Curtir Curtir:  0
Página 18 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    Brasileiro é uma raça de filha da p.... mesmo
    1-nem lê a noticia , fazendo comentários inúteis
    2 -você poderá sim jogar na versão antiga , se gosta como está .
    3-a cip vai testar a exaustão esse novo cliente , disso tenho certeza , pra que não ocorra bugs , ela não é amadora , fato !
    4-tibia ainda vai ter sua originalidade , o problema é q esse sistema é muito ultrapassado e pouco evolutivo .
    5-com tantas novidades e sistemas , a diminuição por bots diminuirá bastante , nego fica falando asneira , mas oq levá Tibia aos macros muitas das vezes é a mesmice que o próprio jogo mostra depois de um tempo .
    Tibia vai ter a sua cara , se quiseres como está , ninguém vai lhe impedir , basta configurar ao seu mudo é pra isso que essa versão serve , pra deixar do seu jeito .

Até que enfim , vejo um Tibia mais complexo , com mais funções , isso dará chances , para aquele player mais habilidoso e inteligente , que sabe configurar melhor seu cliente de acordo com sua necessidade ( tibia como é hj poder ser jogado por crianças de 4 anos )

Os jogo mudam , no Tibia não é diferente .
    Então por favor não fiquem como trollzinho ai de mimimi , pelo menos esperem a po... da versão , teste a mesma , pra dai fazer um julgamento .

tibia vai mudar , fato !
    Tomara que pra melhor , mas até lá temos que esperar e não ficar especulando porcaria por ae ^^

/\ Duente Mental Filho da puta,quem gosta de jogo facil que va joga mu,ragnarok e etc. falo uma vez e falo outra "tibia nao esta ruim mais esta cada dia pior"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só nao gostei do fato de ser em flash, nao sei pq...
    btw, as mudanças sao mto boas, vem de outros games mas uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Sim... galera das antiga q jogava comigo, hoje em dia tao jogando ot e dota
    ;x
    confesso tbm jogo dota HEIUAHEAIU viciante!

cara vc ta certo dota ta valendo mais apena

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauu Ver Post
    /\ Duente Mental Filho da puta,quem gosta de jogo facil que va joga mu,ragnarok e etc. falo uma vez e falo outra "tibia nao esta ruim mais esta cada dia pior"
    Falo e disse...pena q jaja vai ter nego reportando a gente e vai vim akeles adm's pirocudo com moral e super educado banir...mais to nem ai .....antigamente eu adimirava muito o anderlash e o adm do forum q agora nao me lembro o nome...mais ja q eles gostam dessa nojeira perderam minha adimiraçao....
    se quizer me banir deletar minha conta ou sei la o que for..pode mandar bala...
    ja ta bem malfalado esse site mesmo...da nada nao

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado meu caro amigo newcomer....ta se achando o maximo né???Se nunca jogo tibia antigamente e vem fala bosta eh??Vamos la... nao vai acabar os bot's como voce disse ali emcima..pelo contrario vai ter macros e mais macros.......outra coisa tbm eh criança de 4 anos nao joga tibia de hj nao mermao.... agora pra joga o flashzinho até minha prima de 5 joga melhor q eu....... ja q tu gosta de facilidade pq o seu bot nao funfa mais problema seu.... e vo trolla mesmo vo faze mimimi e o kralho a quatro e quero q fodasse os adm desse forum...antigamente era massa entra no tibiabr empolgaçao a mil hj em dia nao fico nem 5min aki pq soh tem newcomer fodao....tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum....se essa ideia de flash fosse boa metade dos tibianos nao estariam reclamando....
    Cipsoft ta vindo com mais uma bomba pra acabar definitivamente com o tibia...
    nao eh a toa q os ot's estao todos os dias lotados de player....
    Bom com esse cliente em flash sera a minha despedida de vez do tibia...estarei jogando ot's e ja q eh pra joga jogo moderninho e o kralho a quatro vo joga wow q eh muito mais legal.....
    Nao vai demorar muito pra cip ver a enorme cagada e ver os servidores piratas lucrando....
    enfim
    R.I.P TIBIA
    ;X
    Saudade da epoca q eu acordava cedo pra caça dwarf, cyc usando uh... e tremendo de medo das gs lurada
    akela epoca foi marcante...
    mais ja q a moçidade quer 3D, joguinho de viadinho intao q venha esse cliente maldito...
    Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos , e pra mim essas mudanças estão sensacionais , era tudo q eu sempre esperava .
    Pra completar , quanto citei uma criança de 4 anos que joga tibia , era uma Hipérbole não era a serio hahaha , era apenas para demonstrar melhor oq estava querendo dizer em meu post .

