Postado originalmente por
WRGR
Vejo muita gente falando coisa que não sabe:
Jogo flash trava fácil
Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.
Isso é verdade. eu "programo" flash... bem... pelo menos tento [suficiente para ganhar $25 no kongregate e poder comprar alguns jogos na steam xD] flash é uma linguagem simples e talz... talvez melhore a performance, ja que o Tibia em c++ é mais pesado que não sei o que... eu acho que no começo vai ter varios problemas de performance pois o jogo nem ta terminado e na print ta com fps 40... mais as vezes melhore sabe??? dofus eu jogay 1 dia... não gostei... ele é simples demais D:/ ja que é RPG em turno sabe... é mais simples assim o problema vai ser o RPG em tempo real .-. mais dai vem outro jogo o Fantasy online [tem no kongregate] o jogo é simples e leve =D eu jogay bem pouco o jogo... mais até que gostei sabe ... então essa parte depende da cip... se vai fazer um codigo optmizado ja de começo entende? vamos rezar que sim xD

Postado originalmente por
WRGR
Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:
Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?
Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.
Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.
Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.
o detalhe de tibia deixar de ser tibia eu concordo mais ou menos... concordo com avanços e tal... mas o detalhe é que eles estão mudando demais só para criar um cliente novo... podiam primeiro deixar ele original sabe... a janela do tibia normal só que em flash... dai ia ser melhor para o pessoal se acostumar e talz... mais não... eles querem botar aquelas barras de hotkeys e algumas outras bobiças... se você sempre usa um teclado abnt e um mouse com scroll vai estranhar e achar ruim a primeira vista o teclado abnt2 e o mouse sem scroll... entende?
o detalhe de muitos ficarem com receio do update é... ja tivemos updates que estragaram com um pouco do jogo... tipo os balanceamentos de classe... agora lvl alto só tem vantagem se for pala ou druid que dão mais dano nos monstros high levels D:/ entende? dai todo mundo tem medo do update avacalhar mais com o jogo...
não vai ser via browser... 90% de chance de não ser... senão vão ter que jogar em tela cheia sabe D:/ então vai ficar mais estranho do que ja é...
Eu sei que meus posts são totalmente enrolados D:/ só que eu tenho preguiça de organizar xD