Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

só nao gostei do fato de ser em flash, nao sei pq...
btw, as mudanças sao mto boas, vem de outros games mas uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo

Falo e disse...pena q jaja vai ter nego reportando a gente e vai vim akeles adm's pirocudo com moral e super educado banir...mais to nem ai .....antigamente eu adimirava muito o anderlash e o adm do forum q agora nao me lembro o nome...mais ja q eles gostam dessa nojeira perderam minha adimiraçao....
se quizer me banir deletar minha conta ou sei la o que for..pode mandar bala...
ja ta bem malfalado esse site mesmo...da nada nao
![]()
Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos , e pra mim essas mudanças estão sensacionais , era tudo q eu sempre esperava .
Pra completar , quanto citei uma criança de 4 anos que joga tibia , era uma Hipérbole não era a serio hahaha , era apenas para demonstrar melhor oq estava querendo dizer em meu post .
Quando você fala ( ...tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum.... ) quem está tendo esse tipo de comportamento não sou eu amigo .
Se está tão bravinho assim , faz um favor pra humanidade e se mata .
O " senhor " maduro e fodão na rl , não demonstra ter auto controle , pra lidar com a mudança de um jogo , então seja mais Adulto se comporte como tal .
Cara você está falando justamente o contrario do que o novo cliente busca ao meu ver , ele vai deixar o jogo com maiores funcionalidades , deixando ele mais difícil .
Última edição por Degladier; 26-10-2010 às 16:42.
desculpa ai , mas concordo com o cara, comecei a jogar em 2005 onde tinha que arrastar a runa de uh até o seu char pra curar... isso sim era dificil, mas oq adianta se sempre existiu os botters tornando o jogo injusto mesmo naquela época, logo vieram as hotkeys personalizaveis, agora o povo fica reclamando que vai ficar muito facil?? kkkkkk so lamento tem que evoluir mesmo.
{Ironic Mode}
Ouvir dizer também que vão colocar items/chars/final warning a venda no site, porque tudo hoje gira em torno de dinheiro.
[/ironic off]
Como sempre CIP que Julga-se sempre original, copiando outros rpgs online que tem 10, 20, 50x mais players on do que tibia. :]
Bjos
"A maior das torres, começou do chão!"
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
Level 80 X ]
Poi Quest [ X ]
Level 100 [ X ]
Achar E-Plate Solo [ X ]
Demon Helmet Quest [ X ]
Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
Anihilattor Quest [ X ]
Magic Level 25 [ X ]
Skill 100 Distance [ X ]
Skill 80 Shielding [ X ]
Arena Warlord [ X ]
Hunter Outfit Full [ X ]
Level 150 [ X ]
Enquanto isso em tenebra..
20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
20:13 Khanz [165]: wl behe
20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
20:13 Flash'Master [128]: é mano
20:13 Flash'Master [128]: tipow
20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo
Quer ver fotos legais? Clique aqui
é so eu ou mais alguem que tem pc ruim ta com medo de passar raiva com o flash client? =s