Quando você fala ( ...tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum.... ) quem está tendo esse tipo de comportamento não sou eu amigo .
    Se está tão bravinho assim , faz um favor pra humanidade e se mata .
    O " senhor " maduro e fodão na rl , não demonstra ter auto controle , pra lidar com a mudança de um jogo , então seja mais Adulto se comporte como tal .

Cara você está falando justamente o contrario do que o novo cliente busca ao meu ver , ele vai deixar o jogo com maiores funcionalidades , deixando ele mais difícil .

Publicidade:

Última edição por Degladier; 26-10-2010 às 16:42.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa ai , mas concordo com o cara, comecei a jogar em 2005 onde tinha que arrastar a runa de uh até o seu char pra curar... isso sim era dificil, mas oq adianta se sempre existiu os botters tornando o jogo injusto mesmo naquela época, logo vieram as hotkeys personalizaveis, agora o povo fica reclamando que vai ficar muito facil?? kkkkkk so lamento tem que evoluir mesmo.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

{Ironic Mode}

Ouvir dizer também que vão colocar items/chars/final warning a venda no site, porque tudo hoje gira em torno de dinheiro.

[/ironic off]

Como sempre CIP que Julga-se sempre original, copiando outros rpgs online que tem 10, 20, 50x mais players on do que tibia. :]

Bjos
    "A maior das torres, começou do chão!"

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
    Level 80 X ]
    Poi Quest [ X ]
    Level 100 [ X ]
    Achar E-Plate Solo [ X ]
    Demon Helmet Quest [ X ]
    Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
    Anihilattor Quest [ X ]
    Magic Level 25 [ X ]
    Skill 100 Distance [ X ]
    Skill 80 Shielding [ X ]
    Arena Warlord [ X ]
    Hunter Outfit Full [ X ]
    Level 150 [ X ]

Enquanto isso em tenebra..

20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
    20:13 Khanz [165]: wl behe
    20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
    20:13 Flash'Master [128]: é mano
    20:13 Flash'Master [128]: tipow
    20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
    20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
    20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
    20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo

Quer ver fotos legais? Clique aqui

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo e disse...pena q jaja vai ter nego reportando a gente e vai vim akeles adm's pirocudo com moral e super educado banir...mais to nem ai .....antigamente eu adimirava muito o anderlash e o adm do forum q agora nao me lembro o nome...mais ja q eles gostam dessa nojeira perderam minha adimiraçao....
    se quizer me banir deletar minha conta ou sei la o que for..pode mandar bala...
    ja ta bem malfalado esse site mesmo...da nada nao

pode crer mano mais que se foda : ) ,os caras estao cada vez mais escrotos pra inventar updates,itens,outfit e etc. mais fazer o que tudo muda as vezes pra melhor e a grande maioria pra pior .

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAAAAAAA

é so eu ou mais alguem que tem pc ruim ta com medo de passar raiva com o flash client? =s

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode crer mano mais que se foda : ) ,os caras estao cada vez mais escrotos pra inventar updates,itens,outfit e etc. mais fazer o que tudo muda as vezes pra melhor e a grande maioria pra pior .
    nossa vocês pensando como gente , que legal ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral