client?

Sim, poderá. Após o lançamento do Flash client, o atual ainda estará disponível e funcionando totalmente, caso você não queira mudar para Flash.
    Como as dúvidas são muitas, o CM respondeu apenas essas por enquanto. Maiores comentários estão prometidos para mais tarde.

Fonte: Auditorium

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal

Kara jogo em flash e runescape coisa lixo assim, como e que voce vai caça 2 3 4 hr seguida em flash? vai trava pra kacete

voce caça 20 minuto e tem q reinicia o browser

se voces n perceberam o tibia dminuio muito o numde jogadores, ta na media de 400 player por mundo antes nao baxava de 800, se realmente mudar pra essa coisa ai vai vira um otserver com 50 pessoas on

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral