Curtir Curtir:  0
Página 45 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, falando de Tibia eu sou saudosista. :wscared:
    Porra, WASD? Trocar Armaduras e outros itens com um clique?

Realmente os alemães estão adaptando o jogo com os anos, mas convenhamos que toda a originalidade e diversão única do nosso paintgame ja se esvaiu a muuuito tempo. Fora que a qualidade de serviço hoje em dia é PÉSSIMA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,já que ele respondeu a minha dúvida,que era a de jogar na versão antiga,então tá blz

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Eu já acho, que se abrir por via browser, já vai ser uma burrada, por ser pesado e tosco.

Agora se eles fazerem um cliente "BAIXADO" que seja em flash e jogado na maquina (PC) não vejo problemas.

Agora chegamos a um ponto

como sera que a CIP esta o desenvolvendo

para ser jogavel a partir de um browser ??

ou

para ser jogavel a partir de um executavel em seu pc ??

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Eu já acho, que se abrir por via browser, já vai ser uma burrada, por ser pesado e tosco.

Agora se eles fazerem um cliente "BAIXADO" que seja em flash e jogado na maquina (PC) não vejo problemas.

Também não vejo, pois seria realmente um cliente mais aprimorado.

Talvez com o passar do tempo, eles informem melhor sobre esse aspecto.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importa se eles vão colocar em flash.
    Vou testar e se eu não gostar, retorno pro antigo.

Não tem pra que tanto alarde se você vai ter as duas versões!

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    :
    Contra:
    - Vai exigir um PC melhor, acredito que em 2011 ninguem vai jogar tibia com pc das cavernas
    Ou não. Do mesmo jeito que a vida segue, enquanto ums evoluem, outros estão apenas começando.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    06-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esta todo mundo reclamando sem motivo, eles não disseram que o cliente antigo não irá morrer?

Se você gosta de novidades ou é mage provavelmente vai jogar no novo cliente,
    se é como eu: "um quadradão antiquado que se prende a rotina e se acostuma com o que possui", simplesmente use o cliente clássico e DIVIRTA-SE.

Digo isso seguindo a informação dada pelo CM que o cliente antigo não morrerá.
    Pois o que está sendo proposto desta maneira, é que cada um jogue do modo que achar mais prazeroso, ESTÃO TENTANDO FACILITAR A NOSSA VIDA!
    Última edição por Kytsune; 27-10-2010 às 12:53.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Vejo muita gente falando coisa que não sabe:

Jogo flash trava fácil

Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.
    Isso é verdade. eu "programo" flash... bem... pelo menos tento [suficiente para ganhar $25 no kongregate e poder comprar alguns jogos na steam xD] flash é uma linguagem simples e talz... talvez melhore a performance, ja que o Tibia em c++ é mais pesado que não sei o que... eu acho que no começo vai ter varios problemas de performance pois o jogo nem ta terminado e na print ta com fps 40... mais as vezes melhore sabe??? dofus eu jogay 1 dia... não gostei... ele é simples demais D:/ ja que é RPG em turno sabe... é mais simples assim o problema vai ser o RPG em tempo real .-. mais dai vem outro jogo o Fantasy online [tem no kongregate] o jogo é simples e leve =D eu jogay bem pouco o jogo... mais até que gostei sabe ... então essa parte depende da cip... se vai fazer um codigo optmizado ja de começo entende? vamos rezar que sim xD

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:

Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?

Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.

Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.

Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.
    o detalhe de tibia deixar de ser tibia eu concordo mais ou menos... concordo com avanços e tal... mas o detalhe é que eles estão mudando demais só para criar um cliente novo... podiam primeiro deixar ele original sabe... a janela do tibia normal só que em flash... dai ia ser melhor para o pessoal se acostumar e talz... mais não... eles querem botar aquelas barras de hotkeys e algumas outras bobiças... se você sempre usa um teclado abnt e um mouse com scroll vai estranhar e achar ruim a primeira vista o teclado abnt2 e o mouse sem scroll... entende?

o detalhe de muitos ficarem com receio do update é... ja tivemos updates que estragaram com um pouco do jogo... tipo os balanceamentos de classe... agora lvl alto só tem vantagem se for pala ou druid que dão mais dano nos monstros high levels D:/ entende? dai todo mundo tem medo do update avacalhar mais com o jogo...

não vai ser via browser... 90% de chance de não ser... senão vão ter que jogar em tela cheia sabe D:/ então vai ficar mais estranho do que ja é...

Eu sei que meus posts são totalmente enrolados D:/ só que eu tenho preguiça de organizar xD
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é a seguinte, eles estão adaptando o jogo a nos, coisa que nunca fizeram, acho isso muito bom, não vo fala mal, porque nao da pra ter ideia de como vai funcionar realmente, mas, duvido muito que uma empresa como a CIP, venha a realizar algo que realmente acabe com a reputação deles. Voces exigem demais, criticam demais, nunca ta bom ja perceberam, meu deus! Eu acredito sim, e vou esperar.
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sim, a linguagem em flash permitirá melhorias que não são possíveis com o client atual, como por exemplo efeitos climáticos e até mesmo - quem sabe - movimentação de ataque nos personagens, como já acontece no TibiaME.
    Ander por favor então me explica o porquê da Cipsoft continuar a atualizar o client "velho" sendo que as novas funções não irão funcionar no mesmo?

Citação Postado originalmente por Ogrey por Anderslash Ver Post
    Eu poderei usar o antigo client?

Sim, poderá. Após o lançamento do Flash client, o atual ainda estará disponível e funcionando totalmente, caso você não queira mudar para Flash.
    :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral