Curtir Curtir:  0
Página 46 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    Agora chegamos a um ponto

como sera que a CIP esta o desenvolvendo

para ser jogavel a partir de um browser ??

ou

para ser jogavel a partir de um executavel em seu pc ??
    Está sendo desenvolvido para rodar no browser. Se ficar instável nos testes, eles planejam lançar um standalone client.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Pros:
    - Gráfico mais bonito, mais detalhado.
    - Vai atrair novos jogadores e jogadores antigos
    - Vai te dar mais liberdade e deixar o jogo do jeito que você gosta
    - Aumentar o número de possibilidade no cliente, o cliente sendo em flash poderão implementar coisas novas que só seriam possível nesse client
    - Logar de qualquer lugar sem precisar baixar nada

Contra:
    - Vai exigir um PC melhor, acredito que em 2011 ninguem vai jogar tibia com pc das cavernas
    - Pode ser que tenha algum bug, não me dou bem com clientes em flash

Eu prefiro continuar no cliente atual, eu não me sinto confortável jogando jogos em browse.
    Esqueceu de citar que um possível Pro é a diminuição do uso de programas ilegais, ainda mais se o cliente for 100% em browser.

É engraçado a idéia de ser necessário um PC potente para se jogar Tibia, :yelrotflm !!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kytsune Ver Post
    Bom, esta todo mundo reclamando sem motivo, eles não disseram que o cliente antigo não irá morrer?

Se você gosta de novidades ou é mage provavelmente vai jogar no novo cliente,
    se é como eu: "um quadradão antiquado que se prende a rotina e se acostuma com o que possui", simplesmente use o cliente clássico e DIVIRTA-SE.

Digo isso seguindo a informação dada pelo CM que o cliente antigo não morrerá.
    Pois o que está sendo proposto desta maneira é que cada um jogue da maneira que achar mais prazerosa, ESTÃO TENTANDO FACILITAR A NOSSA VIDA!
    Errado '-', eles não vão bamcar 2 clientes, justo que no flash, terá novas animações e afinidades que no antigo não irá funfar, seila imagina uma troço novo que só é aplicado no Flash, ai as pessoas que jogam no antigo veêm aquele negocio e da um erro no cliente deles pq o cliente não conseguiu entender a animação.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Conta não ativada Avatar de IshikawaGoemon
    Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Kara jogo em flash e runescape coisa lixo assim, como e que voce vai caça 2 3 4 hr seguida em flash? vai trava pra kacete

voce caça 20 minuto e tem q reinicia o browser

se voces n perceberam o tibia dminuio muito o numde jogadores, ta na media de 400 player por mundo antes nao baxava de 800, se realmente mudar pra essa coisa ai vai vira um otserver com 50 pessoas on
    eu quase nunca comento aki, mas vim só pra dizer, runescape é JAVA HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHHSUAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSA UHSAHUUSAUSAUSAHUSAUHSAHUSAHU

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Se fosse em Java então seria melhor emular o TibiaME no pc pra jogar =X

A CIP só ainda não deixou claro como será esse desenvolvimento, pois temos o Flash basicão, Flex e Air.

Como não programo mais nada em flash a muito tempo, não posso afirmar qual é melhor para web.
    Pelas telas mostradas são telas tipicas de Adobe Flex....

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Sem querer dar uma de entendido (não sou, mas assisti uma palestra sobre isso ontem a noite), mas a promessa é que o novo tipo de HTML conhecido como HTLM 5 vai acabar com esse tipo de delay, não? Pelo que eu entendi, esse novo tipo de HTML 5 é capaz de otimizar o flash a ponto de bala.

Estou errado? Se tiver, por favor me corrija

abraços,
    é falando em html 5 muda um poco , mas html 5 ainda está no começo... não tem todo o poder ... e não seria otimizar e sim substituição do flash... problema que html 5 ainda engatinha... ie 9 so tem suporte a isso... bem complicado mas se tiverem apostando no html 5 ai sim pode ser que de certo.

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Simples é só eles não cagarem em tentar fazer o game via browser, e fazer um cliente normal baixado e jogado.
    pelo visto o jogo é colocado no flash... a engine é a mesma, o que muda é a interface... exemplo bacana de jogo "baixado" é o quakelive, que roda no navegador..

Publicidade:

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou usuario MAC e estou muito feliz com a noticia. Acho injusto nao ter clientes para MAC, mas agora com o Flash tudo se resolve.. e poderei voltar a jogar!

abracos

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    Ander por favor então me explica o porquê da Cipsoft continuar a atualizar o client "velho" sendo que as novas funções não irão funcionar no mesmo? :riso:
    Não sou a pessoa mais apta a responder, mas eu acho que justamente pela comodidade da adaptação. Nem todo mundo vai migrar de uma vez pro Flash, porque estarão acostumados ao old client. Gradualmente, o pessoal vai aceitando a ideia e indo pro Flash aos poucos.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sa****4fun Ver Post
    é falando em html 5 muda um poco , mas html 5 ainda está no começo... não tem todo o poder ... e não seria otimizar e sim substituição do flash... problema que html 5 ainda engatinha... ie 9 so tem suporte a isso... bem complicado mas se tiverem apostando no html 5 ai sim pode ser que de certo.
    Ufa! Pelo visto entendi certo então
    Ontem a palestra era voltada muito para a minha área (Designer, produção gráfica, etc) mas em um ponto dela eles entraram nessa questão da HTML 5..
    Com vc confirmando então acho que prestei atenção direitinho hehe

E eu creio que eles estejam voltados para a HTML 5 sim, tendo em vista que a partir de fevereiro do ano que vem ela já pode estar na maioria dos home desktops. Claro, estou supondo, mas seria uma boa suposição né?

Abraços,
    Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 13:01.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IshikawaGoemon Ver Post
    eu quase nunca comento aki, mas vim só pra dizer, runescape é JAVA HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHHSUAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSA UHSAHUUSAUSAUSAHUSAUHSAHUSAHU
    Mega Hiper blaster WIN!, eu ri AJIOPSdjPAOSjdpIJASdpJPASdjOPASIdjpASJId...
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    06-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Errado '-', eles não vão bamcar 2 clientes, justo que no flash, terá novas animações e afinidades que no antigo não irá funfar, seila imagina uma troço novo que só é aplicado no Flash, ai as pessoas que jogam no antigo veêm aquele negocio e da um erro no cliente deles pq o cliente não conseguiu entender a animação.
    O cliente novo estará a disposição de todos se você não quer usa-lo mesmo ciente das limitações do antigo, é uma escolha sua, eu posso muito bem jogar o tibia do jeito que está, graficos sofisticados não me atraem, se este fosse o caso nem jogaria tibia.
    O cliente antigo apenas não terá alguns recursos graficos o que não é de importancia VITAL.

Publicidade:

Última edição por Kytsune; 27-10-2010 às 13:03.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9